Philip Morris International

Avaliações da empresa Philip Morris International sobre Trabalho e lazer

4.3Remuneração e benefícios

Encontramos 200 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1,660 avaliações

Empresa cm otimo ambiente de trabalho

Empresa boa , com bom ambiente de trabalho, sempre disposta a ajudar seus colaboradores, bons benefícios.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Nenhuma reclamação

Estar aberto a mudanças

Lugar ótimo para carreira profissional muita oportunidades para quem está sempre disposto a mudanças

Dinâmica

Trabalhei 14 anos recomendo crescimento profissional e pessoal com os cursos 110%

Excelente empresa

Uma empresa que preocupa-se com o bem estar doa funcionários ,boa remuneração,ppr,plano de saúde, previdência privada,plano de carreira .

Prós

Contras

Não tenho nada a declarar

Dinâmica e informal

Empresa legal de trabalhar, informal e moderna. Bons salários e benefícios. Dinâmica, tudo acontece muito rápido. As avaliações anuais para aumento salarial são um tanto injustas e pessoais. O estimulo da competição entre colegas é tóxico.

Prós

Contras

MAP

Empresa excelente. Gestores horriveis

Os gestores da parte de distribuição incompetentes e terceirizadas as entregas para ganhar diheiro. Avançaram o nível da empresa.

Prós

Beneficios

Contras

Terceirização das entregas

Excelente empresa

Trabalhei por quase 26 anos nesta grande organização, aprendi muito e vivi intensamente a empresa. Passei por várias fases. Adoro a empresa e sem dúvidas o que conquistei e aprendi foi nesta empresa.

Prós

Liberdade de expressão e arriscar

Contras

hoje, nenhuma

Acolhedora

Ambiemte familiar proporciona treinamento aos colaboradores e sempre tem novos produtos lançados no mercado

Prós

Beneficios

Contras

Terceirizacao

Empresa ótima

Philip Morris é uma boa empresa para trabalhar, bom ambiente

Prós

Contras

Rotatividade

Dinamismo muito grande

Melhor empresa que tive oportunidade de trabalhar' cultura organizacional brilhante e com pessoas fantásticas.

Prós

Refeição muito bom

Contras

Nao tem vale alimentação

Boa com pontos a melhorar

Alguns problemas no que diz respeito a plano de carreira, indicação feita por amizade e não capacidade, mas levando-se em conta benefícios e outras coisas vale a pena.

Prós

Benefício

Contras

Ótima empresa para se trabalhar e se desenvolvimento profissionalmente.

Prós

Estabilidade financeira

Contras

Pressão intensa

Empresa agradável de trabalhar

Empresa com um nível tranquilo de trabalho, atuei em home office, atingimento alcançável de metas .

Empresa com ótimos benefícios para os funcionários

Empresa que estimula a competição e o aprendizado, ambiente com muito trabalho a ser feito, aparelhos tecnológicos de ponta.

Prós

Café da manhã para os funcionários

Contras

Não tem muita chance para ascensão profissional

Excelente lugar para aprendizados

Excelente lugar para aprendizados, novas oportunidades todos os dias

Autentica

Tive o prazer de colaborar nesta conceituada empresa do segmento de tabaco..ótimos benefícios, empresa dar o total suporte para o colaborador desempenhar excelentes resultados...

Otima empresa

Possibilidade de crescimento. Boa cultura organizacional

Intensidade

Todos os dias eram intensos, pelo alto custo do produto e da quantidade que saía.

Um apredizado à mais em meu currículo.

Empresa com liberdade para trabalhar, onde eles enxerga quem trabalha e quem não trabalha, uma empresa sem igual, amei fazer parte da família Philip Morris pois com eles meu objetivo só foi aprender mais e mais.

Excelente empresa prara se trabalhar

Ótima empresa, com salários bons, benefícios muito bom,possibilidade de crescimento,crescimento pessoal com muitas informações, bom plano de saúde, participação de resultados, ótimo ambiente de trabalho, valorização do ser humano.

Empresa com muitos beneficíos.

Empresa com muitos benefícios porem com pouca clareza de alguns gestores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philip Morris International". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

Informação baseada em 1,660 avaliações