PHARMEXX BRASIL

Avaliações da empresa PHARMEXX BRASIL sobre Gerência

Gerência
A empresa é muito boa de se trabalhar, realiza sempre os pagamentos em dia, nunca tive problemas. Trabalhei para dois projetos e recebi ótimos treinamentos. Sempre aprendi bastante, a Pharmexx oferece todo o suporte para seus funcionários. Uma das melhores empresas que trabalhei.
Prós
Oferece suporte, treinamento, ajuda de custo, prêmios
Contras
Não tenho críticas a fazer
Gerência
Oportunidades diversificadas , estrutura administrativa .
Prós
Oportunidades
Contras
distatnte
Gerência
Boa localização para trabalhar, próximo ao metrô e bom ambiente de trabalho.
Prós
Bons benefícios
Contras
Carga horária de trabalho muito alta diariamente.
Gerência
A pharmexx Brasil e a melhor empresa na qual eu já trabalhei onde passei por vários estágios desde representante, gerente distrital e gerente operacional o motivo de saída e devido à crise no mercado de trabalho Brasileiro onde diminuiu muito os projetos na empresa.
Prós
Ótimo ambiente de Trabalho
Contras
nenhum
Gerência
Empresa dinâmica com gestão moderna e eficiente, focada em resultados em curto prazo. Dá foco no Treinamento e Desenvolvimento do seu quadro de funcionários, mesmo que temporários, visando atender as necessidades dos seus clientes com excelência nos resultados. O processo seletivo nesta empresa e compartilhado com os clientes, onde buscam os profissionais que atendam as competências para as vagas dos projetos em aberto. Destaco o excelente ambiente de trabalho, respeitoso e profissional.
Prós
Empresa com excelente ambiente de trabalho, foco no treinamento e desenvolvimento dos funcionários
Contras
possuir baixa estabilidade por trabalhar por demanda de Projetos
Gerência
Apesar de trabalharmos com metas os gerentes sabiam cobrar e não ficavam ligando direto, aprendi a lidar melhor com pessoas e respeitar os pontos de vista de cada uma, os colegas trabalho na verdade era uma segunda família , onde todos se ajudavam.
Gerência
Embora a empresa tenha localização em São Paulo, cada membro da equipe atuava em sua cidade e região.No entanto, considerava-me responsável pelos meu clientes, independente de estar acompanhado por qualquer membro da gerência. No final de cada mês fazia um roteiro diário das cidades e clientes a serem visitados no mês subsequente. Contudo,sempre houve apoio dos meus superiores, falávamos quase que diariamente por telefone ou e.mails. Todas as informações eram compartilhadas e sentia-me seguro no meu dia--dia. Além disso,toda equipe se comunicava através destes canais,trocando informações e experiências de campo, muitas vezes sendo aplicadas com sucesso no posso trabalho. Porém, o maior desafio era fechar a cota de vendas sabendo-se que os clientes tinham produtos suficientes para a demanda naquele período. Todavia, através de negociações e parcerias, conseguia vender o que a empresa pretendia e desenvolver um trabalho diferenciado junto aos clientes para aumentar suas vendas. No entanto, dentre várias satisfações pessoais e profissionais,o fato de viajar para diferentes cidades da região e encontrar pessoas novas, ser útil para a mim mesmo e para a empresa fazia com que eu buscasse sempre me aprimorar como pessoa e como profissional.
Prós
Liberdade de ação junto aos clientes, flexibilidade, tomadas de decisões, confiabilidade, respeito e consideração.
Contras
Nada a declarar.
Gerência
Empresa excelente para aprender, desenvolver, compartilhar e aprimorar conhecimentos profissionais. Ao longo dos meus quase 5 anos de trabalho desenvolvi as minhas habilidades e competências no campo gerencial com a gestão de pessoas, treinamento, seleção, administração e planejamento. Empatia no relacionamento e decisões junto ao corpo direção/gerência e funcionários internos e externos de forma clara e objetiva.
Prós
sem comentários
Contras
sem comentários
Gerência
Uma empresa com excelentes profissionais, Gerentes, Coordenadores comprometido, dinamico e preocupado com resultados, alem de termos treinamento contante para melhora do desenvolvimento profissional,
Prós
treinamentos
Contras
baixa remuneração não compativel com o mercado
Gerência
Gerentes fracos, falta cronograma e estrategia por parte dos coordenadores.
Ver mais avaliações da empresa PHARMEXX BRASIL
Tente: