Philip Morris International

Avaliações de funcionários da empresa Philip Morris International: Estoquista

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,705 avaliações

Percepções sobre a empresa Philip Morris International

Essa informação é útil?

Dinâmica e agradável

Muito boa de se trabalhar... foram 4 anos da minha vida em que aprendi bastante e cresci profissionalmente

Intensidade

Todos os dias eram intensos, pelo alto custo do produto e da quantidade que saía.

Empresa muito boa, tinha vários dds para informar seus colaboradores o que estava acontecendo.

Boa tarde foi uma das grandes empresas que já trabalhei bem organizada ,trabalho em grupo com muitos benefícios e muita dedicação para seus clientes e colaboradores.

Prós

tinha vale refeição ou alimentação, opcional

Contras

Nada à reclamar

agradável, colaborativa, atenciosa, inovadora

Ótima empresa para se trabalhar, mesmo perdendo mercado valoriza seus colaboradores.

Prós

Beneficios

Contras

Instabilidade

Empresa muito agradavel de trabalhar

Gostei muito de trabalhar fiquei chateada cm a dispensa gostaria de estar na empresa ate a data atual

Prós

vale refeiçao

Contras

distancia da empres

Excelente empresa, com ótimos benefícios, plano de carreira que estimula que trás bons incentivos e conhecimentos aos seus colaboradores.

A philip Morris, e uma empresa do segmento de tabaco que tem uma cultura extraordinária, oferece aos seus colaboradores ótimos incentivos, como benefícios, salários e etc.

Prós

Convênio unimed, odontológico, farmácia, entre outros.

Contras

pode-se melhorar no desempenho, e preparo de alguns dos seus gestores, para assim preparar e incentivar seu subordinados.

Empresa Top

Empresa com ótimos benefícios, salário bom , ticket, convênios , festa de fim de ano , cartão presente de natal, trabalhei no estoque e fui muito bem acolhida pela equipe, bastante treinamento, empresa transparente sempre informa de todas as coisas que estão e vão acontecer. O desconforto é quando têm as demandas altas o qual o funcionário dobra o horário e o serviço na linha de produção é muito pesado , não é para qualquer um.

Prós

Tem refeitório pode levar ou comprar marmita, ótimos benefícios.

Contras

Horário excedido, trabalho pesado na produção / separação nas linhas.

Empresa muito boa de trabalhar

fiquei por 4 anos e nunca tive problemas com ninguém. uma equipe muito boa de trabalho, local de trabalho muito bom, cooperação total de todos colaboradores e gerencia.

Prós

horario flexivel

Contras

não tenho contras

Muito tranquilo de trabalhar.

Muito tranquilo de trabalhar, mas infelizmente o setor fechou foram para Porto Alegre e os colaboradores foram desligados.

Empresa agradável de se trabalhar

Empresa com um ambiente de trabalho agradável tanto do ponto de vista físico quanto emocional.Isso quer dizer que as pessoas trabalham satisfeitas, pois a colaboração é estimulada, as metas são viáveis e os resultados são reconhecidos publicamente. Ao lado disso, os salários estão de acordo com as funções, os pagamentos são feitos em dia e há respeito por todas as normas trabalhistas. Além, é claro, de benefícios que focam a saúde dos funcionários e suas famílias.

Empresa boa para trabalhar

Empresa que visava muito o trabalho em equipe e valorizava o colaborador.

Prós

Refeição, vale transporte, plano de saúde e prêmios

Contras

Não se importava muito com a segurança dos colaboradores

E uma empresa boa mais gestores fracos que só pensam neles e não no funcionário

Prós

Contras

Banco de horas

Empresa ótima, gestores fracos

Unica empresa onde trabalhei por mais de 5 anos e não fui promovido. Os gestores promovem os funcionários que eles entendem que possam ser promovidos.

Prós

Ótimos benefícios: vale refeição, convênio e outros.

Contras

Gestores aceptivos

EMPRESA MULTINACIONAL DE GRANDE PORTE

EMPRESA MUITO BOA SÓ QUE TIVE QUE SAIR , POIS O CD QUE EU TRABALHAVA VAI PARA JACARÉPAGUA MUITO DISTANTE E CONTRA MÃO DE ONDE EU MORO.TINHA UM EXCELENTE CONVÍVIO COM O MEU CHEFE E MEUS PARES.A PARTE MAIS DIFÍCIL DO TRABALHO ERAM AS QUEDAS DO SISTEMA QUE TINHAMOS QUE FAZER O FATURAMENTO COM AJUDA DE OUTRO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO.

Prós

um bom ambiente de trabalho

Contras

não tenho nada que eu possa reclamar.

Em geral, é uma boa empresa de se trabalhar

Boa convivencia entre os funcionarios, um bom salario, bom horario de trabalho mesmo que as vezes nos precisavamos tarbalhar a a noite.

Prós

ótimos benefícios, bom sálario

Contras

não á prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,705 avaliações