Avaliações de funcionários da empresa PLAMONT ENGENHARIA: São Luís, MA

São Luís, MA17 avaliações

Encontramos 17 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 54 avaliações

Uma ótima oportunidade, como empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito boa a Empresa, boas lembranças e amigos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na área de manutenção na empresa Vale.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom o clima de trabalho.Como é um dia típico para você na empresa?Muita correria para entregarmos todos os trabalhos com segurança.

Empresa com ótimas condições de trablho.

Minha passagem pela plamont foi rápida, apenas 8 meses mais muito proveitoso, trabalhei em turno de 2/2, que era muito bom pois tinha dois dias para trabalhar e dois para dedicar a família.Na minha área de operador de guindaste era muito boa a equipe pois sempre estávamos disponível há ajudar os colaboradores.

Empresa que acolhe bem seus novos colaboradores

Uma empresa com um ambiente agradável de trabalho,salário em dias uma das melhores empresas aqui em São Luis

Empresa dinamica e agradavel

Plamont agradavel é dinamica com muita responsabilidade e comprometimento com seus funcionarios

Prós

Bem avaliada ate pq ja trabalhei nela é uma empresa muita conceituada com saúde segurança e meio ambiente

Percepções sobre a empresa PLAMONT ENGENHARIA

• Ambiente solidário

Ótima empresa eu recomendo ppp

Ótima empresa eu o recomendo eu acho que a plamont engenheira e uma das 3 melhores empresas do estado do Maranhão no seguimento de mineração

Uma empresa cheia de oportunidades e muito boa pra se trabalhar

Uma empresa focada na segurança de seus colaboradores.

Bem dinâmica no dia a dia

A dinamica das tarefas nos agrega em ganhos com conhecimento.

Prós

MUITO JUSTA ADMINISTRATIVAMENTE

Contras

PLANO DE SAÚDE SÓ TEM 1 MODELO

empresa com profissionais de bom convívio

tinha uma expectativa de ser aproveitado em outras obras mais não tive a oportunidade de seguir mais tenho um respeito e admiração pela plamont e se estivesse mais uma vez a oportunidade de retornar retornaria desempenhado o meu trabalho de forma produtiva e transparente de trabalhar

Prós

transporte, alimentação e plano de saúde

Contras

classificação de função

Empresa boa em administrar as colaboradores e suas funções otima liderança e administração

Prós

carga horaria

Contras

demora na documentação solicitada

Empresa que fornece suporte para trabalhar, ganho de conhecimento muito satisfatório.

Ganho satisfatório de conhecimento, na área de electromecânica em geral, tubulares, solda, tanto em acompanhamento como em boletins de medição a serem cobrados, também em participações de licitações e orçamentos.

A empresa é excelente na sua administração

A primeira ferramenta de trabalho que é o DSS Aprendi a ser mais tolerante com as pessoas e valorizar a empresa. A gência foi muito atuante perante ao SESMT. Os meus colegas de trabalho, todos trabalharam em equipes na prevenção de acidentes. A parte mais dificil, foi concientizar os colaboradores no uso adequado dos epis de acordo com suas funções, na prevenção de acidentes e doenção ocupacionais. A parte mais agradável, é quando termina a jornada de trabalho sem nenum incidente e vejo tos os colaboradoes da empresa a caminho do seu lar, para o leito da sua familia sem nenhuma lezão. Isso pra mim é gratificante.

Prós

a refeição, nã tenho na a reclamer

Contras

não tenho na

Empresa que oferecia bastante motivação para o empenho do trabalho

Aprendi a liderar várias equipes de manutenção que trabalhavam sob várias normas da VALE.

Prós

Veículo à disposição.

Contras

Nada contra

empresa boa de trabalhar

uma boa empresa sem nada para reclamar sempre cumprindo com seus deveres e obrigações .

Prós

fornece uma boa alimentação

Contras

vale refeição é muito pouco

NÃO

EU GOSTAVA DE TRABALHAR NESTA EMPRESA POR MUITAS VEZES ELES NOS APOIAR NAS NOSSAS TAREFAS ELES FORAM MUITO IMPORTANTE PARA MINHA EXPERIÊNCIA

Prós

SIM

Contras

SIM

ótima empresa

a empresa ou seja toda gerencia , administrativo, trabalho muito para q a empresa a cada dia cresça junto ao funcionário.

Apresenta uma boa relação com os seus colaboradores

Aprendi a gerenciar várias equipes que atuavam em diversas frentes de trabalho

Prós

Boa remuneração

Contras

Empresa trabalha com contratos temporários na área da VALE.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLAMONT ENGENHARIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa PLAMONT ENGENHARIA com