PLANSUL Planejamento e Consultoria Eireli

Avaliações de funcionários da empresa PLANSUL Planejamento e Consultoria Eireli

Salário menor que o mínimo

funcionários possam mais valorizados, e respeitados

não trabalhem na plansul

péssima empresa, não estão nem aí pra saúde física e principalmente mental do colaborador.

Prós

nenhum

Contras

todos

Empresa de fácil comunicação,corretos,e bom de trabalhar com eles.

Empresa de ótimo comunicação,corretos,e de bom convívio.

Prós

Não, ganhavamos vr

Contras

Na contra

Empresa proporciona crescimento, dinânica e ambiente excelente

Gostei muito de trabalhar nesta Empresa, pessoal bacana, ambiente espetacular, salário compativel com o mercado.

Prós

Ambiente bom de tabalho

Contras

Nada a reclamar

Boa Empresa, sempre dedicada com seus funcionários

Prós

Salários

Contras

Nas tem

Empresa dinâmica e agradável

Empresa estável, dinâmica e séria. Ambiente de trabalho tranquilo e agradável, salário e benefícios de acordo com o do mercado de trabalho. Sou grata por ter trabalhado na Plansul, empresa muito boa de se trabalhar.

Prós

remuneração boa, carga horária ótima e boa convivência no ambiente de trabalho.

Contras

não tem plano de carreira

A empresa é justa, lamento ter pedido desligamento na época, era muito tranquilo trabalhar lá.

Não havia rotina no dia a dia, cada dia era diferente. Sempre contava com o comprometimento de todos os funcionários do escritório e os terceirizados.A gerência sempre presente e dando suporte foi um grande diferencial.

Prós

Super correta com os pagamentos

Pessima

Paga a.menos seus empregados não tem diálogo. Tem um superior que não resolve.resolve . nada e se reclamar ele éte entrega e te ameaça. Deixa tudo na mão da Alessandro que nem é da empresa. Não vem aqui na cidade pra resolver nada. Esse José Maria ganha a mais pra fazer a.a parte dele e não faz. E só tentar falar com ele os problemas começam. Ele obriga a gente a fazer serviço que não é de porteiro tem que fazer renda tem que lavar banheiro e olhar a portaria tudo ao mesmo e aí de quem reclama. Paga 200 reais aí menos dos outros porteiros daqui da cidade. Fui reclamar e esse senhor fez um rolo danado na minha vida. Mandou meu email pra essa Alessandra que é mal educada e bruta e nem é da empresa. Levei a maior bronca. Um horror. PessiMas empresa.

Prós

Nao ha

Contras

Tudo.

Empresa ótima para trabalhar.

Gostei muito de trabalhar nesta empresa. Otima rotina, boa experiência.

Prós

VA

Contras

A melhor empresa que já trabalhei, sinto muita vontade de retornar

Trabalhei quase 1 ano na plansul e foi a melhor experiência que tive a melhor empresa que já trabalhei.

Péssima

Eu não via a hora de sair dessa empresa Encarregados falso, toda a direção falsa, imcopetentes, não há em quem confiar. Não recomendaria esta empresa a ninguém.

pra mim pois foi uma experiência nova pois nao tinha trabalhado em um hospital

Satisfatória

A empresa é ótima de trabalhar, pois os benéficos são pagãos em dia, o salário é justo, a equipe é ótima, tornando o trabalho em equipe fluente.

Péssimo

Não trabalhe na Plansul, pois é uma empresa muito mal organizada.

A empresa de fato tinha alguns problemas. Como por exemplo o atraso no depósito de vale transporte, salário não é dos melhores, etc.

Síntese das Qualificações: Operações Bancárias , Conferência de valores, operações em máquinas de contar dinheiro, recebimento e abertura de malotes ,compensação de cheques , conferência e Validação de depósitos.

Muito boa

Paga os benefícios em dia, tudo certinho. Trabalhei de 2015 a 2019 e sempre foram muito corretos.

Empresa Ótima pagamentos em dia

Nada que desabone a sua conduta, ótima supervisão, sempre sucinta quando solicitado .

Prós

Informações precisas

Contras

Jovem Aprendiz

Otima

Uma empresa competente e honra com sua obrigações com seus funcionários.

Gosto de trabalhar pela plansul não tenho do que reclamar.

empresa dinâmica e agradável de trabalhar, pode aperfeiçoar e adquirir conhecimentos, no qual me propôs experiencias acadêmicas e pessoal.

e uma empresa competente e eficiente, no qual apresenta qualidade e favoráveis (oportunidades ao empregador.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLANSUL Planejamento e Consultoria Eireli". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • PLANSUL Planejamento e Consultoria Eireli