Philip Morris International

Avaliações da empresa Philip Morris International sobre Gestão

Encontramos 110 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,660 avaliações

Empresa que preza pelos seus funcionários, ótimo clima organizacional

Uma ótima empresa que valoriza seus funcionários, empresa inclusiva sempre pensando no bem estar do proximo

Prós

Ótimos beneficios

Excelente empresa

Uma empresa que preocupa-se com o bem estar doa funcionários ,boa remuneração,ppr,plano de saúde, previdência privada,plano de carreira .

Prós

Contras

Não tenho nada a declarar

Empresa ótima

Philip Morris é uma boa empresa para trabalhar, bom ambiente

Prós

Contras

Rotatividade

Dinamismo muito grande

Melhor empresa que tive oportunidade de trabalhar' cultura organizacional brilhante e com pessoas fantásticas.

Prós

Refeição muito bom

Contras

Nao tem vale alimentação

Empresa boa

O problema era a gestão, pessoa sem cultura de gerenciamento, mas anos de empresa.... Não aceitava idéias, agia sem pensar e não é homem de admitir seus atos!

Prós

Tinha plano de saude otimo!

Contras

Salario baixo pro risco diario vivido.

Empresa muito boa, pensa no bem estar do funcionário, da equipe como um todo e também nos seus familiares

Aprendi tecnicas de vendas, negociação, pós-venda, trabalho em equipe, respeito e disciplina, sem esquecer o lado humano dois colaboradores,

Ótima empresa de se trabalhar

Por ser um contrato tive apoio da equipe e gestão munidas de informações e incentivo equipe muito focada em estratégia e muito foco em ações vigente buscando sempre manter a liderança de mercado .

Prós

Ótimo ambiente.

Contras

Sem declarações

Empresa com ótimos benefícios para os funcionários

Empresa que estimula a competição e o aprendizado, ambiente com muito trabalho a ser feito, aparelhos tecnológicos de ponta.

Prós

Café da manhã para os funcionários

Contras

Não tem muita chance para ascensão profissional

Otima empresa

Possibilidade de crescimento. Boa cultura organizacional

A empresa é uma mãe para seus colaboradores.

Por 14 anos trabalhei na PMB . A empresa é ótima mas o setor de logística é HORRÍVEL.Mal estruturado cheia sem conhecimento logístico uma bagunça como está hoje com a terceirização.

Empresa com perfil de mercado agressivo

Liderança forte, trabalho envolvente, dinamismo, trabalho sob pressão

A empresa é boa mas os gestores e principalmente supervisores são muito incoerentes não dão suporte que deveriam da exigem tarefas inadequadas

Os supervisores é que estragam tudo pois tem um específico que não consegue manter uma coerência justa na distribuição das entregas faz ameaças de manda embora , advertência mudança de setor ou seja completamente despreparado para a função e seus gerentes são coniventes com tal despreparo bons supervisores foram dispensados e agora tem alguns que não estão preparados para exercerem atividades na distribuição

Empresa busca qualidade e atendimento ao cliente ....

Empresa de excelente ambiente para trabalho, muita cobrança profissional em busca de objetivo e resultados oferece uma bolsa de benefícios ao funcionário porem cobra bastante tirando até o liquido da espinha.Foi uma excelente escola em minha vida profissional entrei motorista reserva depois de 20 anos me desliguei como gerente de um departamento.

Empresa nao se preocupa com os funcionarios.

Terceirizar ou acabam com setores inteiros da empresa rapidamente. Não dão oportunidades justas para troca de setores, contratam parentes e amigos pessoais de gerentes e lhe dão oportunidades diferenciadas

A empresa oferece um ambiente super agradavél de trabalho.

Uma Empresa Multinacional que fornece ao colaborador todos os beneficios de uma grande empresa. Excelente condições de trabalho. todos os beneficios. Salários acima da média do mercado. Valorização do profissional oferecendo toda estrutura de trabalho. Cursos com profissionais de alta formação , possibilidades de carreira até no ambito internacional.

Prós

Ofereçe refeição no local

Excelente CIA

CIA de Grande Porte , Com Possibilidades de Crescimento Profissional. Atende Todas as Expectativas. Oferece Suporte de Trabalho para Todos Colaboradores.

Prós

Salarios Acima Do Mercado, Benefícios Excelentes.

Contras

Conciliação Profissional x Pessoal Com Dificil Administração.

Empresa da Maior seriedade .

Uma empresa que preza pelo funcionário que se preocupa. Excelentes Benefícios. Salário mais alto do Ramo e qualidade de vida dentro do trabalho da melhor qualidade.

Prós

Excelente Empresa .

Contras

Trabalho de risco.

Empresa com boa politica com funcionarios

Uma empresa que tem bom relacionamento com os funcionários procurando sempre melhorar a segurança dos seu colaboradores e oferecem uma boa estrutura de trabalho.

Prós

Excelentes beneficios

Contras

Pouca oportunidade de crescimento

Empresa dinâmica e preocupada com treinamentos dos funcionários

Onde tive meu inicio de carreira profissional e pude aprender sobre os diversos ramos que a empresa estava inserida.

Prós

Atualizações, equipamentos eletrônicos, pacote de benefícios.

Contras

Plano de carreira

Empresa dinâmica e boa para se trabalhar

Empresa tem uma cultura voltada para vendas. Entende que as vendas são o que movem a empresa. Trabalha-se com motivação, diversos treinamentos e eventos de mobilização. Buscam ouvir os colaboradores e melhorar com base nas informações coletadas. Deixa a desejar na política de promoções e salários. Benefícios muito bons.

Prós

Plano de saúde

Contras

Política de promoções e avaliação de desempenho

Empresa boa para se trabalhar

Empresa com bons benefícios, salários, tecnologia, porém ainda meio perdida quanto ao seu futuro, e com isso deixa os colaboradores desestabilizados e com uma cultura ruim.

Prós

Salários, benefícios, tecnologia, qualidade de vida

Contras

Cultura da empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,660 avaliações