Logotipo - Pirelli

Avaliações de funcionários da empresa Pirelli

Encontramos 567 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 861 avaliações

Gestares sem preparo porém a empresa da muito suporte e acaba compensando,todos os benefício em dia,trabalho com segurança e qualidade estrema e suporte a sua família

Empresa que me proporcionou muita experiência e realizações

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios e as participações por lucratividade que todoas os anos os colaboradores recebiam...Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Algumas máquinas antigas e estruturas que deixam a desejar...Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito arriscada e muita pressão por resultados...Como é um dia típico para você na empresa?Muita Atenção, Segurança e Pró-atividade

Empresa muito boa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios que oferecem, transporte fretado.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Turno com muitos parentes, sem chance para crescimento.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimos, empresa olha com carinho com seus funcionários.Como é um dia típico para você na empresa?Trabalho de montagem de rodas.

Local de muito aprendizado

Empresa de grande porte com muitos ensinamentos e gerentes prepararia para atender as necessidades dos estagiários ótima para aprendizado e desenvolvimento pessoal

Não acho agradável

Agradeço pelo oportunidade de trabalho, mais é uma empresa que não voltaria trabalhar.

Prós

Infelizmente é uma empresa que os funcionários só visam o PL, salário e benefícios deixam a desejar.

Contras

Salários baixos, trabalho sem treinamento

Percepções sobre a empresa Pirelli

Ótima remuneração

Ótima empresa trabalhei 15 anos, só sai porque a unidade fechou em Gravataí, caso tivesse continuado estaria na Pirelli com toda certeza.

Prós

Participação dos lucros

Contras

Não fornece vale alimentação

Bom local para trabalhar

Ótima sinergia entre as áreas e clima leve para trabalhar, porém existe pouco desenvolvimento de carreira. Temos acesso de analistas a até diretores facilmente.

boa empresa

Compartilhar os valores em uma empresa cujo propósito é inspirador já seria razão suficiente para ser feliz na Robert Half. Além disso trabalho com pessoas que me inspiram a ser melhor a cada dia em um ambiente puramente meritocrático

Ótima experiência

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O aprendizado, conhecimento , a convivência em trabalhar todos os dias temos um desafio mas no final dá tudo certo.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todos os dias temos que produzir, e saber que alguns momentos,os números de produção não foi o suficiente para a demanda.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Um ambiente excelente, culturalmente ainda precisa melhorar, mais a empresa está caminhando para issoComo é um dia típico para você na empresa?Um dia de quebrar de máquinas, revezamento de posto de trabalho,

Trabalhei por 19 anos na Pirelli tenho muita gratidão por tudo que conquistei

Comecei como segurança, passei para produção como efetivo, auxiliar, gestor e supervisor, foram tempos bons onde cresci muito profissional e pessoal

Prós

Comida muito boa

A melhor empresa que já trabalhei, salários acima da média e ÓTIMOS Benefícios, porém a gestão deixa bastante a desejar e o trabalho realmente é bem pesado porém acostuma!

nice work, low pay at the time

worked here a long time ago, it was a nice place but low pay at the time. i was a marketing intern but also my manager and other people were not making good money. but it was 10 years ago, i dont know how its being now.

Pior empresa que trabalhei

Pior empresa que trabalhei gestão o prive sindicato rouba a gente junto com a empresa e por aí vai

Ruim

Empresa que nao esta nem ai para o colaborador.Se vc ficar com lesão te mandam embora igual um lixo...Nao se importam se vc tem filhos e famailia.

Prós

30mi nem descanso tem

Agradavel

Uma empresa muito boa de trabalhar com os benefícios muito bom para seus funcionários.

Prós

Contras

Fornece vale alimentação

Bem interessante mostra que é umã empresa decente que Devemos somar com ela Bem conhecida mundialmente

Gastei dois requisitos da empresa Pirelli Bem justa com seus salários e da oportunidade dois seus funcionários crescer bem interessante gostaria muito de fazer parte dessa empresapresa.

otimo

dinamica ,e meu pefil mas acrecentado em nosso pais viveciamos o paiz de novas ideias e,vamos ter paciencia em nova conqista em nosso viver acrcdita ,vitoria , paz digninidade, properidade e novas ideias e conqista parabén.

Prós

todas

Contras

aceito

Exelente empresa

Uma empresa de grande porte que trata com seriedade segurança e saúde no trabalho.Respeito e profissionalismo.

B

Ótima empresa com estabilidade no emprego, ótima gerência salário acima da. Mefia

Como estagiário, pouca chance de efetivar

Se deseja colocar no currículo que passou por uma empresa de grande porte como a Pirelli é bom. Mas se pensa em carreira na fábrica de Santo André e entrou como estagiário, as chances são baixíssimas, o quadro de funcionários é estável. E por isso não surgem muitas vagas para efetivar e quando acontece eles dão preferência a alguém da produção com muitos anos de fábrica.Nesta empresa como estagiário sofri assédio moral, forma de liderar é muito arcaica e muitos não respeitam as diferenças.

Top

Top empresa muito boa para trabalhar, muitos beneficios.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Pirelli". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Pirelli com