PLAMONT ENGENHARIA

Avaliações de funcionários da empresa PLAMONT ENGENHARIA

Encontramos 47 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 48 avaliações

Dinâmica

Resolução boa fácil entendimento e claresas nas opções

Muito agradável

Empresa renomada e de padrão e suporte excelente para o trabalhadorAlém de ter toda atenção voltada para a qualidade de serviço e segurança do mesmo

Percepções sobre a empresa PLAMONT ENGENHARIA

Empresa com alta rotatividade

Há alguns anos atrás a empresa aparentava um estabilidade tanto comportamental como indutiva, mas com a má gestão dos nossos gerentes Trazendo conhecidos e parentes de fora que não tem algum tipo de estudo nem experiência para os cargos ficou muito vulnerável , e a política não são as melhores , no momento não indicaria ninguém.

Empresa com ótimas condições de trablho.

Minha passagem pela plamont foi rápida, apenas 8 meses mais muito proveitoso, trabalhei em turno de 2/2, que era muito bom pois tinha dois dias para trabalhar e dois para dedicar a família.Na minha área de operador de guindaste era muito boa a equipe pois sempre estávamos disponível há ajudar os colaboradores.

Empresa com boa qualidade e muito comunicativa com seus colaboradores

Excelente empresa , profissionais bem capacitados, benefícios e qualidade de vida 1000 , espero algum dia retornar e fazer parte dessa equipe.

Uma boa impreza

Uma boa impreza espero um dia fazer parte novamente d quadro d focionario plamont

ambiente agradavel em otimo lugar onde esta nossos amigos

ambiente familia nossa segunda casa empresa no estado com o melhor salario

Prós

otimo restaurante

Contras

fornece sim

Empresa que acolhe bem seus novos colaboradores

Uma empresa com um ambiente agradável de trabalho,salário em dias uma das melhores empresas aqui em São Luis

Muito boa, em relação a avaliação dos candidatos e no tratamento com os colaboradores.

Contra

Empresa dinamica e agradavel

Plamont agradavel é dinamica com muita responsabilidade e comprometimento com seus funcionarios

É uma boa empresa !

Uma excelente empresa , tenho esperanças de um dia poder trabalhar na Plamonte ! Pois tem respeito e um bom histórico no mercado de trabalho....

Prós

Empresa trata bem os funcionários ,pontual no salário,plano de saúde completo equipe de líderes respeitam os limites dos funcionários. Segurança para com o trabalhador.

Excelente, gostei de trabalhar nessa empresa!Me senti satisfeito.

Prós

Contras

Não tenho o que dizer

Bem avaliada ate pq ja trabalhei nela é uma empresa muita conceituada com saúde segurança e meio ambiente

Manutenção, e reparos em luminária, fabricação de suportes, e apóio a mecânica.

Ótima empresa, estou aguardando assim que der volta a trabalhar nela.

Grande empresa

Tive oportunidade de trabalhar num setor que me permitiu um intercâmbio de conhecimento, fiz treinamento e com minha participação na equipe contribui para os objetivos apresentados. Trabalhando com veteranos na área logistica e com a gerencia dos demais setores.

a empresa nos da condiçoes de aprendizagem.

A empresa e Muito boa, porem so nao promove seus funcionarios, estou desde 2011 ate o momento na espera de uma promoçao. nesse periodo me qualifiquei a nivcel tecnico e dois cursos proficionalizantes.

Muito boa

Empresa boa de trabalhar paga em dia a antecipar salário melhor empresa industrial que trabalhar na vale em São Luís do Maranhão.

Otimo

E uma empresa ótima tem muito potencial cresce cada dia mais com seu trabalho de ótima qualidade parabéns prós jestores e líderes da empresa

Ótima empresa eu recomendo ppp

Ótima empresa eu o recomendo eu acho que a plamont engenheira e uma das 3 melhores empresas do estado do Maranhão no seguimento de mineração

Uma excelente empresa

Gosto muito de trabalhar nesta empresa, grande porte.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLAMONT ENGENHARIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa PLAMONT ENGENHARIA com