Avaliações de funcionários da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda: Atendente Receptivo

Atendente Receptivo22 avaliações

Encontramos 22 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 779 avaliações

Dentro das minhas expectativas

A minha experiência de trabalho na Plansul foi muito agradável. Eu já vinha de cinco experiências anteriores de trabalho em call center, então quando entrei lá já estava super familiarizado com a função que iria exercer. Cordialidade, respeito, empatia, fazia parte da minha postura frente ao atendimento. A cultura e ambiente de lá era acolhedor e dinâmico. Não tenho do que reclamar, porém se há necessidade de apontar algo não muito bom, só nos meus meses finais de casa que o script que tínhamos que ler, acabou sendo massante de ficar repitindo, mas como eu disse, isso depois de mais de um ano decorando.

Prós

Turno de seis horas

Contras

Na época, o prédio alugado onde trabalhavamos era pequeno para tanto funcionário

péssima empresa

Empresa ruim, já foi boa,mas com o cliente caixa não. processos internos não muito claros .Hoje da a impressão que só sobe por indicação ate por ideologia politica.Não tive uma boa impressão .. Sem contar que demitem muito .Alem de salario baixo sem estabilidade.Não vale a pena.Sobre pagamentos, pelos para mim nunca atrasaram.

Vagas de Emprego - Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Vagas de Atendente Receptivo

Empresa desagradável, muita pressão e cobrança pouco suporte, pessoas ignorante

Trabalho exaustivo por ser atendimento, não há muitas pessoas do suporte, são muito exigentes mas não prestam suporte correspondente, você começa a atender um setor em menos de 2 semanas está atendendo 5/6 setores com pouco treinamento. Reclamam muito em relação a atrasos nas pausas porém as coisas são muito longes ou seja a ação de acionar a pausa sair da sala de atendimento ate chegar o banheiro por exemplo e voltar já dá mais do que os dez minutos, tendo em vista que existe poucos banheiros para muita gente então sempre tem fila. Crescimento dentro da empresa só se vc for muito querido/amigo dos superiores. Tem sala de jogos, de descanso etc mas é de enfeite já que na jornada de 6h tem 20 min de almoço e na de 8 tem uma hora.

Prós

Máquina de lanche cara

Contras

Sem suporte, salário baixo

Local produtivo

Foi meu primeiro emprego de carteira assinada e adquiri bastante experiência na empresa!O ambiente de trabalho é produtivo tivemos treinamento antes de passar pro atendimento

Empresa agradavel

Empresa muito boa fico feliz por trabalhar melhor empresa

Prós

Contras

Nao existe contras

Percepções sobre a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Gostei de trabalhar

Ja sai da empresa, mas tenho vontade de voltar a empresa é muito boa.

Empresa ok

A empresa não paga um salário muito grande mas também não existe uma grande exigência. As pessoas são legais.

Emprega paga mal os seus funcionários

Salário mínimo, vale refeição muito baixo R$9,05 o que dá no máximo pra comprar um lanche pra enganar a fome.

Prós

Trabalho 6h20

Contras

Se ganha folga autorizada é descontado o VA/VR

Boa empresa porém serviço estressante.

não tenho reclamações quanto a empresa em si, o serviço é realmente estressante, porém os supervisores eram bastante gentis quanto a isso.

Empresa de RH

Trabalhei como call center na empresa, o ambiente é estressante e o trabalho pouco valorizado.

Bom local para primeiro emprego e início de carreira profissional, porém sem grandes expectativas para crescimento interno.

O que tirei de melhor, foram as amizades

Falta de organização e empatia. Pessoas com falta de profissionalismo.

Local de trabalho agradável com chances de crescimento.

Prós

HORÁRIO FLEXÍVEL

Contras

NÃO HÁ MUITOS BENEFÍCIOS

A empresa fornece um bom aprendizagem e formas de tratamento e respeito com os consumidores.

Prós

Aprendizagem

Contras

Baixa remuneração

boa

empresa boa, porem nova no ramo, sem muito beneficios e sem valorização do funcionario

Empresa com oportunidade de crescimento

Aprendizado com atendimento ao consumidores, ter boa dicção. Crescimento pessoal e profissional.

Empresa agradavel de trabalhar

Ótima empresa devido ao suporte dado a recém ingressados na empresa, ótimos benefícios e um ambiente agradável

Empresa com treinamento adequado e ambiente agradável.

Empresa agradável, com ótimo treinamento, ótimos profissionais. Falta um pouco de comunicação entre gerência e colaboradores.

Empresa Desorganizada

Trabalhei pouco lá,pois pagava muito pouco e era muito desorganizada.

Prós

Contras

Nao tinha benefícios

Empresa visionária

uma boa empresa para se trabalhar, com excelentes Gestores e Supervisores, mas com RH/DP muito bagunçado, o que, infelizmente, deixa a desejar a seus colaboradores, com atrasomde benfícios e diversas outras questões.

Prós

Flexibilidade de horários.

Contras

Não incentivo ao crescimento.

A empresa Plansul é idonea, e cumpridora dos seus compromissos

Gostava muito de trabalhar na Plansul, infelizmente a empresa estava com corte de funcionários não podendo mais continuar na empresa. Aprendi nos 9 meses em que trabalhei na Plansul , pois eles fazem treinamento com os funcionários antes de iniciar as atividades Empresa idonea e cumpridora dos seus compromissos com clientes e funcionários. Meus colegas de trabalho, prestativos e respeitadores Acho que o horário que não era muito flexível. mas qdo precisei me ausentar , tinha a compensação e não era descontado. Ponto a favor do funcionário que tinha chance de repor as horas perdidas . Não trabalha final de semana , onde podia curtir os meus filhos A Empresa Plansul atendeu as minhas espectativas , fui muito feliz enquanto trabalhei lá e se tiver portundiade de voltar , estou a disposição

Prós

só tenho a agradecer

Contras

nada contra a Plansul

Atendente Receptivo na empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Salário estimado
R$ 1.352 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plansul Planejamento e Consultoria Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda com