Philip Morris International

Avaliações da empresa Philip Morris International sobre Remuneração e benefícios: Motorista

4.3Remuneração e benefícios

Encontramos 6 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,705 avaliações

Percepções sobre a empresa Philip Morris International

Essa informação é útil?

Empresa muito boa, porém na minha época a gestão não era tão eficiente

Boa empresa, bom salário, bons benefícios. Mas muito estressante por se tratar de cigarros e haver muitos assaltos, isso traumatiza os motoristas, tudo que me refiro é relacionado a área operacional.

Empresa boa

O problema era a gestão, pessoa sem cultura de gerenciamento, mas anos de empresa.... Não aceitava idéias, agia sem pensar e não é homem de admitir seus atos!

Prós

Tinha plano de saude otimo!

Contras

Salario baixo pro risco diario vivido.

Empresa muito boa para trabalhar. Recomendo.

Proporcionam todas as infraestruturas para poder atingir, na melhor maneira possível, o máximo de seu potencial.

Prós

Café da manhã.

empresa muito boa

precisa acrediitar mas nos funionarios, e rever sobre a vida pessoal dos funionarios, precisa, mudar algumas coisas.

Prós

vale refeição bom

Contras

na paga o tota de horas extras bo mes.

Empresa muito boa para trabalhar

Cada dia é um desafio, um dia nunca era como o outro cada dia tinha uma novidade, eu aprendi que quando trabalhamos numa empresa com uma organização e responsabilidade tudo fica mais facìl, referente as colegas de trabalho erá dividido em setores exemplo A, B etc. A parte mais dificil era quando tinha aumento de preço do produto que as entrgas triplicava más sempre comseguimos fazer as entregas com ajuda dos colegas de trabalho o primeiro que acabava dava apoio para aquele que estava precisando de ajuda conforme a solicitação do seu supervisor. A parte mais agradável era o começo do mês que as entrgas era mais tranquila.

Prós

vale refeição e muitos outros beneficios.

Sim,muito dinamica e muito boa para trabalhar sempre indicarei a um amigo

Um dia tipico de trabalho,grampear notas coloca-las no roteiro,carregar o veiculo na ordem de entregas e finaliza- las nos clientes.Eu aprendi a trabalhar em equipe e individual,e tambem a se relacionar com clientes.Vai ser dificil falar da direção e gerencia pois tiamos poucos contatos com eles pois todos ja sabiamos oque fazer,contato mesmo so quando tinha alguma reunião para passar algum novo procedimento.Meus colegas de trabalho tambem eram fora de serie todos vestiam a camisa da empresa em todos os momentos,a parte mais dificil era quando atrasava a carga pois ser de carga de risco,tiamos muitos clientes com problema de horario de almoço.A parte mais agradavel era quando finalizavamos as entregas,e todos da equipe chegavam cedo na empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,705 avaliações