Philip Morris International

Avaliações da empresa Philip Morris International sobre Cultura

Encontramos 213 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,660 avaliações

Percepções sobre a empresa Philip Morris International

Empresa cm otimo ambiente de trabalho

Empresa boa , com bom ambiente de trabalho, sempre disposta a ajudar seus colaboradores, bons benefícios.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Nenhuma reclamação

Estar aberto a mudanças

Lugar ótimo para carreira profissional muita oportunidades para quem está sempre disposto a mudanças

Empresa que preza pelos seus funcionários, ótimo clima organizacional

Uma ótima empresa que valoriza seus funcionários, empresa inclusiva sempre pensando no bem estar do proximo

Prós

Ótimos beneficios

Dinâmica

Trabalhei 14 anos recomendo crescimento profissional e pessoal com os cursos 110%

Excelente empresa

Uma empresa que preocupa-se com o bem estar doa funcionários ,boa remuneração,ppr,plano de saúde, previdência privada,plano de carreira .

Prós

Contras

Não tenho nada a declarar

Dinâmica e agradável

Muito boa de se trabalhar... foram 4 anos da minha vida em que aprendi bastante e cresci profissionalmente

Dinâmica e informal

Empresa legal de trabalhar, informal e moderna. Bons salários e benefícios. Dinâmica, tudo acontece muito rápido. As avaliações anuais para aumento salarial são um tanto injustas e pessoais. O estimulo da competição entre colegas é tóxico.

Prós

Contras

MAP

Otimo ambiente de trabalho.

Colaboradores prestativos, sempre visando o aprendizado e sempre redobrado os cuidados em relação ao trabalho e atividades na máquina.

Dinamismo muito grande

Melhor empresa que tive oportunidade de trabalhar' cultura organizacional brilhante e com pessoas fantásticas.

Prós

Refeição muito bom

Contras

Nao tem vale alimentação

Impressionante

Trabalhar na empresa e no local aonde trabalhei foi um divisor de águas na minha vida profissional.

Empresa boa

O problema era a gestão, pessoa sem cultura de gerenciamento, mas anos de empresa.... Não aceitava idéias, agia sem pensar e não é homem de admitir seus atos!

Prós

Tinha plano de saude otimo!

Contras

Salario baixo pro risco diario vivido.

Boa com pontos a melhorar

Alguns problemas no que diz respeito a plano de carreira, indicação feita por amizade e não capacidade, mas levando-se em conta benefícios e outras coisas vale a pena.

Prós

Benefício

Contras

Ótima empresa para se trabalhar e se desenvolvimento profissionalmente.

Prós

Estabilidade financeira

Contras

Pressão intensa

Empresa muito boa, pensa no bem estar do funcionário, da equipe como um todo e também nos seus familiares

Aprendi tecnicas de vendas, negociação, pós-venda, trabalho em equipe, respeito e disciplina, sem esquecer o lado humano dois colaboradores,

Ótima empresa de se trabalhar

Por ser um contrato tive apoio da equipe e gestão munidas de informações e incentivo equipe muito focada em estratégia e muito foco em ações vigente buscando sempre manter a liderança de mercado .

Prós

Ótimo ambiente.

Contras

Sem declarações

Empresa agradável de trabalhar

Empresa com um nível tranquilo de trabalho, atuei em home office, atingimento alcançável de metas .

Empresa com ótimos benefícios para os funcionários

Empresa que estimula a competição e o aprendizado, ambiente com muito trabalho a ser feito, aparelhos tecnológicos de ponta.

Prós

Café da manhã para os funcionários

Contras

Não tem muita chance para ascensão profissional

Autentica

Tive o prazer de colaborar nesta conceituada empresa do segmento de tabaco..ótimos benefícios, empresa dar o total suporte para o colaborador desempenhar excelentes resultados...

Bom , empresa tem um hambiente bom, para desenvolvimento profissional.

Otima empresa

Possibilidade de crescimento. Boa cultura organizacional

empresa otima de trabalhar e beneficios , mas muitas metas a bater , muitas vezes imposivel de cumprir.

otima empresa , porem muitas metas a cumprir muitas vezes nao consegue atingir , por isso um pouco estressante . mas otimo salario e beneficios.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,660 avaliações