Logotipo - Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA

Avaliações da empresa Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 25 avaliações

Há empresa da todo suporte dentro da sua capacidade

A empresa e ótima de se trabalhar, com várias possibilidades de está sempre a melhorar e alcançar posições melhores no mercado de sua área.

Prós

Bom salário, vale alimentação, plano de saúde, vale transporte e boa convivência com os colaboradores da empresa

Contras

E difícil alcançar uma posição de cargo na empresa, e não tem como se fixar no quadro efetivo da empresa.

Esse salário foi nesse epoca agora não quanto esta no momento, mais no período em que trabalhei na mesma foi ótimo, ela me deu otima oportunidades.

A empresa é um bom lugar de se trabalhar com grande possibilidades de aprendizado. Nós lidamos com todos os tipos de gente, tanto abaixo e acima de nosso cargo, o que é muito interessante para aprendermos como tratar todos de forma educada. Passamos por situações adversas e precisamos de tomar decisões de forma rápida e eficaz. Trabalhar em obra é muito dinâmico, o que faz com que melhore nosso tipo de raciocínio e método de resolução de problema e esses problemas aparecem a todo momento e é preciso ter calma, paciência.

Prós

Benefícios de modo geral

Contras

Não possui plano de carreira/ salários x cargos

Percepções sobre a empresa Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plamont Planejamento Montagem e Engenharia LTDA com