Philip Morris International

Avaliações de funcionários da empresa Philip Morris International: Vendedor

Encontramos 35 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,705 avaliações

Percepções sobre a empresa Philip Morris International

Essa informação é útil?

Dinâmica

Trabalhei 14 anos recomendo crescimento profissional e pessoal com os cursos 110%

Ótima empresa de se trabalhar

Por ser um contrato tive apoio da equipe e gestão munidas de informações e incentivo equipe muito focada em estratégia e muito foco em ações vigente buscando sempre manter a liderança de mercado .

Prós

Ótimo ambiente.

Contras

Sem declarações

Autentica

Tive o prazer de colaborar nesta conceituada empresa do segmento de tabaco..ótimos benefícios, empresa dar o total suporte para o colaborador desempenhar excelentes resultados...

Empresa com muitos beneficíos.

Empresa com muitos benefícios porem com pouca clareza de alguns gestores.

Empresa com bom nível de remuneração e benefícios.

Bom nível salarial, equipamentos, treinamentos e desenvolvimento pessoal, porém atividade com nível de risco alto e metas audaciosas.

Empresa sèria e pontual com seus deveres.

Excelente empresa que oportuniza e valoriza, todo colaborador (a), que almeje crescimento profissional( de acordo com sua área ) , valorizando aqueles que buscam aperfeiçoarem seus conhecimentos por meio acadêmico.

Prós

Valorização/reconhecimento profissional ( pros colaboradores ) que buscam crescimento.

Contras

Vendedores entram em algumas áreas/risco ( favelas )

Empresa dinâmica e agradável

Empresa dinâmica e agradável com boa remuneração e boa convivência entre pessoal e profissional

Excelente empresa para trabalhar e contruir carreira

Trabalhei, por meio de contrato temporário, mesmo assim fiquei satisfeito em ter feito parte dessa grande empresa top.

ótima empresa

Ótima empresa para se trabalhar com boas chances de crescimento, com muitas oportunidades e bons ganhos, premiações e reconhecimento.

Empresa muito boa de trabalho e inovadora

Empresa muito boa , com ótimos benefícios

Prós

Contras

Produto

Empresa dinamica/ valoriza mao de obra

Boa empresa, valoriza trabalhador e disponibilza ferramentas para trabalho

Prós

Beneficios

Contras

Trabalhar longe

empresa dinâmica, estável de se trabalhar

novo aprendizado a cada dia , novas formas abordagens ao cliente , ter mais visão e avaliação do pdv, gerência bem focada em metas, a respeitar mais opinião dos outros , ambiente de trabalho fica melhor quando a respeito entre os colaboradores, a preocupação em bater metas , quando a meta é batida a sensação de alcançar o objetivo.

Prós

seriedade

Contras

depender que outros tenham a mesma vontade para que certo trabalho possa acontecer.

Empresa boa de trabalhar Valoriza e motiva seus colaboradore

Prós

MOTIVAÇÃO

Contras

COBRANÇAS INDEVIDAS

agradavel de se trabalhar

otima empresa de se trabalhar com salario acima do de maercado

Prós

salario acima do mercado

Contras

area de atuacao extensa

a melhor empresa que pude trabalhar até o momento

Uma excelente empresa, organizada, planejada com foco no que faz e altamente ligada ao bem estar do colaborador, tanto na parte econômica quanto na parte pessoal.

excelente empresa

empresa excelente , compromisso com funcionário , treinamento preparação pra atuar no ramo de varejo, da oportunidade de crescimento e desenvolvimento ....

Prós

sim alelo

uma boa empresa dentro de um âmbito geral atende os funcionários

fazia uma rota extensa com uma media de 50 clientes dentro da rotina padrão,estoque,preço,fifo necessidades do cliente etc... toda empresa que você passa se aprende algo o trabalho com ramo de tabaco foi novidade a diferença no publico a maneira de olhar o mercado,comportamento, a gerência estava sempre presente com reuniões três vezes na semana matinais para ser passado tudo que necessário de problemas a relatórios entrega de material de merchandising,documentos quanto a diretoria só tinha acesso quando havia reunião mensal ou eventos, a cultura da empresa é de respeitar o cliente e os funcionários as leis de cada pais, mais também com muitas mudanças repentinas que nos pegavam de surpresa, se trabalha bem os colegas são todos super gentis e prestativos, a pior parte era no fim do ms a correria ^do fechamento ter que passar por todas as rotas sendo algumas algumas mais distantes, o bom relacionamento com os colegas

Prós

Bom salario, não atrasa, benefícios

Contras

Burocrática, demora em resolver problemas dos clientes

Empresa excelente

Aprendi muito, trabalhe com ótimo profissionais, fiz parte do melhor time comercial da regional. Sai da empresa com uma bagagem de conhecimento que me fez crescer muito como profissional.

Prós

quadro atrativo de benefícios fixo + variável de até 75% do salario

Empresa de grande porte com visão ampla, prezando sempre bem estar do funcionário

Foram 4 anos de muitos aprendizados. Comecei a estudar uma graduação. tive total apoio de meus gestores a isso.

Prós

benéficos

Contras

nenhuma

dinâmica e responsável.

Uma empresa com grandes possibilidades de ascensão profissional, gerência de alta qualidade, atenção para com o profissional e infraestrutura de uma grande multinacional.

Prós

plano médico.

Contras

trabalhar com carga de cigarros.

Otima empresa, porém a gestão deixou a desejar. Sim voltaria a trabalhar em um setor que fosse da área de comunicação.

Prós

Otimo

Contras

Horario

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,705 avaliações