Pfizer

Avaliações de funcionários da empresa Pfizer

Encontramos 306 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 6.114 avaliações

E uma empresa boa de trabalhar, e de se relacionar, foi uma experiência que ampliou bastante meus conhecimentos, qualidade de produção boa.

Boa empresa , promissora é sempre dando uma oportunidade para o trabalhador

Empresa com grande reconhecimento da classe medica!

Aprendi a realizar avaliações de mercado, e aplicar estratégias para obter e alcançar os resultados esperados por mim e pela Empresa!A parte mais agradável é ser bem recebido durante a realização do trabalho de campo

Percepções sobre a empresa Pfizer

• Ambiente solidário

òtima empresa

Voltaria a trabalhar a qualquer momento se necessário.

Prós

Empresa ótima

Contras

Distante

Empresas com ações para resultados, também para resiliência .

Empresa n° 1 do mercado farmacêutico, forte avaliação na gestão pessoal e liderança situacional. Forte em conquista de resultado.

Prós

Refeição na empresa, ajuda de Combustível, Convênio. Ambulatório.

Contras

Nada consta

Empresa com ambiente tranquilo, trabalgo em equipe, sua opinião é importante e valiosa

O dia de trabalho começa com a ginástica laboral, depois reunião de alinhamento com todos as pessoas da equipe da área de trabalho, apredi muito durante todos os anos que trabalhei nessa empresa, a empresa capacita muito seus colaboradores cursos dentro e fora do ambiente de trabalho. A gerência é tranquila mais dentro do limite permitido, a cultura dentro do ambiente de trabalho é muito gostoso e tranquilo, é saudável e respeitoso diria que feliz, parte difícil é nos momentos de reunião onde acontece discordância e cobranças por metas não cumpridas, parte agradável é durante o trabalho quando todos estamos alinhados e conversamos e rimos sobre diversos assuntos, mais sempre focados na meta do dia.

Prós

Refeição no local, restaurante agradável com cardápio bem variando e saudável

Contras

Trabalho com banco de horas, não trabalha com hora extra

Uma das melhores que ja trabalhei ambiente de trabalho excelente

Ótimo convênio Reconhecimento do nosso trabalho Benéfico Empresa da condições de trabalhar Prêmios qndo atinge metasÓtimo salário

Prós

Refeição na empresa fretado convênio médico e odontológico

Empresa zela pelo funcionário

Empresa com processo muito bom funcional e organizado as pessoas estão dispostas a ouvir sua ideia

Prós

Refeição no local fretado remedios sem descontar

Contras

Nao tenho

Umas das melhores empresa de sao paulo

Nota 10000.empresa humana.e dedicada aos colaboradores

Estressante

Fui contratado como auxiliar adm e carregava lixo químico ia buscar Reagente por varias vezes ao dia no mesmo local, fazendo o serviço de ir e vim por preciosismo funcionários considerado de patente mais alta esperava eu voltar do local para pedir para ir de novo no mesmo lugar, lugar dentro da planta porem distante sem cobertura em dias de chuvas.

Prós

Refeição

Contras

Transporte

Empresa dinâmica e muito agradável de se trabalhar !

Trabalhar na Pfizer tem sido uma experiência única! aqui podemos aprender muitas coisas de diversas áreas, temos oportunidades de desenvolvimento e plano de carreira. A empresa é muito dinâmica, criando um ambiente que eu particularmente adoro.Temos liberdade e autonomia no que fazemos, desde que trabalhemos com ética e integridade.Gerencia e liderança, no geral é excelente.

Prós

refeição na empresa, fretado, estacionamento, além de outros benefícios.

Contras

Alguns benefícios não se aplicam para terceirizados.

Excelente cia

Uma cia fantastica, um nivel de cobranca alto e excelentes recursos ofertados em beneficios

Profit is the main goal

Unfortunately, the company allowed the sales force share some wrong information with the doctors trying to damage other competitor instead of being fair!!

Prós

Good place to learn

Contras

Ethics

empresa boa para trabalhar

algumas relações muito pessoais,sem percepção de RH

Excelente empresa

Tudo que sei hoje sobre como trabalhar em uma indústria farmacêutica, aprendi na Pfizer.

Prós

Confiabilidade

Contras

Excelente empresa para se trabalhar

Como padrão no setor farmacêutico, o pacote de benefícios é MUITO bom e permite excelente garantia de estabilidade profissional

Possibilidade de crescimento, concilia pessoal com profissional.

Empresa dinâmica e competitiva

Empesa muito boa de grande porte, agreguei muito conhecimento em termos de sistemas, regras e valores em termos fornecedores que prestam serviços a empresa, como também o bem estar ao seus funcionários, porem existe uma dificuldade em plano de carreira para PCD.

Empresa muito boa, muito aprendizagens. Colegas ótimos. Supervisores atenciosos.

100% Confiable

Empresa líder en Investigación Médica, con la mejor organización y estructura a nivel mundial...e innovación ..

Prós

Educaciónn Médica continúa, Avances científicos

Contras

Contratación por agencia

Ambiente amistoso, mas com vibração tensa.

Muita exigência, bons treinamentos, aprendi bastante.

Positiva

Empresa maravilhosa de se trabalhar . Salario otimo E benefícios tbm.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Pfizer". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Pfizer com