Avaliações de funcionários da empresa PIER

Gerência
A impresa era boa se destacava muito bem . Tinha varias opiçoes de comida.Um cardapio bem variado para os clientes. As pessoas elogiavam muito o logal e a recepiçao muito boa por sinal.
Prós
Otimo ambiente para comer.
Contras
Nao tinha tranportes a noite.
Gerência
Adquiri conhecimentos logísticos, a empresa investe na relação entre ela e os funcionários, atenção com o bem estar dos funcionáris realizando reunioes frequentes para manter a equipe a par de atualizaçoes de peças preços e métodos de venda atualizados.
Prós
Vale Transporte
Contras
Não fornece vale refeição ou plano de saude
Gerência
Me sentia bem, ganhei novas experiências e aprendi muito com os funcionários.
Gerência
Um dia típico de trabalho se resume em exercer todas as funções dentro de loja, desde limpar à atender clientes. Aprendi a ter mais calma, pois o trabalho foi muito estressante, foi preciso ter bastante paciência pois é difícil gerenciar uma equipe onde alguns são mais velhos que você. E isso faz com que alguns não consigam entender e respeitar a hierarquia, e a liderança requer atitudes sábias para que a equipe não seja perdida. Para isso, tive uma boa supervisão. Fui ensinado a liderar, a me deparar com situações onde a competência no trabalho era questionada. E tive um bom relacionamento com meus superiores. Como em toda equipe, tive momentos bons e ruins com meus colegas de trabalho. A parte mais difícil foi liderar o ex-gerente da loja. O fato de eu ter tomado o lugar dele fez com ele fosse sempre hostil comigo. A parte mais agradável foi ensinar alguns vendedores sem experiência. A troca de conhecimentos é extremamente importante, isso acarreta numa enorme agregação de valores e experiência. E ver esses jovens vendedores bater cota foi muito gratificante. O atendimento e relacionamento com os clientes também foi muito bom. Fazendo um atendimento de excelência consegui transformar clientes em amigos, e isso foi muito importante pra mim.
Prós
Transparência
Contras
Salário comicional baixo para os vendedores
Gerência
A empresa é excelente e já está no mercado á anos , foi fundada em Ipanema e tem boas mercadorias , porém em temporada põe funcionários desqualificados que acabam atrapalhando o próximo de dar bons exemplos e constringindo clientes com vocabulários inadequados .
Prós
Uma boa empresa .
Contras
escolhas de gerentes incapazes para bons lucros .
Gerência
Trabalhar como vendedora foi muito bom. sempre me dei muito bem com o publico.
Prós
nao
Gerência
aprende muito as amizades foram boas fiz amizade pra vida toda
Prós
refeição na loja
Contras
não da vale refeição
Gerência
Empresa agradavel e muito boa de trabalhar aprende a vender.
Prós
não
Contras
nao
Gerência
aprendi a ser mais tolerável e confiar menos nas pessoas... a parte mais difícil era lidar com as pessoas e a parte mais agradável era lidar com o pulblico em geral
Prós
ganha experiencia
Contras
salario baixo
  1. Avaliações de funcionários