Philip Morris International

Avaliações de funcionários da empresa Philip Morris International: Campinas, SP

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,705 avaliações

Empresa muito boa, pensa no bem estar do funcionário, da equipe como um todo e também nos seus familiares

Aprendi tecnicas de vendas, negociação, pós-venda, trabalho em equipe, respeito e disciplina, sem esquecer o lado humano dois colaboradores,

Assaltos

A empresa conta com sistema de rastreamento e bloqueio mas que não impedem em nada a ação dos assaltos já que os mesmos nos rendiam na saída da empresa

Empresa com ótimos benefícios para os funcionários

Empresa que estimula a competição e o aprendizado, ambiente com muito trabalho a ser feito, aparelhos tecnológicos de ponta.

Prós

Café da manhã para os funcionários

Contras

Não tem muita chance para ascensão profissional

Intensidade

Todos os dias eram intensos, pelo alto custo do produto e da quantidade que saía.

agradável, colaborativa, atenciosa, inovadora

Ótima empresa para se trabalhar, mesmo perdendo mercado valoriza seus colaboradores.

Prós

Beneficios

Contras

Instabilidade

Ótima empresa pra se trabalhar

Uma empresa ótima pra se trabalhar, oportunidade de crescimento, salários muito bom, benefícios ótimos.

ótima empresa

Ótima empresa para se trabalhar com boas chances de crescimento, com muitas oportunidades e bons ganhos, premiações e reconhecimento.

Ótimo ambiente de trabalho.

Bom salário e benefícios, oportunidade de crescimento tanto profissional quanto pessoal.

Prós

fornece vale refeição

Empresa Inovadora

Excelente empresa para se trabalhar, mas, com inicio de um ambiente instavel para o profissional.

Prós

Contras

Instabilidade

Excelente empresa, com ótimos benefícios, plano de carreira que estimula que trás bons incentivos e conhecimentos aos seus colaboradores.

A philip Morris, e uma empresa do segmento de tabaco que tem uma cultura extraordinária, oferece aos seus colaboradores ótimos incentivos, como benefícios, salários e etc.

Prós

Convênio unimed, odontológico, farmácia, entre outros.

Contras

pode-se melhorar no desempenho, e preparo de alguns dos seus gestores, para assim preparar e incentivar seu subordinados.

oportunidade

oportunidade de crescimento profissional com promoçoes

Empresa agradavel

Embora tenha sido apenas para cobrir férias de uma funcionária, gostei da empresa e dos funcionários. É um bom ambiente de trabalho e sempre obtive apoio quando precisei.

Ótimo ambiente de trabalho Ótimos benefícios Carro da empresa

Prós

carro

ótima empresa

infelizmente trabalhei em contrato temporário, mas neste pouco tempo constatei que é uma ótima empresa para se trabalhar.

Empresa muito estruturada, marca mundilmente conhecida, espírito conservador.

Empresa muito estruturada, marca mundilmente conhecida, espírito conservador.

Aprendi a me organizar melhor, trabalhar em equipe, saber ouvir, ser ágil. É uma empresa muito boa de se trabalhar, com pessoas qualificadas.

Prós

Contras

Não oferece fretado, nem alimentação no local

Gratificante de Trabalhar

Excelente empresa aonde não tenho nada de falar que e empresa faz coisa que não sou boa para seu colaboradores foi muito bom o tempo que eu trabalhei nesta empresa.

Prós

va e vr

empresa dinâmica, muito agradável de trabalhar

excelente empresa ,com bons funcionários, ótima gerencia ,porem o salario não é cabivel

Ótima Empresa

Maior Empresa de tabaco do Mundo, grande oportunidade de crescimento e igual a outras empresas também esta passando por reestruturações por motivo da situação financeira ruim que o país esta passando.

Prós

Boa Remuneração salarial

Empresa agradável para realização do trabalho

O dia de trabalho é corrido e agitado . Aprimorei a minha visão de trabalho assim como minha visão dos pontos de vendas . A Gerência não é muito acessível aos funcionários . Os colegas de trabalho ajudam nas orientações e contribuem com suas experiencias profissionais . A parte mais difícil do trabalho é manter a geladeira da Coca - Cola se invasão de outros produtos não sendo da companhia . A parte mais fácil é autonomia no roteiro .

Prós

Convênio médico e Vale refeição .

Contras

Não possuir plano odontológico .

Empresa Mundialmente líder no segmento com produtos de ótima qualidade e diferenciada no mercado pelas suas estratégias de negócios.

Empresa estreitamente ética na sua conduta de mercado, ambiente ótimo de trabalho e Visão e Missão bem definida, porém não clara para alguns gestores

Prós

Benefícios oferecidos aos Funcionários;

Contras

Falta de alinhamento com nível de Gestores com Visão e Missão da Empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,705 avaliações