Visualizar todas as avaliações da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Avaliação de funcionário da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Não recomendo a filial de Colombo - PR

Não sei nem por onde começar, mas tudo começa pela a Gerência da filial, pois a família inteira da gerente trabalha n gestão da empresa (Sem exceção). Os processos seletivos são bem manipulados, onde passam apenas quem tem contato direto com os gestores em todos os sentidos. Ocorrem cobranças desmedidas de forma hostil em frente a qualquer funcionário que estejam presente no momento gerando constrangimento. Acontecem demissões se caso você não faça ou aceite calado o que seu chef imediato queira ou sinta-se incomodado, ou quando há algum interesse por trás exemplo: colocar alguém que o chef imediato queria no lugar como algum amigo ou parente. No fim das contas é uma empresa que visa apenas o faturamento custe o que custar.

Prós

Tem bons benefícios como VR

Contras

Ambiente hostil e insalubre devido a cobranças desmedidas por pessoas incapacitadas.

2,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Horrível, ainda bem que o meu era contrato

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Facilidade pra entrar, rapidez na contratação Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Atendimento ao público e principalmente coerência entre os setores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Estrutura precária, ambiente com muitas goteiras, banheiros sem tranca na porta, pias que não funcionamComo é um dia típico para você na empresa?Atendimento com 150 pessoas para mais

Mediano

Salário e alimentação bem baixo comparado todo o sufoco que passa lá dentro e trabalho em equipe horrível, supervisor começa a te olhar torto quando você falta mesmo com justificaiva

Péssimo local de trabalho

Não dão a mínima para os funcionários, apenas te tratam como lixos, zero respeito com as pessoas os supervisores são os piores só ajudam pessoas que eles querem comer

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plansul Planejamento e Consultoria Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda com