Visualizar todas as avaliações da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Avaliação de funcionário da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

péssima empresa

Empresa ruim, já foi boa,mas com o cliente caixa não. processos internos não muito claros .Hoje da a impressão que só sobe por indicação ate por ideologia politica.Não tive uma boa impressão .. Sem contar que demitem muito .Alem de salario baixo sem estabilidade.Não vale a pena.Sobre pagamentos, pelos para mim nunca atrasaram.

Mesmo cargoMesmo local

Dentro das minhas expectativas

A minha experiência de trabalho na Plansul foi muito agradável. Eu já vinha de cinco experiências anteriores de trabalho em call center, então quando entrei lá já estava super familiarizado com a função que iria exercer. Cordialidade, respeito, empatia, fazia parte da minha postura frente ao atendimento. A cultura e ambiente de lá era acolhedor e dinâmico. Não tenho do que reclamar, porém se há necessidade de apontar algo não muito bom, só nos meus meses finais de casa que o script que tínhamos que ler, acabou sendo massante de ficar repitindo, mas como eu disse, isso depois de mais de um ano decorando.

Prós

Turno de seis horas

Contras

Na época, o prédio alugado onde trabalhavamos era pequeno para tanto funcionário

Empresa desagradável, muita pressão e cobrança pouco suporte, pessoas ignorante

Trabalho exaustivo por ser atendimento, não há muitas pessoas do suporte, são muito exigentes mas não prestam suporte correspondente, você começa a atender um setor em menos de 2 semanas está atendendo 5/6 setores com pouco treinamento. Reclamam muito em relação a atrasos nas pausas porém as coisas são muito longes ou seja a ação de acionar a pausa sair da sala de atendimento ate chegar o banheiro por exemplo e voltar já dá mais do que os dez minutos, tendo em vista que existe poucos banheiros para muita gente então sempre tem fila. Crescimento dentro da empresa só se vc for muito querido/amigo dos superiores. Tem sala de jogos, de descanso etc mas é de enfeite já que na jornada de 6h tem 20 min de almoço e na de 8 tem uma hora.

Prós

Máquina de lanche cara

Contras

Sem suporte, salário baixo

Empresa que te faz de escravo.

OlhaO ambiente é legal e as pessoas tbm, vc acaba fazendo amizades.Mas a gestão é péssima, sempre foi.Te tratam como robô.

Prós

Máquinas de comprar comida

Contras

Pagar pra usar as máquinas de comida

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plansul Planejamento e Consultoria Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda com