Logotipo - PLAMONT ENGENHARIA
Visualizar todas as avaliações da empresa PLAMONT ENGENHARIA

PLAMONT ENGENHARIA

Avaliação de funcionário da empresa PLAMONT ENGENHARIA

Uma ótima oportunidade, como empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Muito boa a Empresa, boas lembranças e amigos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na área de manutenção na empresa Vale.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom o clima de trabalho.Como é um dia típico para você na empresa?Muita correria para entregarmos todos os trabalhos com segurança.

Uma excelente empresa

Gosto muito de trabalhar nesta empresa, grande porte.
Mesmo cargoMesmo local

A empresa é excelente na sua administração

A primeira ferramenta de trabalho que é o DSS Aprendi a ser mais tolerante com as pessoas e valorizar a empresa. A gência foi muito atuante perante ao SESMT. Os meus colegas de trabalho, todos trabalharam em equipes na prevenção de acidentes. A parte mais dificil, foi concientizar os colaboradores no uso adequado dos epis de acordo com suas funções, na prevenção de acidentes e doenção ocupacionais. A parte mais agradável, é quando termina a jornada de trabalho sem nenum incidente e vejo tos os colaboradoes da empresa a caminho do seu lar, para o leito da sua familia sem nenhuma lezão. Isso pra mim é gratificante.

Prós

a refeição, nã tenho na a reclamer

Contras

não tenho na

Empresa com ótimas condições de trablho.

Minha passagem pela plamont foi rápida, apenas 8 meses mais muito proveitoso, trabalhei em turno de 2/2, que era muito bom pois tinha dois dias para trabalhar e dois para dedicar a família.Na minha área de operador de guindaste era muito boa a equipe pois sempre estávamos disponível há ajudar os colaboradores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLAMONT ENGENHARIA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa PLAMONT ENGENHARIA com