Logotipo - Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA

Avaliações da empresa Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA sobre Estabilidade e promoção

3,9Estabilidade e promoção

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 25 avaliações

Empresa excelente

Foi bom maravilhoso,legal,gratificante.Motivador. Gestão gerência bem humanos ,colaboradores são fundamentais para crescimento profissional

Eu aprendi muito com a segurança do trabalho

A empresa que trabalha fazer o melhor funcionário

Prós

Muito boa

Contras

Muito bom esse processo , eu sempre colaborei com a plamont na minha carreira com trabalho e espero entrar sempre que tiver oportunidade ...

Entrei sempre na plamont por indicações de supervisores e assistente técnicos que sempre confiaram em meus trabalho é com minhas formas de execução. Muito bom esse processo .

Empresa muito excelente e muito competente para trabalhar,alem de ter muita seguração.

Aprendir a ter mais segurança e compreendimento das normas e distanciamento dos risco de trabalho. Sobre a parte da Higiene,procuramos as melhores opções possives para obter qualquer lugar onde estávamos ocupando limpo.Grato

Prós

A empresa oferecia totais condições de trabalho.

A empresa oferece totais condições de trabalhos para seus funcionários visando sempre a segurança de todos.

Percepções sobre a empresa Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA

A empresa é um bom lugar de se trabalhar com grande possibilidades de aprendizado. Nós lidamos com todos os tipos de gente, tanto abaixo e acima de nosso cargo, o que é muito interessante para aprendermos como tratar todos de forma educada. Passamos por situações adversas e precisamos de tomar decisões de forma rápida e eficaz. Trabalhar em obra é muito dinâmico, o que faz com que melhore nosso tipo de raciocínio e método de resolução de problema e esses problemas aparecem a todo momento e é preciso ter calma, paciência.

Prós

Benefícios de modo geral

Contras

Não possui plano de carreira/ salários x cargos

Empresa bom para se trabalhar

Bom para crescimento profissional, paga todo direito Gerencia compreensiva Bons colaboradores para trabalhar

Prós

Refeição na Empresa, transferência, horas extras

Contras

nhil

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA com