Philips

Avaliações de funcionários da empresa Philips

Encontramos 391 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.932 avaliações

A empresa valoriza os funcionários

É uma experiência muito satisfatório em ter trabalhado na empresa Philips não tem o que reclamar

Prós

Boa refeição

Contras

Sim fornecer refeições

Gerentes despreparados

Infelizmente a gestão não é preparada, você precisa ser amigo para avançar, caso contrário ficará na geladeira

Prós

Com as viagens conhece muitos lugares

Contras

Não ter reconhecimento

Percepções sobre a empresa Philips

Philips do Brasil

Ótima empresa pra se trabalhar. Fornece transporte

Prós

Otima

Contras

Sim fornece

Bad management, no leaders

Management including senior management up to senior director level have no idea how to lead people. Stay away from this company is you value yourself as an employee and as a leader, and would like to develop your leadership skills.

Prós

Almost none compared to industry avarage.

Contras

Super bad management, no leadership skills in management.

gratidão infinita

nota 100000000 amo a Philips ❤❤Gratidão Infinita

Prós

td de otimo

Contras

tudo de otimo

Dinâmica agradável

Cultura e ambiente ótimos. Nos permite demostrar ideias e a aprender, evoluir e também inspirar.

Ótimo

Empresa maravilhosa recomendo, a melhor q já trabalhei

Empresa dinâmica, colaborativa e saudável

Iniciei na Philips como estagiária e depois de um ano nos EUA fui chamada para participar de um processo seletivo e desenvolvi minha carreira nesta conceituada Empresa.

Prós

Refeição, PPR

Empresa culta de alto investimento profissional

Excelente empresa e cria oportunidade desenvolvimento pessoal.

Prós

Contras

Não tenho nada contra.

Empresa Agradável e dinâmica!

O dia de trabalho era sempre composto de compromissos pré agendados e novos desafios!Tive uma recompensa maravilhosa para minha carreira e vida profissional, aprendi ser organizado e criativo!Tive em meus superiores e pares uma equipe coesa e dinâmica que agregou muita coisa!A cultura da empresa é a união para alcançar os resultados e oferece ambiente muito bom para trabalhar!A parte difícil do trabalho é não saber aproveitar as oportunidades que a empresa e seus gestores oferecem!A parte agradável de trabalhar nesta empresa é a cultura de que todos podem fazer o melhor e construir juntos o resultado traçado!

Prós

Toda estrutura disponível para desenvolver seu trabalho!

Contras

Não fornece carro da empresa!

função que trabalhava com margem de evolução para outra funções

Ambiente tranquilo de trabalho , pessoas cem por cento focadas na função , tornando fácil a interação mútua entre as pessoas

Prós

Convênio médico

Contras

Na época o lugar que morava, não tinha condução da empresa .

empresa de grande porte, segura e famosa, nos concede estatus

é excelente para fazer carreira , nos dá muitas oportunidades, tem um ambiente de trabalho ótimo tem uma preocupação com o bem estar dos seus funcionários e com as famílias.em fim é tudo de bom, pois não é só de salário que vive o funcionário existi ainda o salário benefício.

Prós

vale refeição assistência médica vale transporte.

Contras

não tem contras

Melhor empresa que já trabalhei

Excelente local para trabalhar Empresa inovadora Que pensa nos funcionários

Prós

Brasil

Excelente empresa .

Consolidada no mundo tecnológico elétrico com soluções para qq tipo de empreendimento. Know How inquestionável e comprovado com o que produz.

Prós

Oportunidade de aprendizado constante

É uma boa empresa

Uma empresa com um bom ambiente para trabalhar, pessoas de grupo, vários benefícios, liderança de respeito.

Uma ótima empresa

Ótimos benefícios ótima, gerência, RH excelente , almoço lanches lojas para comprar produtos com descontos, clube para a diversão dos funcionários com festas campo de futebol e quadra de esportes, uma empresa incentivadora do esporte.

Prós

Organizada

Empresa com ambiente agradavel

Empresa dinâmica no seu processo produtivo, tem em seus funcionários os colaboradores ideais para um ambiente de trabalho agradável . Embora o trabalho intenso é fácil de se trabalhar em equipe . Segura para os funcionários meio ambiente e comunidade.

Otima empresa

Grande empresa foco nas pessoas e resultados. Eu recomendo.

Ótimo pois sempre dei valor ao trabalho

Ingressar e coletividade na empresa pra junto crescer

Empresa excelente para se trabalhar.

Trabalhei por 18 anos nesta empresa e acho que os colaboradores são muito bem respeitados e apoiados.

Empresa muito boa de se trabalhar

A Empresa é excelente, porém seu RH era mal gerido, pois as funcionárias do referido setor não avaliam os demais funcionários por suas atividades e comportamento, mas sim por seus sentimentos em relação a eles.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Philips". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Philips com

• Philips