Philip Morris International

Avaliações de funcionários da empresa Philip Morris International

Encontramos 333 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.769 avaliações

Dinâmica

Uma ótima empresa, com bons benefícios, bom salário, mas só dão promoção para os amigos de cerveja

Prós

Benefícios e salarios

Contras

Panelinha dos gerentes

Bons salarios e beneficios, mas muitas metas e cobrança.

empresa com boa remuneração e beneficios,ambiente competitivo com muitas metas e pouco suporte da alta administração.

Prós

salario e beneficios

Contras

competição e metas abusivas

Percepções sobre a empresa Philip Morris International

Empresa não valorisa os funcionários

Já foi uma ótima empresa para trabalhar, mas a última gestao destruiu a qualidade de empresa, que valorisa os funcionários .

Esta dentre as melhores Cias que trabalhei. Se houvesse como voltaria a trabalhar lá.

Só tenho a dizer que:Trabalho e dedicação é o segredo.

16 de Novembro de 2022
Hi there and thank you for taking the time to leave us a review! We are glad to hear that you enjoyed working at PMI. Once again, thank you for your review. Why not follow us on LinkedIn @InsidePMI for our latest updates?

Ótimo local de trabalho

Grandes chances de crescer na empresa, colegas e gerência são qualificados

16 de Novembro de 2022
Hi there! Thank you for taking the time to write us a review. We are happy to hear that you had an overall good experience working with us. If you'd like to stay updated with the happenings at PMI, please follow us on LinkedIn @InsidePMI. Thank you once again and we wish you the best in your future endeavors!

Uma ótima empresa, ótimos benefícios, ambiente de trabalho muito agradável.

A melhor empresa que ja trabalhei em toda minha vida.

Não foi apenas um emprego, mas sim uma verdadeira escola de vida, aprendi muito mais na empresa do que numa cadeira de faculdade.

23 de Setembro de 2022
Hi there! Thank you for leaving us a review. We are happy to hear that you had an exceptional experience while working with us.Again, thank you for taking the time to leave us a review, and why not follow us @InsidePMI in LinkedIn to stay updated?

Agradavel

Foi uma boa empresa quando trabalhei la durante 12 anos fiquei.

23 de Setembro de 2022
Hi there! We are happy to hear that you enjoyed your time with us. If you are not following us already @InsidePMI on LinkedIn, why not do so to stay updated with our news?

Foi uma das melhores empresas onde tive o prazer de trabalhar

Ambiente de trabalho muito tranquilo, deixei vários amigos lá. Foi uma experiência q vou levar para o resto da vida e com certeza voltaria a trabalhar nessa empresa.

Ótima p trabalhar

Ótima, sempre ia motivado em trabalhar nesta empresa... excelente ambiente...

Ótimo para trabalhar

Muitos conhecimentos, dinâmicas de grupo, pessoas responsáveis e honestas

Já foi uma excelente empresa pra se trabalhar, quando eu fui contratado eu falei pra mim mesmo essa é a empresa que eu quero me aposentar

Agora não está boa pra trabalhar, já foi uma ótima empresa depois das mudanças que teve no está sendo uma boa escolha.

A empresa é de um forte seguimento. Por isso tem um bom salário.

Trabalhei boa parte no horário noturno, realizando conferencia durante a operação e tbm após a operação num plantão rotativo entre os conferentes.Não aprendi muita coisa nova lá. E quando eu comecei a praticar em outro setor, fui demitido junto com meu gerente. O trabalho não é difícil só precisa de muita atenção, ficar até tarde é ruim. Mas tbm saimos mais cedo quando tem pouco serviço.

Empresa com foco, nós negócios e sempre pensando no bem estar de seus colaboradores.

A Philip Morris é uma excelente empresa para trabalhar oferece todo os tipos de benefícios como plano de saúde, odonto e vale refeição.Gostaria de estar trabalhando nela Ainda, mas ela deixou de exercer está função.

Prós

Contras

Não tenho nada contra.

Empresa cm otimo ambiente de trabalho

Empresa boa , com bom ambiente de trabalho, sempre disposta a ajudar seus colaboradores, bons benefícios.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Nenhuma reclamação

Estar aberto a mudanças

Lugar ótimo para carreira profissional muita oportunidades para quem está sempre disposto a mudanças

Empresa que preza pelos seus funcionários, ótimo clima organizacional

Uma ótima empresa que valoriza seus funcionários, empresa inclusiva sempre pensando no bem estar do proximo

Prós

Ótimos beneficios

Dinâmica

Trabalhei 14 anos recomendo crescimento profissional e pessoal com os cursos 110%

Excelente empresa

Uma empresa que preocupa-se com o bem estar doa funcionários ,boa remuneração,ppr,plano de saúde, previdência privada,plano de carreira .

Prós

Contras

Não tenho nada a declarar

Dinâmica e agradável

Muito boa de se trabalhar... foram 4 anos da minha vida em que aprendi bastante e cresci profissionalmente

Dinâmica e informal

Empresa legal de trabalhar, informal e moderna. Bons salários e benefícios. Dinâmica, tudo acontece muito rápido.As avaliações anuais para aumento salarial são um tanto injustas e pessoais. O estimulo da competição entre colegas é tóxico.

Prós

Contras

MAP

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Philip Morris International com

• Philip Morris International