Logotipo - Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA

Avaliações da empresa Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA sobre Cultura

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 25 avaliações

Ambiente de trabalho muito bom

Gostaria de voltar a trabalhar na empresa.Pois gostei muito de trabalhar não tenho nada a falar de mal da empresa não.Só elogios e coisas positivas.

Empresa excelente

Foi bom maravilhoso,legal,gratificante.Motivador. Gestão gerência bem humanos ,colaboradores são fundamentais para crescimento profissional

Valorização do profissional, qualidade de vida no trabalho e comprometida com tudo que oferece aos seus colaboradores.

Prós

Satisfação

Contras

Carga horária

Empresa competente, trabalha com muita honestidade.

Nota 10 pena que só fiquei 2 meses (parada de usina)

Prós

Me sinto honrado em ter feito parte do quadro de funcionários

Contras

Empresa seria e preocupada com pessoas e Meio ambiente!!

Ambiente de trabalho muito bom, profissionais qualificados e capacitados, bom metodologia de trabalho e boa relaçao com colaboradores. Aprendi muitas coisas, ser mais organizado, e elaborar documentaçao com antecedência. .

Percepções sobre a empresa Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA

Grande Empresa

A PLAMONT tem Missão e Valores reconhecidos e atua em padrões de SSO aprovados pela VALE em varias áreas , como Espirito Santo e Carajas . Empresa sempre atuou em grandes projetos com a otimização de sistemas moveis da minas de Carajás e nos portos de São Luiz /MA.

Empresa boa para se trabalhar

Empresa boa para se trabalhar, bom ambiente de trabalho.

Prós

Ticket refeição

Contras

Ticket refeição

Uma empresa que presa por seus valores, coerente, responsável com os seus clientes e funcionários.

empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Uma empresa de missão visão e valores que valoriza um trabalho. De qualidade

Prós

valoriza seus funcionarios

Contras

cafe da manhã

Empresa excelente para se trabalhar

Empresa modelo em geral para se trabalhar, funcionários tem oportunidades para crescer.

Prós

Tudo

Contras

nhil

A empresa oferecia totais condições de trabalho.

A empresa oferece totais condições de trabalhos para seus funcionários visando sempre a segurança de todos.

A empresa é um bom lugar de se trabalhar com grande possibilidades de aprendizado. Nós lidamos com todos os tipos de gente, tanto abaixo e acima de nosso cargo, o que é muito interessante para aprendermos como tratar todos de forma educada. Passamos por situações adversas e precisamos de tomar decisões de forma rápida e eficaz. Trabalhar em obra é muito dinâmico, o que faz com que melhore nosso tipo de raciocínio e método de resolução de problema e esses problemas aparecem a todo momento e é preciso ter calma, paciência.

Prós

Benefícios de modo geral

Contras

Não possui plano de carreira/ salários x cargos

EMPRESA DE AMBIENTE AGRADAVEL

O AMBIENTE DE TRABALHO E TRANQUILO, GOSTO DOS COLEGAS DE TRABALHO, POR ENQUANTO NÃO ESTOU TENDO NENHUMA DIFICULDADE POIS JA ME ACOSTUMEI COM TUDO O QUE FAÇO.

Empresa bom para se trabalhar

Bom para crescimento profissional, paga todo direito Gerencia compreensiva Bons colaboradores para trabalhar

Prós

Refeição na Empresa, transferência, horas extras

Contras

nhil

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA com