Avaliações de funcionários da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda: Curitiba, PR

Curitiba, PR117 avaliações

Encontramos 117 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 779 avaliações

Incrível

Muito bom merece todo mérito contrata ótimas pessoas e quesito avaliativo incrível vale a pena trabalhar lá. Merece mais reconhecimento do que tem! Vale muito a pena

Empresa que te faz de escravo.

OlhaO ambiente é legal e as pessoas tbm, vc acaba fazendo amizades.Mas a gestão é péssima, sempre foi.Te tratam como robô.

Prós

Máquinas de comprar comida

Contras

Pagar pra usar as máquinas de comida

péssima empresa

Empresa ruim, já foi boa,mas com o cliente caixa não. processos internos não muito claros .Hoje da a impressão que só sobe por indicação ate por ideologia politica.Não tive uma boa impressão .. Sem contar que demitem muito .Alem de salario baixo sem estabilidade.Não vale a pena.Sobre pagamentos, pelos para mim nunca atrasaram.

Dinâmica informada no começo não é nada igualmente presencialmente.Desperdicio

Dinâmica informada no começo não é nada igualmente presencialmente.Desperdicio

Prós

Contras

Tudo

Mudanças na gestão

Empresa ótima, porém com as trocas de gestão decaiu muito a qualidade. Acredito que por mais que a gestão seja nova no cargo atual, justiça devemos dar a todos.

Percepções sobre a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

local de trabalho horrível

empresa com poucas oportunidades chefes tentam derrubar seus próprios funcionários para conseguir carreiapouco incentivo para produção. pessoas sobem de cargo sem explicação que acabam de chegar na empresa

Tranquilo e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A convivência con as pessoas, muito bom o ambiente de trabalho, trabalho em equipe, respeito com nossas colegas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Que era um pouquinho longe de onde eu moro Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito excelente, a gente muito agradável Como é um dia típico para você na empresa?Normal, tranquilo sem estresse

Boa oportunidade para primeiro emprego. Um

Para quem procura primeiro emprego e precisa estudar é uma boa oportunidade. Atendimento ao público não é uma coisa fácil, já vou logo avisando. Boa sorte!

Horrivel

A empresa em si trata os funcionários bem, tirando os supervisores por qualquer motivo metem advertência respirou toma advertência, salário ruim pagam transporte td errado e alimentação Tmb

Dentro das minhas expectativas

A minha experiência de trabalho na Plansul foi muito agradável. Eu já vinha de cinco experiências anteriores de trabalho em call center, então quando entrei lá já estava super familiarizado com a função que iria exercer. Cordialidade, respeito, empatia, fazia parte da minha postura frente ao atendimento. A cultura e ambiente de lá era acolhedor e dinâmico. Não tenho do que reclamar, porém se há necessidade de apontar algo não muito bom, só nos meus meses finais de casa que o script que tínhamos que ler, acabou sendo massante de ficar repitindo, mas como eu disse, isso depois de mais de um ano decorando.

Prós

Turno de seis horas

Contras

Na época, o prédio alugado onde trabalhavamos era pequeno para tanto funcionário

Bom mas pouca oportunidade

Bom mas pouca oportunidade de crescimento na empressa,salário bom vale alimentação, tem vale transporte a empressa com bom suporte, da treinamento pra todos os setor.

Empresa muito boa infelizmente não consegui continuar lá por muitos problemas pessoais, mas é boa, o processo seletivo é rápido e tem bastante treinamento

Empresa agradável e boa para crescimento e desenvolvimento profissional.

A empresa dá muitas oportunidades de crescimento aos colaboradores internos, priorizando isso nos processos seletivos.

Prós

Oportunidade de crescimento.

Contras

Ambiente desorganizado, gerência agressiva, rotatividade de funcionários enorme.

Empresa com pagamento dos funcionários atrasada

Estou sem receber o aumento desde fevereiro .. e o vale Alimentaçao não foi depositado os atrasados .. gosto da empresa e gosto do meu local de trabalho mais no financeiro estão deixando a desejar...

Prós

Ótima localizaçao e posto de trabalho super bom

Contras

Aumento nos Pagamentos atrasados 6 meses quase

Uma empresa muito boa pra trabalhar pra quem realmente está focado .Uma empresa com suporte suficiente pra você aprender o seu trabalho.Uma empresa que eu voltaria a trabalhar sem problemas nenhuma .

Prós

Lugar agradável

Estressante

A empresa é TOTALMENTE desorganizada em TODOS os sentidos.

Prós

É perto do shopping

Contras

Instabilidade

Dinâmica

O clima no ambiente de trabalho é colaborativo e divertido.

Prós

Facil comunicação com supervisores

Contras

Poucos micro ondas para o horario de intervalo

Empresa boa

Na época que trabalhei era boa, tinha pressão como todo callcenter, eu fazia atendimento da anatel e era legal o trabalho, bem dinâmico mas um ambiente com muita cobrança.

Cobrança de atendimento sem o mínimo para suporte ao cliente

Empresa terceirizada sem suporte algum para efetuar os procedimentos, com o pior sistema operacional possível para um call-center center, sair de lá fora um livramento

Excelente ambiente

Empresa com muitas oportunidades de crescimento. Rotina um pouco desgastante mas gostava muito de trabalhar lá .

Pior empresa para se trabalhar

Não respeitam os funcionários. Tirei licença casamento e fui desligada nesse período.

Prós

Nada.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plansul Planejamento e Consultoria Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda com