Avaliações de funcionários da empresa Philip Morris International

Encontramos 346 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.960 avaliações

Muito bom

Maravilhosa melhor lugar para trabalhar pessoas dedicadas,bem localizada ótimo chance de crescimento dentro da empresa, valorização ótimo dos seus funcionários

Cresci e tive acesso a cursos dos quais faço uso até hoje. Uma empresa sensacional, que valoriza não só os funcionários como também seus familiares.

Prós

Todos os benefícios garantidos e em dia.

Empresa boa

Empresa boa, ótimos benefícios porém não tive oportunidade de crescimento.Fui promovido temporariamente mas não definitivo o que me deixou frustrado.

Benefícios ótimos

Supervisores sem experiência comercial, não aceitam muita ideia e tem que ser o que eles querem.

Prós

Contras

Líderes ruins

Agradável de se trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa de grande porte e com reconhecimento aos colaboradoresQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Apenas os deslocamentos aos pdvs Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Missão, visão e valores bem definidos Como é um dia típico para você na empresa?Visita aos pontos de vendas, conversão de clientes para a a marca e negociação para novos clientes em potencial

Percepções sobre a empresa Philip Morris International

Excelente empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pacote de benefícios, clima organizacional.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestores despreparados e com muita autonomia, ou seja, se não gostarem de você, eles demitem. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom. Cultura bem clara e o ambiente é ótimo. Como é um dia típico para você na empresa?Dias com muito trabalho, mas sempre muito organizado.

A empresa em si e ótima, porém partido pra parte de gestão deixa muito a desejar ,muito mesmo!!!.

Passei ,um período de 3 anos na empresa,aprendi ,coisas novas Civic outras experiências, mais agente não vive só de promessas ,temos que ter oportunidades de crescimento etc....

1 de agosto de 2023
Hi there and thank you for sharing your review. We are glad to hear that you enjoyed your overall experience at PMI. Again, thank you for taking the time in leaving us a review and if you haven’t yet, we invite you to follow us on LinkedIn @InsidePMI to stay updated.

Empresa não tem raiz,não te dá estabilidade ,não te pretensões de crescimento

Prós

Salário e benefício

Contras

Não tem estabilidade

7 de julho de 2023
Hi there! Thank you for sharing this review. It's great to hear that you enjoyed the salary and benefit during your time at PMI. We appreciate your comment, and we will be looking into it. Again, thank you for sharing your review and why not follow @InsidePMI on LinkedIn to stay updated with our news.

Boa e tranquila de trabalha

Empresa tranquila e boa de trabalhar calma ambiente bom

Prós

Contras

Algumas atitudes

7 de julho de 2023
Hi there! Thank you for sharing this review. It's great to hear that you enjoyed the work environment at PMI. Again, thank you for the review and why not follow @InsidePMI on LinkedIn to stay updated with our news.

Bom lugar para trabalhar

O ponto mais positivo é a gestão e os colegas de trabalho, todos muito atenciosos e dispostos a realmente ajudar Tive um bom relacionamento com todos, da minha equipe e de outras áreas. Em questão dos benefícios são ótimos, principalmente considerando que meu contrato era de aprendiz. Não sei se todas funções tem, mas na minha equipe todos eram trabalho remoto ou híbrido. Tem possibilidade de crescimento, porém depende muito da área.

Local agradável

Empresa ótima para se trabalhar e apoio dos supervisores , flexibilidade de horários e dinamismo entre os processos de venda e entrega das mercadorias

Empresa dinâmica e agradável. Porém com gestão ruim.

Gestão complicada. A maior falha da empresa e sua gestão. Onde o desequilíbrio afeta o desenvolvimento da marca no Brasil e faz com que sua maior concorrência domine o mercado.

Prós

Veículo da empresa

Contras

Plano médico com descontos para os dependentes.

É uma empresa agradável de se trabalhar.

Gostei muito de trabalhar nessa empresa, pois ajudou no meu aprendizado como vendedor.

Prós

Fornece vários benefícios

Contras

Poderia deixar os colaboradores usarem o carro no fim de semana

Dinâmica

Uma ótima empresa, com bons benefícios, bom salário, mas só dão promoção para os amigos de cerveja

Prós

Benefícios e salarios

Contras

Panelinha dos gerentes

Bons salarios e beneficios, mas muitas metas e cobrança.

empresa com boa remuneração e beneficios,ambiente competitivo com muitas metas e pouco suporte da alta administração.

Prós

salario e beneficios

Contras

competição e metas abusivas

Empresa não valorisa os funcionários

Já foi uma ótima empresa para trabalhar, mas a última gestao destruiu a qualidade de empresa, que valorisa os funcionários .

16 de fevereiro de 2023
Hello and thank you for sharing your review. We are sorry to hear that you felt that the company does not value the employees. We appreciate your honesty and take feedbacks like this seriously. Once again, thank you for leaving us a review.

Esta dentre as melhores Cias que trabalhei. Se houvesse como voltaria a trabalhar lá.

Só tenho a dizer que:Trabalho e dedicação é o segredo.

16 de novembro de 2022
Hi there and thank you for taking the time to leave us a review! We are glad to hear that you enjoyed working at PMI. Once again, thank you for your review. Why not follow us on LinkedIn @InsidePMI for our latest updates?

Ótimo local de trabalho

Grandes chances de crescer na empresa, colegas e gerência são qualificados

16 de novembro de 2022
Hi there! Thank you for taking the time to write us a review. We are happy to hear that you had an overall good experience working with us. If you'd like to stay updated with the happenings at PMI, please follow us on LinkedIn @InsidePMI. Thank you once again and we wish you the best in your future endeavors!

Uma ótima empresa, ótimos benefícios, ambiente de trabalho muito agradável.

A melhor empresa que ja trabalhei em toda minha vida.

Não foi apenas um emprego, mas sim uma verdadeira escola de vida, aprendi muito mais na empresa do que numa cadeira de faculdade.

23 de setembro de 2022
Hi there! Thank you for leaving us a review. We are happy to hear that you had an exceptional experience while working with us.Again, thank you for taking the time to leave us a review, and why not follow us @InsidePMI in LinkedIn to stay updated?

Agradavel

Foi uma boa empresa quando trabalhei la durante 12 anos fiquei.

23 de setembro de 2022
Hi there! We are happy to hear that you enjoyed your time with us. If you are not following us already @InsidePMI on LinkedIn, why not do so to stay updated with our news?

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Philip Morris International com

• Philip Morris International