Philip Morris International

Avaliações de funcionários da empresa Philip Morris International: Porto Alegre, RS

Encontramos 28 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,705 avaliações

Dinâmica

Trabalhei 14 anos recomendo crescimento profissional e pessoal com os cursos 110%

Dinâmica e informal

Empresa legal de trabalhar, informal e moderna. Bons salários e benefícios. Dinâmica, tudo acontece muito rápido.As avaliações anuais para aumento salarial são um tanto injustas e pessoais. O estimulo da competição entre colegas é tóxico.

Prós

Contras

MAP

Empresa excellent.

Bom ambiente para trabalho. Pessoas bem selecionadas, transparencies, metals, feedbacks, beneficios e suporte

Empresa ótima

Philip Morris é uma boa empresa para trabalhar, bom ambiente

Prós

Contras

Rotatividade

Empresa boa

O problema era a gestão, pessoa sem cultura de gerenciamento, mas anos de empresa.... Não aceitava idéias, agia sem pensar e não é homem de admitir seus atos!

Prós

Tinha plano de saude otimo!

Contras

Salario baixo pro risco diario vivido.

Empresa com muitos beneficíos.

Empresa com muitos benefícios porem com pouca clareza de alguns gestores.

Perfeito

Muito bom! Todos colegas colaborativos. Ambiente tranquilo.

Empresa sèria e pontual com seus deveres.

Excelente empresa que oportuniza e valoriza, todo colaborador (a), que almeje crescimento profissional( de acordo com sua área ) , valorizando aqueles que buscam aperfeiçoarem seus conhecimentos por meio acadêmico.

Prós

Valorização/reconhecimento profissional ( pros colaboradores ) que buscam crescimento.

Contras

Vendedores entram em algumas áreas/risco ( favelas )

Empresa dinâmica e agradável

Empresa dinâmica e agradável com boa remuneração e boa convivência entre pessoal e profissional

Empresa nao se preocupa com os funcionarios.

Terceirizar ou acabam com setores inteiros da empresa rapidamente. Não dão oportunidades justas para troca de setores, contratam parentes e amigos pessoais de gerentes e lhe dão oportunidades diferenciadas

Melhor empresa que Trabalhei

Infelizmente a Empresa entrou em redicao de custos

Prós

Local, energia, beneficios, salario

Contras

Nova gestao de reducap de custos

Empresa dinâmica e boa para se trabalhar

Empresa tem uma cultura voltada para vendas. Entende que as vendas são o que movem a empresa. Trabalha-se com motivação, diversos treinamentos e eventos de mobilização. Buscam ouvir os colaboradores e melhorar com base nas informações coletadas. Deixa a desejar na política de promoções e salários. Benefícios muito bons.

Prós

Plano de saúde

Contras

Política de promoções e avaliação de desempenho

Empresa agradável de trabalhar

A empresa tem uma cultura de integração dos funcionários que faz com que o ambiente seja apropriado e agradável para trabalhar.

Empresa dinâmica, moderna e competitiva.

Empresa dinâmica e competitiva, um bom ambiente de trabalho, bons gestores e oportunidades de crescimento.

Prós

Bom salário e comissões, bom ambiente de trabalho

Contras

Muitos clientes para atender num curto espaço de tempo.

Empresa ótima para trabalhar

Empresa com ótimos beneficíos e que pensa no bem estar dos funcionários

Uma empresa cheia de oportunidades para o funcionário, com ótimos benefícios e salário, reconhecendo e valorizando o profissional.

Prós

benefiicos

Contras

desorganização interna

Ruim

Empresa utiliza de políticas internas para benefício do negócio, destarcas as pessoas conforme necessidade.

Prós

Contras

Políticas e gestão.

Empresa engajada, dinâmica e ambiente super agradável

Eu dava suporte para área de Commercial Planning, onde eu atualizava relatório de vendas com o foco em performance e volume para as melhorias dos indicadores de vendas, parte operacional, auxiliando o analista de área e back office. Tinha reuniões, feedback mensal e auxilia em qualquer tipo de demanda dentro do setor de vendas. Atualizava planilhas, ferramentas internas e comunicações 100 % ativa com as demais áreas.

Melhor Aprendizado

Trabalhei por um período de 6 anos na Philip Morris, posso dizer que foi uma das melhores empresa que já trabalhei na munha vida, uma empresa que sempre deu todo o suporte que precisei quando estava trabalhando, tinha ótimos benefícios, alem disso o melhor salaio do mercado.

Local Agradavel

Um dia típico de trabalho: Agitado com muita dinâmica entre colegas e bom atendimento ao cliente. Crescimento em técnicas de atendimento ao cliente. Maiores dificuldades era em alcançar metas proposta para empresa. A parte mais agradável do trabalho era trabalhar em equipe.

Prós

O bom salário e planos.

Contras

A troca constante de chefias

Empresa com Gestores despreparados para o negcio

Devida a falta de profissionalismo dos gestores a empresa nunca consegue implacar diante os concorrentes.

Prós

Otimos Beneficios

Contras

Falta profissionalismo dos gestores

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,705 avaliações