Logotipo - Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA

Avaliações de funcionários da empresa Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA

Ambiente de trabalho muito bom

Gostaria de voltar a trabalhar na empresa.Pois gostei muito de trabalhar não tenho nada a falar de mal da empresa não.Só elogios e coisas positivas.

Empresa excelente

Foi bom maravilhoso,legal,gratificante.Motivador. Gestão gerência bem humanos ,colaboradores são fundamentais para crescimento profissional

Valorização do profissional, qualidade de vida no trabalho e comprometida com tudo que oferece aos seus colaboradores.

Prós

Satisfação

Contras

Carga horária

Há empresa da todo suporte dentro da sua capacidade

A empresa e ótima de se trabalhar, com várias possibilidades de está sempre a melhorar e alcançar posições melhores no mercado de sua área.

Prós

Bom salário, vale alimentação, plano de saúde, vale transporte e boa convivência com os colaboradores da empresa

Contras

E difícil alcançar uma posição de cargo na empresa, e não tem como se fixar no quadro efetivo da empresa.

Um dia típico de trabalho

Uma empresa que tem comprometimento com o seus colaboradores desde o início de trabalho quanto ao final do expediente

Percepções sobre a empresa Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA

Eu aprendi muito com a segurança do trabalho

A empresa que trabalha fazer o melhor funcionário

Prós

Muito boa

Contras

Muito bom esse processo , eu sempre colaborei com a plamont na minha carreira com trabalho e espero entrar sempre que tiver oportunidade ...

Entrei sempre na plamont por indicações de supervisores e assistente técnicos que sempre confiaram em meus trabalho é com minhas formas de execução. Muito bom esse processo .

Empresa competente, trabalha com muita honestidade.

Nota 10 pena que só fiquei 2 meses (parada de usina)

Prós

Me sinto honrado em ter feito parte do quadro de funcionários

Contras

Esse salário foi nesse epoca agora não quanto esta no momento, mais no período em que trabalhei na mesma foi ótimo, ela me deu otima oportunidades.

Sastifatoria

Ótima empresa queria muito volta a fazer parte desse grupo,

ambiente agradável

ambiente muito agradável para se trabalhar, muito ensinamento.

Empresa seria e preocupada com pessoas e Meio ambiente!!

Ambiente de trabalho muito bom, profissionais qualificados e capacitados, bom metodologia de trabalho e boa relaçao com colaboradores. Aprendi muitas coisas, ser mais organizado, e elaborar documentaçao com antecedência. .

Uma empresa excelente.

Bom lugar para se trabalhar ,profissionais competentes.

Grande Empresa

A PLAMONT tem Missão e Valores reconhecidos e atua em padrões de SSO aprovados pela VALE em varias áreas , como Espirito Santo e Carajas . Empresa sempre atuou em grandes projetos com a otimização de sistemas moveis da minas de Carajás e nos portos de São Luiz /MA.

Empresa boa para se trabalhar

Empresa boa para se trabalhar, bom ambiente de trabalho.

Prós

Ticket refeição

Contras

Ticket refeição

Uma empresa que presa por seus valores, coerente, responsável com os seus clientes e funcionários.

Empresa muito excelente e muito competente para trabalhar,alem de ter muita seguração.

Aprendir a ter mais segurança e compreendimento das normas e distanciamento dos risco de trabalho. Sobre a parte da Higiene,procuramos as melhores opções possives para obter qualquer lugar onde estávamos ocupando limpo.Grato

Prós

empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Uma empresa de missão visão e valores que valoriza um trabalho. De qualidade

Prós

valoriza seus funcionarios

Contras

cafe da manhã

sempre se modernisando

Só estando lá trabalhando para mim poder dar um valor tão certinho e falas precedente que acontece que deixa de acontecer

Prós

nao

Contras

nao

Empresa excelente para se trabalhar

Empresa modelo em geral para se trabalhar, funcionários tem oportunidades para crescer.

Prós

Tudo

Contras

nhil

A empresa oferecia totais condições de trabalho.

A empresa oferece totais condições de trabalhos para seus funcionários visando sempre a segurança de todos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA com