Avaliações de funcionários da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda: Operador de Telemarketing

Operador de Telemarketing221 avaliações

Encontramos 221 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 779 avaliações

Ambiente razoável

Foi uma experiência razoável, o que já se espera de um call Center.A operação é organizada e produtiva, entretanto os banheiros estavam sempre sujos e danificados, nem sempre haviam armários para guardar os pertences e poucos microondas para quem almoçava no local, além de intervalos muito curtos.

Horrível, ainda bem que o meu era contrato

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Facilidade pra entrar, rapidez na contratação Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Atendimento ao público e principalmente coerência entre os setores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Estrutura precária, ambiente com muitas goteiras, banheiros sem tranca na porta, pias que não funcionamComo é um dia típico para você na empresa?Atendimento com 150 pessoas para mais

Empresa que te faz de escravo.

OlhaO ambiente é legal e as pessoas tbm, vc acaba fazendo amizades.Mas a gestão é péssima, sempre foi.Te tratam como robô.

Prós

Máquinas de comprar comida

Contras

Pagar pra usar as máquinas de comida

Sem dinâmica agradável

Muito estressante e pouca remuneração não tem oportunidade de crescimento não valorizam os funcionários

Prós

Contras

Salário baixo

Dinâmica informada no começo não é nada igualmente presencialmente.Desperdicio

Dinâmica informada no começo não é nada igualmente presencialmente.Desperdicio

Prós

Contras

Tudo

Percepções sobre a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Muito estresse

Não tem crescimento profissional, tive mais de 4 tentativas e todas negadas pra promoção. Mas quem não merece passa

Prós

Paga hora extra

Contras

Vale refeição de 10, 00 por dia

Como trabalhei na área de telemarketing não tenho muito ao que dizer sobre a empresa diretamente, mas indiretamente ela trabalha de forma concreta e com seriedade.

Prós

Plano de saúde, transporte e refeição( alimentação)

Contras

Salário mínimo para uma qualidade de vida muito mais exigente

Muita cobrança pra pouco salário

Constante pressão por causa de tma sendo que em algumas filas é difícil bater a meta de 4 minutos (ex: suporte tecnologico). Alguns supervisores arrogantes

Horrível

Clima pesado, cobram muito pelo mínimo supervisão péssima

local de trabalho horrível

empresa com poucas oportunidades chefes tentam derrubar seus próprios funcionários para conseguir carreiapouco incentivo para produção. pessoas sobem de cargo sem explicação que acabam de chegar na empresa

Boa oportunidade para primeiro emprego. Um

Para quem procura primeiro emprego e precisa estudar é uma boa oportunidade. Atendimento ao público não é uma coisa fácil, já vou logo avisando. Boa sorte!

Estressante por ser telemarketing

Não tem premiação ou bonificação pra quem atinge as metas, trabalho desorganizado por parte da equipe de planejamento da empresa, fora que os horários são todos bagunçado.

Local de trabalho agradável

A parte mais difícil do trabalho é o atendimento e horário de pausa lanche que é curto demais, já o atendimento demanda muita resistência emocional.

Horrivel

A empresa em si trata os funcionários bem, tirando os supervisores por qualquer motivo metem advertência respirou toma advertência, salário ruim pagam transporte td errado e alimentação Tmb

Empresa muito boa infelizmente não consegui continuar lá por muitos problemas pessoais, mas é boa, o processo seletivo é rápido e tem bastante treinamento

Verdadeiro caos

Se você gosta de trabalhar por pura pressão. Esse é o lugar certo, não podemos nem ir ao banheiro. Que já vão atrás da gente. Se você precisar contar com a empresa pra algo pessoal, a empresa tá nem aí pra você. Fora as fofocas que rolam dentro

Gestão deixa a desejar

A gestão toda em si peca muito com o funcionário, exigem muito, mas não fazem o mínimo para o colaborador. Raramente há campanhas que de fato tem algum "prêmio" significativo.

Estressante

Cansativo, atendimento SAC sem pausas e com muita cobrança sobre TMA. Querem todos os scripts perfeitos e decorados.

Empresa correta com pagamento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios, paganento em dia Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sem horário específico para intervalo .

Uma empresa muito boa pra trabalhar pra quem realmente está focado .Uma empresa com suporte suficiente pra você aprender o seu trabalho.Uma empresa que eu voltaria a trabalhar sem problemas nenhuma .

Prós

Lugar agradável

Empresa boa

Na época que trabalhei era boa, tinha pressão como todo callcenter, eu fazia atendimento da anatel e era legal o trabalho, bem dinâmico mas um ambiente com muita cobrança.

Operador de Telemarketing na empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Salário estimado
R$ 1.363 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plansul Planejamento e Consultoria Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda com