Visualizar todas as avaliações da empresa philco eletronicos

philco eletronicos

Avaliação de funcionário da empresa philco eletronicos

Empresa ótima pra se trabalhar

Experiência muito boa pro seguimento profissional

Prós

Ótimos benefícios

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa agradável de trabalhar, liderança excelente.

Funcionários com vontade de trabalhar sempre atentos e disponíveis a ajudar, lideres competentes, facilidade de comunicação entre os funcionários.

Prós

Restaurante muito bom

Contras

nada que comprometa em geral

Essencial para realizar as etapas dos meus objetivos. Excelente

Verificar sempre o recebimento do turno , as áreas de acesso a produção, repassar as informações do estoque para a produção e não deixar faltar material nos postos de produção. Tive um grande aprendizado na parte de logística, estoque, controle de qualidade e revisão de materiais acabados. Uma excelente relação com todos de ambos os setores devido a minha dedicação e empenho . A empresa era minha família em virtude de passar o dia e noite, fazia muita hora extra eu ainda tenho uma excelente relação com todos os amigos da fábrica ainda. O retrabalho que fazíamos essa era uma parte que não gostava , por que além de refazer o processo você perdia tempo com em relação ao que era pra ser produzido ai espremia toda as metas , mas faz parte os imprevistos.Depois de realizar todas as etapas do meu trabalho eu tinha tempo para planejar,identificar e resolver qualquer eventualidade da nossa linha ou de qualquer outra.

Prós

Refeição excelente

Contras

Área de descanso não tinha.

Empresa que Busca a Satisfação dos Nossos Cliente, atendendo no horario e data certa os nossos serviços

Sempre busquei em atender os Procedimentos da Empresa. responsabilidade, transferências, comandos e etc. Sempre Respeitando o Colaborador escutando sua Opiniões. Tudo que aprendia na Empresa buscava sempre passar minha experiência com meus colegas de Trabalho. acura cidade do Estoque uma coisa que sempre me preocupo. Me sentia seguro pelo meu líder por confiar no meu trabalho e não precisa ficar no meu pé , pois tenho uma boa iniciativa e sabia que ia fazer. A empresa Oferece oportunidade para o Colaborador como Seleção interna e cursos.

Prós

Boa alimentação que a empresa fornecia

Contras

Não tenho nada contra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "philco eletronicos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa philco eletronicos com

• philco eletronicos
  • Empresa ótima pra se trabalhar