Avaliações de funcionários da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ55 avaliações

Encontramos 55 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 779 avaliações

A Plansul é uma empresa muito correta com seus funcionários. Nunca atrasou salários ou benefícios. Existe fácil acesso aos interlocutores da empresa que ficam dentro dos orgãos onde são sendo cumpridos os contratos.

Um boa experiência para meu currículo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horários diferenciados possibilidade de vários horários para trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O benefício do ticket que era menor do que as outras empresas que prestam o mesmo serviço de atendimento para Bbts Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom , tanto com as pessoas como supervisores em geral Como é um dia típico para você na empresa?De trabalho, quando a rotina de e serviço muda derrepente para se adaptar as demandas do cliente

Excelente Empresa

Excelente Empresa!Uma das melhores que já trabalhei.

Oportunidade de crescimento

Nao tenho muito o que falar, acho que a empresa tem muito que melhorar quando se trata de Jovem Aprendiz, mas é um bom local pra crescimento profissional.

Empresa tem locais bom de se trabalhar

Acho que esta empresa não esta em andamento mas.Mas e boa agradavel tem bons empredadores.

Percepções sobre a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Uma boa empresa

Uma empresa, que embora a relação de trabalho seja terceirizada o corpo funcional superior não dá oportunidade de conhecer.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Não apresenta o contra-cheque antes do recebimento mensal

Excelente lugar para trabalhar

Melhor empresa que já trabalhei , preocupação com seus colaboradores

Prós

Vale alimentação- cartão

Contras

Uma empresa dinâmica ,justa e muito boa

Trabalhei por oito anos Empresa que cumpre sua responsabilidade em diaPagamentos em dia e benefícios tambémÓtima empresa

Prós

Cartão alimentação

Contras

Nada contra

Empresa com bons horários e facilidade de crescimento

Gosto muito da empresa e recomendo aqueles que querem um trabalho para se superarem.

Prós

Plano de saúde

Contras

O vale é 8, 00

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

É uma empresa muito responsável com seus colaboradores,se preocupam com a segurança dos mesmos, sempre forneceu uniformes gratuitamente, passagem e alimentação sempre foi paga em dia

Prós

Sempre pagou em dia

Contras

Não tenho do que reclamar dessa empresa

Muito boa. Nada contra . Transparência. Atendimento maravilhoso

Prós

Valor baixo do vale reedição

Empresa desumana!

Empresa desumana! Foge totalmente das LEIS da CLT em favor de si própria! Graças a Deus já pedi demissão e caí fora! Sem mais comentários...

Prós

Ambiente legal, colegas maravilhosos!

Contras

Praticamente tudo!

Uma empresa maravilhosa

Uma empresa correta , maravilhosa um time muito bom pra trabalhar

Muita boa .

Agradável, tranquila, satisfatória e boa comunicação entre chefia e funcionários.

Prós

Muito boa em todos os aspectos.

Contras

Nada contra

Uma empresa que me parecer ser bem empenhada!

Funcionários bem dispostos, empenhados, acho muito bacana um lugar tranquilo e respeitável para trabalhar

Empresa agradável para se trabalhar

Trabalhei 3 anos e tentando voltar .salários e benefícios, sempre em dia

Empresa boa de trabalhar!

A empresa plansul tem qualidades de clientes muito correta porém com os funcionários dá oportunidade de crescimento, planos de saúde, auxilío funerário benefícios bem gratificante para qualquer funcionário ter satisfação de trabalhar com satisfação sempre!

Prós

Ticket refeição

Contras

Fornecia cesta básica natalina e prêmio ao melhor funcionários.

Empresa conceituosa

Empresa de excelência , super correta, objetiva,ótima equipe de trabalho organizada.

Prós

Nada contra

Contras

nada contra

ótima empresa

empresa , que tem respeito com seus colaboradores ,

1.949

O tempo em que trabalhei lá, foi ótimo empresa ótimo nunca atrasou o pagamento eu fui muito feliz pena q tive que sair por cortes

Empresa de terceirização

Empresa terceirizada com trabalho voltado a caixa econômica, pouco contato com a gerência em si.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plansul Planejamento e Consultoria Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda com