Avaliações de funcionários da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Encontramos 764 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 771 avaliações

Ambiente razoável

Foi uma experiência razoável, o que já se espera de um call Center.A operação é organizada e produtiva, entretanto os banheiros estavam sempre sujos e danificados, nem sempre haviam armários para guardar os pertences e poucos microondas para quem almoçava no local, além de intervalos muito curtos.

Empresa razoável, as vezes antecipa o salário em alguns dias, acho a comunicação comm o Rh um pouco falha, mas isso é questão do meu posto. Em geral e uma empresa boa mas o trabalho não condiz com a função, na carteira recepção mas fazia trabalho administrativo

Pior lugar que já trabalhei na minha vida,são um bando de exploradores mentirosos

Lugar horrível de trabalhar, salário baixo falsa chance de crescimento,falsos processos seletivos e falsos benefícios, atendimento agressivo e estressante

Prós

Era perto da minha casa

Contras

Falsos benefícios, falsa chance de crescimento, salário baixo e muito desconto

péssima empresa

Empresa ruim, já foi boa,mas com o cliente caixa não. processos internos não muito claros .Hoje da a impressão que só sobe por indicação ate por ideologia politica.Não tive uma boa impressão .. Sem contar que demitem muito .Alem de salario baixo sem estabilidade.Não vale a pena.Sobre pagamentos, pelos para mim nunca atrasaram.

Local onde não vê os funcionários como pessoas e sim como números.

Única coisa que importava era as metas de resultados absurdos. Subia de cargo somente quem os supervisores/gerentes gostavam.

Percepções sobre a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Não recomendo a filial de Colombo - PR

Não sei nem por onde começar, mas tudo começa pela a Gerência da filial, pois a família inteira da gerente trabalha n gestão da empresa (Sem exceção). Os processos seletivos são bem manipulados, onde passam apenas quem tem contato direto com os gestores em todos os sentidos. Ocorrem cobranças desmedidas de forma hostil em frente a qualquer funcionário que estejam presente no momento gerando constrangimento. Acontecem demissões se caso você não faça ou aceite calado o que seu chef imediato queira ou sinta-se incomodado, ou quando há algum interesse por trás exemplo: colocar alguém que o chef imediato queria no lugar como algum amigo ou parente. No fim das contas é uma empresa que visa apenas o faturamento custe o que custar.

Prós

Tem bons benefícios como VR

Contras

Ambiente hostil e insalubre devido a cobranças desmedidas por pessoas incapacitadas.

Até o momento, a Plansul é excelente!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Impresa ótima, sem atrasos em nada.Tratativas com o empregado 100% .RH sem problemas e com um feedback exemplar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O amparo e a orientação ao profissional. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Na verdade é uma empresa que presta serviços terceirizados, mas minha experiência até o momento é excepcional. Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo e com todo suporte necessário ao empregado.

Uma das melhores empresas até hoje que trabalho...

A empresa Plansul é muito boa tem autonomia no mercado se destaca pelo zelo compromisso e assiduidade com suas obrigações no que tange respeito aos funcionários desde a parte de instruções ,desenvolvimento de seus colaboradores . Sempre em dia com suas obrigações..... O salário é digno da especialidade e do trabalho de cada funcionário.

Prós

almoçar no refeitório

Contras

poderia ampliar a guarita colocando banheiro e cozinha

Sem dinâmica agradável

Muito estressante e pouca remuneração não tem oportunidade de crescimento não valorizam os funcionários

Prós

Contras

Salário baixo

A Plansul é uma empresa muito correta com seus funcionários. Nunca atrasou salários ou benefícios. Existe fácil acesso aos interlocutores da empresa que ficam dentro dos orgãos onde são sendo cumpridos os contratos.

Muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário e benefícios ótimos! Uma pena não terem mais vagas quando cobri férias.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhei na caixa econômica federal, então é o atendimento ao público.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bom, trabalho é de segunda a sexta

Incrível

Muito bom merece todo mérito contrata ótimas pessoas e quesito avaliativo incrível vale a pena trabalhar lá. Merece mais reconhecimento do que tem! Vale muito a pena

Dinâmica informada no começo não é nada igualmente presencialmente.Desperdicio

Dinâmica informada no começo não é nada igualmente presencialmente.Desperdicio

Prós

Contras

Tudo

Muito estresse

Não tem crescimento profissional, tive mais de 4 tentativas e todas negadas pra promoção. Mas quem não merece passa

Prós

Paga hora extra

Contras

Vale refeição de 10, 00 por dia

Mudanças na gestão

Empresa ótima, porém com as trocas de gestão decaiu muito a qualidade. Acredito que por mais que a gestão seja nova no cargo atual, justiça devemos dar a todos.

Como trabalhei na área de telemarketing não tenho muito ao que dizer sobre a empresa diretamente, mas indiretamente ela trabalha de forma concreta e com seriedade.

Prós

Plano de saúde, transporte e refeição( alimentação)

Contras

Salário mínimo para uma qualidade de vida muito mais exigente

Um boa experiência para meu currículo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horários diferenciados possibilidade de vários horários para trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O benefício do ticket que era menor do que as outras empresas que prestam o mesmo serviço de atendimento para Bbts Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom , tanto com as pessoas como supervisores em geral Como é um dia típico para você na empresa?De trabalho, quando a rotina de e serviço muda derrepente para se adaptar as demandas do cliente

Muita cobrança pra pouco salário

Constante pressão por causa de tma sendo que em algumas filas é difícil bater a meta de 4 minutos (ex: suporte tecnologico). Alguns supervisores arrogantes

Horrível

Clima pesado, cobram muito pelo mínimo supervisão péssima

local de trabalho horrível

empresa com poucas oportunidades chefes tentam derrubar seus próprios funcionários para conseguir carreiapouco incentivo para produção. pessoas sobem de cargo sem explicação que acabam de chegar na empresa

Tranquilo e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A convivência con as pessoas, muito bom o ambiente de trabalho, trabalho em equipe, respeito com nossas colegas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Que era um pouquinho longe de onde eu moro Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito excelente, a gente muito agradável Como é um dia típico para você na empresa?Normal, tranquilo sem estresse

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plansul Planejamento e Consultoria Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda com