Philip Morris International

Avaliações da empresa Philip Morris International sobre Remuneração e benefícios: Entregador

4.3Remuneração e benefícios

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,705 avaliações

Boa com pontos a melhorar

Alguns problemas no que diz respeito a plano de carreira, indicação feita por amizade e não capacidade, mas levando-se em conta benefícios e outras coisas vale a pena.

Prós

Benefício

Contras

Ótimo ambiente pra trabalhar, salário acima do mercado e vários benefícios.

Empresa dos sonhos de qualquer funcionario

Trabalhar motivado sempre, com os auxílios necessários para nos fazer um profissional melhor. Aprendi a trabalhar com pronta entrega, emissão de Notas, entrega de mercadorias, conferencia de estoque entre muitas outras coisas. Equipe muito unida desde a Gerencia ao funcionário novo. A parte mais dificil do trabalho era positivar alguma marca que os clientes nao queriam trabalhar de forma alguma. E a parte mais agradavel era o respeito que a empresa em um modo geral tem com cada um dos profissionais que nela trabalham.

Prós

Empresa justa e correta com todos os seus funcionarios

Contras

Problemas com faturas de clientes que acabavam prejudicando o nosso trabalho

Empresa muito tranquila para desenvolver o trabalho

Não tinha atrasos de salários,um bom plano de saúde e plano de cargos

Prós

Ticket alimentação muito bom

segurança /detalhes/ abastecimento

trabalho aqui a 6 anos ótima empresa se falar de salario e benefícios ja a segurança nota 0 não dão escolta para fazer todas entregas de area de risco e cobram efetividade independente se a culpa é ou não do entregador e nos fazem ficar mendingando pedindo as caixas de volta para os clientes impondo uma meta alta de 85% para poder atingir a variavel o responsavel da segurança do cdt é dispreparado e sem noção do que os entregadores passam na rua deveria ter uma pessoa mas preparada para assumir tamanha responsabilidade os carros são cheio de parafernalhas que não serve para nada nas entregas ex: toda vez que liaga o carro o motorista tem que passar um cartão para uma sirene uinterna não ficar zunindo na sua cabeça.um dispositivo que não serve para nada em fim são muitos detalhes que estragam e desanima novos e velhos funcionarios . abastecimento só podemos abastecer em um unico posto localizado px a emprezao mais caro de do estado de são paulo .

Mais avaliações por Entregador

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,705 avaliações