Philip Morris International

Avaliações de funcionários da empresa Philip Morris International: Motorista de Entrega

Encontramos 19 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,705 avaliações

Acolhedora

Ambiemte familiar proporciona treinamento aos colaboradores e sempre tem novos produtos lançados no mercado

Prós

Beneficios

Contras

Terceirizacao

empresa otima de trabalhar e beneficios , mas muitas metas a bater , muitas vezes imposivel de cumprir.

otima empresa , porem muitas metas a cumprir muitas vezes nao consegue atingir , por isso um pouco estressante . mas otimo salario e beneficios.

Nota 10

Boa empresa dar muita oportunidade , excelente benefícios

Uma multinacional muito boa pra trabalhar

Uma multinacional excelente indico a qualquer pessoa.

Prós

Plano de saúde extensivo aos dependentes, ticket alimentação, e tem varios incentivos pra aumentar a renda, varios convênio.

Contras

Empresa da Maior seriedade .

Uma empresa que preza pelo funcionário que se preocupa. Excelentes Benefícios. Salário mais alto do Ramo e qualidade de vida dentro do trabalho da melhor qualidade.

Prós

Excelente Empresa .

Contras

Trabalho de risco.

Excelente empresa

Aprendi boas maneiras na area de logistica. Tive treinamentos de direçao defesiva.

Empresa com boa politica com funcionarios

Uma empresa que tem bom relacionamento com os funcionários procurando sempre melhorar a segurança dos seu colaboradores e oferecem uma boa estrutura de trabalho.

Prós

Excelentes beneficios

Contras

Pouca oportunidade de crescimento

ótimo lugar para trabalhar

Empresa com bom plano de carreira e valorização profissional.

Prós

Vale refeição e hora extra.

Nao deveria ter saido mas assaltos que sofri na empresa me desanimaram

Prós

Refeicao na empresa

Contras

empresa de porte multinacional, excelente local de trabalho

Foi uma ótima experiência ter trabalhado na Philip Morris Brasil, pena que terceirizou toda venda e logística.

Prós

oferecia muitos benefício, vale refeição, plano de saúde e odontológico

Contras

sem nada contra

Empresa boa de si trabalhar convivencia com os funcionarios boa benefios maravihosos salario bom..

Contras

Ótima empresa para trabalhar e aprender

A empresa é boa para trabalhar. Trata-se de uma multinacional e por este motivo, acaba que o colaborador não tem a oportunidade de conhecer a presidência, fora que o contato com a gerência é quase nenhum! Oferece boa remuneração e benefícios, porém não concede maior crescimento profissional, e faz com que o colaborador fique estagnado naquela função.

Prós

Benefícios, conciliação com a vida familiar

Contras

Gerência, possibilidade de crescimento....

Todos os dias, novos aprendizados, ótimos gestores.

Prós

Boa estrutura

Contras

Pouca segurança

Empresa com bons benefícios e salários em dia.

uma empresa muito boa, com todos os vencimentos pagos em dia, porem com maus supervisores q não conseguem ser ágil com a equipe em campo e falta muito raciocínio na parte de logística por causa dos mesmo.

Eu trabalhei sentado em papelão durante 3 meses e dava carga em bateria todos os dias fiorino sem freio toda ruim

Empresa mais ou menos o que estraga são os funcionários dela do Rio de janeiro principalmente um assistente do setor de distribuição e desde que eu entrei na empresa ele sempre me perseguiu não sei porque, tudo que era coisa ruim a pra cima de mim. Até hoje não entendo todos eu digo todos os entregadores que já sairam da empresa tem odio dele e ninguém fala com ele pois ele sacaneia todos os entregadores e esse arrombado entrou na empresa como entregador e segundo eu fiquei sabendo era maior ladrão, forjava roubo da carga quando na realidade ele armava o roubo todos sabem disso menos a idiota da chefe dele Aurilece.

Prós

beneficios

Contras

assistente Glaucio do CD Rio de janeiro

ótimos beneficios mas a administração e os gestores não dão estabilidade

a empesa em si é muito boa mas a administração é pessima,ninguém tem estabilidade no trabalho,alguns gestores tem seus (peixes) a gestora aurilece cunha protege alguns individuos e inclusive um que ja foi pego roubando 4 vezes e ela sabia e não fez nada e enquanto isso quem trabalha direito não tem estabilidade

Prós

todos os beneficios

Contras

a gestão atual

boa empresa ,alguns defeitos na preservacao do funcionario

aprendi a me espressar com clientes,bom relacionamento com colegas de trabalho eu ajudava e era ajudado, parte mais complicada era o fato dos clientes terem horarios de recebimento e infelizmente a ma gerencia nao emitia as notas fiscais ai sempre atrasava o carregamento e as entregas, o bom era que os entregadores se ajudavam

Prós

trabalhava na rua mais tinha refeicao para internos

Contras

vale refeicao

otima empresa

Empresa grande com ótimo ambiente de trabalho,se você se esforçar seu trabalho é reconhecido.

boa

Devido, a oportunidade fiquei conhecendo muito bem as Cidades de Santo André, Mauá, São Caetano, Mogi das Cruzes e Ribeirão Pires. A direção não tinhamos muito suporte, os meus colegas de trabalho relacionamento muito bom, a parte dificil do trabalho o excesso de notas de 50 á 80 por dia e parte mais agradavél fazia o que gostava dirigir e fazer as entregas sem retorno.

Prós

benefícios excelentes todos

Contras

segurança na rua ( entrega de cigarro )

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,705 avaliações