Visualizar todas as avaliações da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Avaliação de funcionário da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Tranquilo e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A convivência con as pessoas, muito bom o ambiente de trabalho, trabalho em equipe, respeito com nossas colegas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Que era um pouquinho longe de onde eu moro Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito excelente, a gente muito agradável Como é um dia típico para você na empresa?Normal, tranquilo sem estresse

Oportunidade de crescimento

Nao tenho muito o que falar, acho que a empresa tem muito que melhorar quando se trata de Jovem Aprendiz, mas é um bom local pra crescimento profissional.

Empresa que te faz de escravo.

OlhaO ambiente é legal e as pessoas tbm, vc acaba fazendo amizades.Mas a gestão é péssima, sempre foi.Te tratam como robô.

Prós

Máquinas de comprar comida

Contras

Pagar pra usar as máquinas de comida

péssima empresa

Empresa ruim, já foi boa,mas com o cliente caixa não. processos internos não muito claros .Hoje da a impressão que só sobe por indicação ate por ideologia politica.Não tive uma boa impressão .. Sem contar que demitem muito .Alem de salario baixo sem estabilidade.Não vale a pena.Sobre pagamentos, pelos para mim nunca atrasaram.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plansul Planejamento e Consultoria Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda com