Philip Morris International

Avaliações da empresa Philip Morris International sobre Remuneração e benefícios: Vendedor

4.3Remuneração e benefícios

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,692 avaliações

Autentica

Tive o prazer de colaborar nesta conceituada empresa do segmento de tabaco..ótimos benefícios, empresa dar o total suporte para o colaborador desempenhar excelentes resultados...

Empresa com muitos beneficíos.

Empresa com muitos benefícios porem com pouca clareza de alguns gestores.

Empresa com bom nível de remuneração e benefícios.

Bom nível salarial, equipamentos, treinamentos e desenvolvimento pessoal, porém atividade com nível de risco alto e metas audaciosas.

Empresa dinâmica e agradável

Empresa dinâmica e agradável com boa remuneração e boa convivência entre pessoal e profissional

Empresa muito boa de trabalho e inovadora

Empresa muito boa , com ótimos benefícios

Prós

Contras

Produto

uma boa empresa dentro de um âmbito geral atende os funcionários

fazia uma rota extensa com uma media de 50 clientes dentro da rotina padrão,estoque,preço,fifo necessidades do cliente etc... toda empresa que você passa se aprende algo o trabalho com ramo de tabaco foi novidade a diferença no publico a maneira de olhar o mercado,comportamento, a gerência estava sempre presente com reuniões três vezes na semana matinais para ser passado tudo que necessário de problemas a relatórios entrega de material de merchandising,documentos quanto a diretoria só tinha acesso quando havia reunião mensal ou eventos, a cultura da empresa é de respeitar o cliente e os funcionários as leis de cada pais, mais também com muitas mudanças repentinas que nos pegavam de surpresa, se trabalha bem os colegas são todos super gentis e prestativos, a pior parte era no fim do ms a correria ^do fechamento ter que passar por todas as rotas sendo algumas algumas mais distantes, o bom relacionamento com os colegas

Prós

Bom salario, não atrasa, benefícios

Contras

Burocrática, demora em resolver problemas dos clientes

Empresa excelente

Aprendi muito, trabalhe com ótimo profissionais, fiz parte do melhor time comercial da regional. Sai da empresa com uma bagagem de conhecimento que me fez crescer muito como profissional.

Prós

quadro atrativo de benefícios fixo + variável de até 75% do salario

dinâmica e responsável.

Uma empresa com grandes possibilidades de ascensão profissional, gerência de alta qualidade, atenção para com o profissional e infraestrutura de uma grande multinacional.

Prós

plano médico.

Contras

trabalhar com carga de cigarros.

Fui vendedor, sempre estive entre os melhores vendedores dá regional Rio, e me mandaram embora sem justificativa, ou seja, acabaram com minha rota ,sem oportunidade de remanejamento. Deu a entender que somos apenas números.

Prós

Benefícios otimos

Contras

Demissões covardes

Sem dúvida a melhor empresa onde trabalhei! Empresa responsável, correta, justa com os colaboradores, sempre abriu espaço para crescimento.

Visita à clientes; Técnicas de merchandising; Firme e coerente; A melhor equipe que trabalhei; O final do mês, pra cobrir metas; O reconhecimento da empresa.

Prós

Contras

No meu tempo não tinha restaurante

Uma grande empresa que valoriza muito um bom funcionario

Por duas vezes fiz paineis para Supervisor de Vendas, e cobri ferias de supervisor, e neste meio não deixei a turma perder a motivação e nem o pig da venda. Esta empresa dava direito aos bons funcionário ao crescimento profissional. Trabalhei na Panco de 2004 a 2008 ate o fechamento da empresa em Bebedouro. É uma empresa de grande motivações aos esportes faz muito investimento na divulgação de seus produtos, cria situações para o crescimento de seus funcionarios e tem um plano de ajuda financeira

Prós

Fornecia Vale Reifeição

Contras

Empresa focada no mercado e muito dinâmica.

-Com a rotina o dia passava muito rápido; -Aprendi a executar muitas coisas em pouco tempo de trabalho; -A direção é muito focada em resultados; - Equipe muito unida; -A parte mais difìcil é trabalhar com um produto, onde existe um grande preconceito da sociedade.

Prós

Benefícios fornecidos pela empresa.

Contras

A flexibilidade com os funcionários.

empresa de grande porte com foco em crescimento profissional

Atendimento a 55 pontos de venda(varejo) por dia controle de estoque verificação de FIFO instalação e manutenção de material de merchandising negociação de volume e de implantação de novas marcas cumprimento e superaçao de metas estabelecidas roterizaçao de setor trabalho em equipe Equipe de trabalho muito dinâmica, muito unida, onde fiz amigos pessoais, o mais difícil e ao mesmo tempo mais interessante era detectar e reverter as ações dos concorrentes e o melhor desse trabalho era a autonomia exercida no setor

Prós

plano de carreira

Contras

nenhum

Vendas em varejo

Uma grande empresa, com o pensamento fixo na própria empresa. Se tiver que mandar um pai de família, não pergunta o porque e para que ele fez algo.

Prós

carro da empresa

Contras

não fornece vala alimentação

Empresa agradável para realização do trabalho

O dia de trabalho é corrido e agitado . Aprimorei a minha visão de trabalho assim como minha visão dos pontos de vendas . A Gerência não é muito acessível aos funcionários . Os colegas de trabalho ajudam nas orientações e contribuem com suas experiencias profissionais . A parte mais difícil do trabalho é manter a geladeira da Coca - Cola se invasão de outros produtos não sendo da companhia . A parte mais fácil é autonomia no roteiro .

Prós

Convênio médico e Vale refeição .

Contras

Não possuir plano odontológico .

Empresa lider de mercado em varios seguimentos,prazer e orgulho de representa-la

empresa muito organizada e capacita o funcionário com cursos e atualizações profissionais ,dia de trabalho tranquilo seguindo roteiro de vendas dividido em setores,gerência de fácil acesso ,ambiente de trabalho saudável com reuniões mensal para um bom relacionamento com vendedores de outros setores,parte difícil empresa com poucas opções para crescer profissionalmente,parte agradável contato com publico e contato com clientes durante o dia.

Prós

Plano de saude, vale alimentação

Contras

Pouca oportunidade de crescimento profissional.

Empresa com bons benefícios

Empresa com produtos líderes de mercado porém com uma média de clientes para se atender por dia muito alta girando em média de 65 visitas/dia.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,692 avaliações