Philip Morris International

Avaliações de funcionários da empresa Philip Morris International: Auxiliar de Produção

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,705 avaliações

Empresa ótima,ambiente de trabalho climatizado e companheirismo

Empresa muito boa para trabalhar,ótimo ambiente de trabalho,muito organizada.

Rotina

O ambiente era muito bom, por não ter "competitividade" não existia atrito entre colegas, mas o salário que era injusto.

Empresa agradavel de trabalhar

Empresa seria, com visão para o futuro. Garante a segurança e bem estar dos trabalhadores, benefícios muito bons.

Prós

Beneficios

Contras

poucas oportunidades internas dentro da empresa

Empresa muito boa de trabalhar

Satisfação em ir trabalhar todo dia. Uma empresa muito boa para trabalhar. Muito satisfeito com a administração e a gerencia. Uma empresa que trabalha em equipe com você. Empresa que proporciona oportunidades de crescer profissionalmente

Prós

um

Empresa Correta e Desenvolvida

Nesse um ano e dois meses de empresa tive a oportunidade de conhecer diversas pessoas com técnicas de trabalho diferentes. Esse ponto é bem importante para avaliar uma empresa que com suas politicas de manutenção oferecia a cada um a estrutura adequada para um bom fluxo de desenvolvimento, tanto na vida profissional quanto pessoal.

Prós

Competitividade, União e Metas

empresa boa de se trabalhar

Uma empresa,com bastante cuidado com seus trabalhadores.

Prós

refeiçao na empresa

empresa boa de trabalhar

ótima experiência, ótimo ambiente de trabalho, boa comunicação com funcionários.

Empresa focada em segurança

Trabalhei de forma segura em todos os momentos, procurando sempre escutar e aprender com os outros, ajudando da melhor forma possível em todos os momentos.

Prós

Colégas de serviço

Contras

Horário de intervalo muito extenço

Empresa Dinâmica,que prioriza a qualidade dos produtos e,,o meio ambiente, e com a segurança.

Gostei muito de trabalhar na Phillip Morris,principalmente na Fábrica ,pois tem um ambiente harmonioso de se trabalhar,as pessoas são alegres e estão comprometidas com a segurança a qualidade e as metas da empresa.

Prós

Paga um salário bom, tem plano de saúde, refeição, area de lazer e trasporte.

Contras

Nenhum.

AGRADÁVEL DE TRABALHAR

MUITO BOM DE TRABALHAR NESSA EMPRESA,BOA RELAÇÃO COM OS COLEGAS.APRENDI MUITO.

Empresa dinâmica e agradável para trabalhar.

Uma empresa que dá oportunidades aos funcionários,dinâmica,agradável.Também oferece treinamentos obrigatórios,assim o funcionário pode desempenhar seu papel dentro dos padrões da empresa,tendo mais conhecimentos na sua função a exercer.Onde sua maior preocupação é a segurança do funcionário.Para mim foi uma experiência muito importante,aprendendo a trabalhar em equipe,sabendo expor minhas necessidades quanto local de trabalho e tendo varias experiências em máquinas diferentes.

Prós

Oferece Benefícios

empresa boa de trabalhar

Apredi bastate coisa. um otimo ambiente de trabalho, colegas muito ateciosos dispostos a nos ajudar.

empresa dinâmica

Empresa agradável de trabalhar, de facil crescimento profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,705 avaliações