Philip Morris International

Avaliações de funcionários da empresa Philip Morris International: Barueri, SP

Encontramos 32 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,705 avaliações

Excelente empresa

Trabalhei por quase 26 anos nesta grande organização, aprendi muito e vivi intensamente a empresa. Passei por várias fases. Adoro a empresa e sem dúvidas o que conquistei e aprendi foi nesta empresa.

Prós

Liberdade de expressão e arriscar

Contras

hoje, nenhuma

Empresa excelente

Porém não ela não te dar uma estabilidade qualquer hora você pode ser convidado a se retirar .

Prós

VR VA

Contras

Horário

ótimo lugar para trabalhar

Empresa com bom plano de carreira e valorização profissional.

Prós

Vale refeição e hora extra.

Empresa maravilhosa!!!

Uma empresa multinacional excelente, salários excelente, benefícios tbm.

Prós

Benefícios excelente assistência médica odontológica e VR

Contras

Não tem contras

Agradável para se trabalhar

É uma empresa multinacional tem otimo abiente de trabalho,a gestão deixa a desejar.

Empresa Top

Empresa com ótimos benefícios, salário bom , ticket, convênios , festa de fim de ano , cartão presente de natal, trabalhei no estoque e fui muito bem acolhida pela equipe, bastante treinamento, empresa transparente sempre informa de todas as coisas que estão e vão acontecer. O desconforto é quando têm as demandas altas o qual o funcionário dobra o horário e o serviço na linha de produção é muito pesado , não é para qualquer um.

Prós

Tem refeitório pode levar ou comprar marmita, ótimos benefícios.

Contras

Horário excedido, trabalho pesado na produção / separação nas linhas.

Empresa muito boa de trabalhar

fiquei por 4 anos e nunca tive problemas com ninguém. uma equipe muito boa de trabalho, local de trabalho muito bom, cooperação total de todos colaboradores e gerencia.

Prós

horario flexivel

Contras

não tenho contras

Ótima remuneração e benefícios, porém a empresa é muito desorganizada

A empresa oferece salários e pacotes de benefícios competitivos. Horários flexíveis e cultura inclusiva também são pontos positivos. O ambiente é, em geral, amigável, e as pessoas agradáveis. No entanto, profissionais tem pouca visibilidade em algumas unidades da empresa, o que acaba atrapalhando muito o desenvolvimento de um plano de carreira. No geral, os processos também são bastante desorganizados e burocráticos, não existe muita sinergia de objetivos entre as áreas.

excelente empresa

empresa excelente , compromisso com funcionário , treinamento preparação pra atuar no ramo de varejo, da oportunidade de crescimento e desenvolvimento ....

Prós

sim alelo

Uma grande empresa, garantia de crescimento pessoal e profissional.

A PMB foi a maior responsável pela construção da minha carreira profissional. Sua política interna me ensinou sobre o meio corporativo e me manteve atualizada com incentivos permanentes. A rotina diária do Financial Enterprise é intensa devido à grande responsabilidade e ao envolvimento com todas as áreas, me adaptei sem grandes dificuldades. A resolução de problemas diversos constantemente traz o desenvolvimento e a realização pessoal, nada menos que as maiores buscas do ser humano. Correspondente ao porte da empresa e posição no mercado, a escolha de colaboradores era complexa e estruturada, de forma que garantia a seleção de pessoas qualificadas. Tive a sorte de trabalhar diretamente com três grandes gestores que influenciaram minha carreira. A forte crise no Brasil, a busca por baixar custos e otimizar processos, transferiu as atividades administrativas e financeiras para o CSC Argentina, demitindo mais de 80 pessoas. Desde maio/2017 estive organizando meu pessoal, agora, conto com a ajuda de vocês para ser recolocada no mercado de trabalho.

Prós

Oportunidades de crescimento profissional constante.

Contras

Formato engessado da política interna, devido ao porte da empresa.

Agradável de se trabalhar. Sem comentário grande é empresa.

Uma empresa muito boa funcionários dedicados. Uma equipe de RH preparado uma empresa sem igual

Empresa dinâmica em constantes mudanças

A empresa é muito dinâmica e está sofrendo uma grande mudança estrutural onde constantemente ocorre mudanças de gerência. A Cultura da empresa também passa por uma transição onde atualmente alguns cargos já é possível trabalhar em home office em determinados dias da semana. A parte mais difícil é a constante pressão para reduções de custos. A parte mais agradável é a parceria entre os colaboradores que sempre estão dispostos a ajudar no que for necessário.

Prós

Benefícios e salário

Contras

Plano de carreira

Excelente ambiente de trabalho

Empresa excelente de trabalhar. Possui ótimos profissionais que repassam as experiências. Empresa bem conceituada no mercado de trabalho.

segurança /detalhes/ abastecimento

trabalho aqui a 6 anos ótima empresa se falar de salario e benefícios ja a segurança nota 0 não dão escolta para fazer todas entregas de area de risco e cobram efetividade independente se a culpa é ou não do entregador e nos fazem ficar mendingando pedindo as caixas de volta para os clientes impondo uma meta alta de 85% para poder atingir a variavel o responsavel da segurança do cdt é dispreparado e sem noção do que os entregadores passam na rua deveria ter uma pessoa mas preparada para assumir tamanha responsabilidade os carros são cheio de parafernalhas que não serve para nada nas entregas ex: toda vez que liaga o carro o motorista tem que passar um cartão para uma sirene uinterna não ficar zunindo na sua cabeça.um dispositivo que não serve para nada em fim são muitos detalhes que estragam e desanima novos e velhos funcionarios . abastecimento só podemos abastecer em um unico posto localizado px a emprezao mais caro de do estado de são paulo .

Empreendorismo

Empresas com éticas e normas de trabalho de acordo com o exigido. Ótimos gestores e excelente metodologia de trabalho

Prós

Empreendedoras

Contras

Poucas oportunidade de crescimento

Empresa com bons benefícios e salários em dia.

uma empresa muito boa, com todos os vencimentos pagos em dia, porem com maus supervisores q não conseguem ser ágil com a equipe em campo e falta muito raciocínio na parte de logística por causa dos mesmo.

Empresa muito agradável de se trabalhar

Empresa de grande porte com grandes oportunidades de carreira

onde o ceu eo limite

empresa que te da a oportunidade de crescer, otimos beneficios, cultura legal, o problema ea gerencia eos supervisores muito arrogantes, gostam a maioria de expor defeitos dos vendedores, são tratados sem respeito na sua grande maioria

Excelente empresa para se trabalhar

Tive a oportunidade de passar por 5 diferentes departamentos durante os 14 anos em que lá trabalhei, o que me proporcionou diferentes experiências e grande aprendizado.

Contras

E uma empresa boa mais gestores fracos que só pensam neles e não no funcionário

Prós

Contras

Banco de horas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,705 avaliações