PLANSUL Planejamento e Consultoria Eireli

Avaliações da empresa PLANSUL Planejamento e Consultoria Eireli sobre Trabalho e lazer

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 31 avaliações

Salário menor que o mínimo

funcionários possam mais valorizados, e respeitados

não trabalhem na plansul

péssima empresa, não estão nem aí pra saúde física e principalmente mental do colaborador.

Prós

nenhum

Contras

todos

Percepções sobre a empresa PLANSUL Planejamento e Consultoria Eireli

• Ambiente solidário

Empresa proporciona crescimento, dinânica e ambiente excelente

Gostei muito de trabalhar nesta Empresa, pessoal bacana, ambiente espetacular, salário compativel com o mercado.

Prós

Ambiente bom de tabalho

Contras

Nada a reclamar

Boa Empresa, sempre dedicada com seus funcionários

Prós

Salários

Contras

Nas tem

Empresa dinâmica e agradável

Empresa estável, dinâmica e séria. Ambiente de trabalho tranquilo e agradável, salário e benefícios de acordo com o do mercado de trabalho. Sou grata por ter trabalhado na Plansul, empresa muito boa de se trabalhar.

Prós

remuneração boa, carga horária ótima e boa convivência no ambiente de trabalho.

Contras

não tem plano de carreira

Péssima

Eu não via a hora de sair dessa empresa Encarregados falso, toda a direção falsa, imcopetentes, não há em quem confiar. Não recomendaria esta empresa a ninguém.

Satisfatória

A empresa é ótima de trabalhar, pois os benéficos são pagãos em dia, o salário é justo, a equipe é ótima, tornando o trabalho em equipe fluente.

A empresa de fato tinha alguns problemas. Como por exemplo o atraso no depósito de vale transporte, salário não é dos melhores, etc.

Síntese das Qualificações: Operações Bancárias , Conferência de valores, operações em máquinas de contar dinheiro, recebimento e abertura de malotes ,compensação de cheques , conferência e Validação de depósitos.

Muito boa

Paga os benefícios em dia, tudo certinho. Trabalhei de 2015 a 2019 e sempre foram muito corretos.

empresa dinâmica e agradável de trabalhar, pode aperfeiçoar e adquirir conhecimentos, no qual me propôs experiencias acadêmicas e pessoal.

e uma empresa competente e eficiente, no qual apresenta qualidade e favoráveis (oportunidades ao empregador.

Rotinas engessadas.

Chefias não tão capacitadas, foram crescendo por tempo de empresa.

Prós

Contras

Rotinas engessadas

Falta de comunicação

A empresa poderia ser melhor se tive-se oportunidade de crescimento, e se houve-se mais comunicação entre a administração e os funcionários. Todo tipo de acontecimento incomum (Ex: atraso do vele transporte), os funcionários corriam atrás para saber, ou eram os últimos a terem clareza dos ocorridos, e a resposta de solução os próprios funcionários tem que ficar cobrando.

Prós

Fácil acesso ao local de trabalho

Contras

Não existe oportunidade de crescimento profissional

Empresa muito boa de se trabalhar

Aprendi muito e 4 anos e meio de empresa. A disciplina é um dos fatores muito importante que hoje consigo ver a diferença de resultados.

Prós

Salário acima do mercado

Contras

Não fornece benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLANSUL Planejamento e Consultoria Eireli". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal