Avaliações de funcionários da empresa PLAMONT ENGENHARIA

Encontramos 53 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 54 avaliações

Bom .. ótimo

Eu aprendi muito na empresa plamont..na área de montagem

Clima organizacional péssimo

A empresa possui ótimos benefícios(VR e VL).Infelizmente alguns funcionários acabam agindo como donos da empresa, instituindo regras que acabam colaborando para criação de uma hierarquia totalmente desnecessária entre setores. Os setores com gestão menos favorecida são uma bolha de hostilidade.

Uma ótima oportunidade, como empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito boa a Empresa, boas lembranças e amigos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na área de manutenção na empresa Vale.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom o clima de trabalho.Como é um dia típico para você na empresa?Muita correria para entregarmos todos os trabalhos com segurança.

Empresa dinâmica e agradável com desenvolvimento de crescimento

Dinâmica e Agradável com desenvolvimento e crescimento na empresa

Prós

Contras

Não fornecer vale refeição

Empresa muito boa

Quero trabalhar nessa empresa porque ela é uma empresa séria em segurança

Prós

Não sei

Contras

Não sei

Percepções sobre a empresa PLAMONT ENGENHARIA

• Ambiente solidário

Pra mim e uma ótima empresa tenho muito vontade de ter uma oportunidade de trabalhar nela.

Dinâmica

Resolução boa fácil entendimento e claresas nas opções

Muito agradável

Empresa renomada e de padrão e suporte excelente para o trabalhadorAlém de ter toda atenção voltada para a qualidade de serviço e segurança do mesmo

Empresa com alta rotatividade

Há alguns anos atrás a empresa aparentava um estabilidade tanto comportamental como indutiva, mas com a má gestão dos nossos gerentes Trazendo conhecidos e parentes de fora que não tem algum tipo de estudo nem experiência para os cargos ficou muito vulnerável , e a política não são as melhores , no momento não indicaria ninguém.

Empresa com ótimas condições de trablho.

Minha passagem pela plamont foi rápida, apenas 8 meses mais muito proveitoso, trabalhei em turno de 2/2, que era muito bom pois tinha dois dias para trabalhar e dois para dedicar a família.Na minha área de operador de guindaste era muito boa a equipe pois sempre estávamos disponível há ajudar os colaboradores.

Empresa com boa qualidade e muito comunicativa com seus colaboradores

Excelente empresa , profissionais bem capacitados, benefícios e qualidade de vida 1000 , espero algum dia retornar e fazer parte dessa equipe.

Uma boa impreza

Uma boa impreza espero um dia fazer parte novamente d quadro d focionario plamont

ambiente agradavel em otimo lugar onde esta nossos amigos

ambiente familia nossa segunda casa empresa no estado com o melhor salario

Prós

otimo restaurante

Contras

fornece sim

Empresa que acolhe bem seus novos colaboradores

Uma empresa com um ambiente agradável de trabalho,salário em dias uma das melhores empresas aqui em São Luis

Muito boa, em relação a avaliação dos candidatos e no tratamento com os colaboradores.

Contra

Empresa dinamica e agradavel

Plamont agradavel é dinamica com muita responsabilidade e comprometimento com seus funcionarios

É uma boa empresa !

Uma excelente empresa , tenho esperanças de um dia poder trabalhar na Plamonte ! Pois tem respeito e um bom histórico no mercado de trabalho....

Prós

Empresa trata bem os funcionários ,pontual no salário,plano de saúde completo equipe de líderes respeitam os limites dos funcionários. Segurança para com o trabalhador.

Excelente, gostei de trabalhar nessa empresa!Me senti satisfeito.

Prós

Contras

Não tenho o que dizer

Bem avaliada ate pq ja trabalhei nela é uma empresa muita conceituada com saúde segurança e meio ambiente

Manutenção, e reparos em luminária, fabricação de suportes, e apóio a mecânica.

Ótima empresa, estou aguardando assim que der volta a trabalhar nela.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLAMONT ENGENHARIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa PLAMONT ENGENHARIA com