Philip Morris International

Avaliações de funcionários da empresa Philip Morris International: Assistente Administrativo

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,705 avaliações

Impressionante

Trabalhar na empresa e no local aonde trabalhei foi um divisor de águas na minha vida profissional.

Empresa multinacional e com ótimo ambiente de trabalho

Estou há 1 mês trabalhando na Philip Morris e o que pude ver é que é uma empresa com ótimo ambiente de trabalho e com grande participação de mercado.

Agradável de se trabalhar. Sem comentário grande é empresa.

Bebeficios muiyo bons, mas falta de oportunidade de crescimento

Empresa com benefícios muito bons, mas falta de oportunidade de crescimento profissional.

Prós

Salario e beneficios otimos

Contras

Falta de comunicacao

Assistente Administrativo

Empresa com desenvolvimento e benefício ótimos e possibilidade de crescimento profissional.

Contras

Acessibilidade e desenvolvimento referente aos pcd.

Empresa muito agradável de se trabalhar

Empresa de grande porte com grandes oportunidades de carreira

Empresa Agradavel de trabalhar

Empresa Agradavel de trabalhar tem bons beneficios e no geral é muito boa.

Prós

Bom numero de beneficios

Contras

Plano de promoções

Empresa boa para trabalhar;

bom relacionamento interpessoal; desenvolver habilidade na realização e execução de trabalhos solicitados.

Prós

refeições na empresa, transporte fretado.

UMA BOA EMPRESA

TIVE A OPORTUNIDADE DE OBTER UM OTIMO CONHECIMENTO NESSA EMPRESA E COLOCAR EM PRATICA O QUE APRENDIE.

Empresa sensacional, ótima para se trabalhar e criar plano de carreira

Empresa gigantesca no ramo de cigarros. ótima para se trabalhar e ampliar a carreira, porém para mim, na parte de informática, não oferecia grandes expectativas.

Otimo para ter um crescimento pessoal e profissional.

Acuracidade de cadastros e informações de clientes e itens. ¸ Elaboração de relatórios controle de custos. ¸ Análise e solicitação de prorrogações e abatimentos junto ao dept. de Crédito. ¸ Análise e conferência do relatório de despesa de toda equipe de vendas, garantindo a acuracidade dos custos e despesas. ¸ Controle dos gastos da frota com manutenções, combustíveis e multas ( inspeções mensais). ¸ Participação na realização de inventários nos estoques dos distribuidores e conciliação. ¸ Visitas mensais em clientes consignados para realização do inventário. ¸ Garantir junto ao dept. logístico um On Time de entrega nos clientes consignados. ¸ Atuei no departamento de compras na atualização do cadastro de fornecedores. ¸ Emissão, controle e arquivo de contratos, cadastro de fornecedores. ¸ Inclusão de contratos e notas fiscais nos sistemas garantindo a acuracidade das informações.

Prós

Todos os beneficios e oportunidades para crescimento profissional

Contras

nada.

A Empresa é agradável e dinâmica.

Meu dia de trabalho começa cedo, pois entro ás 8hs., na empresa e como não moro muito próximo, por volta das 4:30 já estou de pé, mas não tenho problemas com isso, pois gosto de onde trabalho e gosto do que faço. Todos sõa muito receptivos, estão sempre dispostos a ajudar. Aprendir a ter mais responsabilidade, pois existem funções no meu setor que dependem de mim, e sou cobrada por isso. Não tenho problemas com o meu gestor, é uma pessoa muito fácil de lhe dar. Trabalho em um ambiente muito agradavél, pois trabalhamos em equipe onde uma ajuda a outra e sabe o serviço da outra, justamente para se ouver uma ausência, ter como cobrir. Hoje em dia a parte mais difícil é a falta de oportunidade, pois não existe um plano de carreira, e como já estou a mais de um ano exercendo a mesma função, não vejo o meu crescimento profissional. Como já descrevi, gosto do meu trabalho e do que faço, só fico um tanto desmotivada por não ver um crescimento profissional.

Prós

Os bebefícios são bons.

Contras

Não tem plano de carreira.

Ambiente agradável

Multinacional de grande porte com idéias inovadoras, aberta às mudanças.Ambiente muito agradável com uma liderança democrática.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,705 avaliações