Philip Morris International

Avaliações da empresa Philip Morris International sobre Estabilidade e promoção

3.7Estabilidade e promoção

Encontramos 133 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,660 avaliações

Percepções sobre a empresa Philip Morris International

Estar aberto a mudanças

Lugar ótimo para carreira profissional muita oportunidades para quem está sempre disposto a mudanças

Dinâmica

Trabalhei 14 anos recomendo crescimento profissional e pessoal com os cursos 110%

Excelente empresa

Uma empresa que preocupa-se com o bem estar doa funcionários ,boa remuneração,ppr,plano de saúde, previdência privada,plano de carreira .

Prós

Contras

Não tenho nada a declarar

Dinâmica e informal

Empresa legal de trabalhar, informal e moderna. Bons salários e benefícios. Dinâmica, tudo acontece muito rápido. As avaliações anuais para aumento salarial são um tanto injustas e pessoais. O estimulo da competição entre colegas é tóxico.

Prós

Contras

MAP

Empresa excelente

Porém não ela não te dar uma estabilidade qualquer hora você pode ser convidado a se retirar .

Prós

VR VA

Contras

Horário

Acolhedora

Ambiemte familiar proporciona treinamento aos colaboradores e sempre tem novos produtos lançados no mercado

Prós

Beneficios

Contras

Terceirizacao

Otimo ambiente de trabalho.

Colaboradores prestativos, sempre visando o aprendizado e sempre redobrado os cuidados em relação ao trabalho e atividades na máquina.

Boa com pontos a melhorar

Alguns problemas no que diz respeito a plano de carreira, indicação feita por amizade e não capacidade, mas levando-se em conta benefícios e outras coisas vale a pena.

Prós

Benefício

Contras

Ótima empresa para se trabalhar e se desenvolvimento profissionalmente.

Prós

Estabilidade financeira

Contras

Pressão intensa

Empresa com ótimos benefícios para os funcionários

Empresa que estimula a competição e o aprendizado, ambiente com muito trabalho a ser feito, aparelhos tecnológicos de ponta.

Prós

Café da manhã para os funcionários

Contras

Não tem muita chance para ascensão profissional

Excelente lugar para aprendizados

Excelente lugar para aprendizados, novas oportunidades todos os dias

Otima empresa

Possibilidade de crescimento. Boa cultura organizacional

Um apredizado à mais em meu currículo.

Empresa com liberdade para trabalhar, onde eles enxerga quem trabalha e quem não trabalha, uma empresa sem igual, amei fazer parte da família Philip Morris pois com eles meu objetivo só foi aprender mais e mais.

Excelente empresa prara se trabalhar

Ótima empresa, com salários bons, benefícios muito bom,possibilidade de crescimento,crescimento pessoal com muitas informações, bom plano de saúde, participação de resultados, ótimo ambiente de trabalho, valorização do ser humano.

Empresa com bom nível de remuneração e benefícios.

Bom nível salarial, equipamentos, treinamentos e desenvolvimento pessoal, porém atividade com nível de risco alto e metas audaciosas.

Melhor empresa

Possibilidades de crescimento pessoal e profissional, conhecimentos especificos da funcao e da empresa no geral. Desenvolvimento pessoal e muitos treinamentos e motivações.

Empresa sèria e pontual com seus deveres.

Excelente empresa que oportuniza e valoriza, todo colaborador (a), que almeje crescimento profissional( de acordo com sua área ) , valorizando aqueles que buscam aperfeiçoarem seus conhecimentos por meio acadêmico.

Prós

Valorização/reconhecimento profissional ( pros colaboradores ) que buscam crescimento.

Contras

Vendedores entram em algumas áreas/risco ( favelas )

Empresa dinâmica e agradável

Empresa dinâmica e agradável com boa remuneração e boa convivência entre pessoal e profissional

A empresa é boa mas os gestores e principalmente supervisores são muito incoerentes não dão suporte que deveriam da exigem tarefas inadequadas

Os supervisores é que estragam tudo pois tem um específico que não consegue manter uma coerência justa na distribuição das entregas faz ameaças de manda embora , advertência mudança de setor ou seja completamente despreparado para a função e seus gerentes são coniventes com tal despreparo bons supervisores foram dispensados e agora tem alguns que não estão preparados para exercerem atividades na distribuição

Muito Boa Empresa

Empresa oferece ótimss oportunidades de crescimento, benefícios atrativos.

A empresa oferece um ambiente super agradavél de trabalho.

Uma Empresa Multinacional que fornece ao colaborador todos os beneficios de uma grande empresa. Excelente condições de trabalho. todos os beneficios. Salários acima da média do mercado. Valorização do profissional oferecendo toda estrutura de trabalho. Cursos com profissionais de alta formação , possibilidades de carreira até no ambito internacional.

Prós

Ofereçe refeição no local

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,660 avaliações