Avaliações de funcionários da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda: Recepcionista

Recepcionista64 avaliações

Encontramos 64 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 779 avaliações

Em relação as empresas terceirizadas é uma das melhores

Pagamento em dia.Uniformes de boa qualidade. Simplificado a parte burocráticaPena que não dão oportunidade de desenvolvimento profissional, nem treinamento aos funcionários.

Empresa razoável, as vezes antecipa o salário em alguns dias, acho a comunicação comm o Rh um pouco falha, mas isso é questão do meu posto. Em geral e uma empresa boa mas o trabalho não condiz com a função, na carteira recepção mas fazia trabalho administrativo

Muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário e benefícios ótimos! Uma pena não terem mais vagas quando cobri férias.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhei na caixa econômica federal, então é o atendimento ao público.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bom, trabalho é de segunda a sexta

Excelente Empresa

Excelente Empresa!Uma das melhores que já trabalhei.

Supervisão muito boa, ótimo com o funcionário quando precisamos.

Percepções sobre a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Atenciosos

Resolução de problemas , atenciosos, uniforme bonito e confortável

Ótimo local de trabalho

Vagas na empresa Plansul , tenho disponibilidade de horário finais de semana e feriados etc .

Prós

Refeitório na empresa

Contras

Nao tem vale refeição

Empresa dinâmica!

Empresa agradável de trabalhar, ótimos supervisores e muito corretos em questão de pagamento

Prós

Vale alimentação, vale transporte

Contras

Vale refeição.

Empresa muito boa de se trabalhar salário compatível com a função,paga salário e benefícios em dia.

Uma empresa maravilhosa

Uma empresa correta , maravilhosa um time muito bom pra trabalhar

Empresa que sabe reconhecer o valor dos seus colaboradores

Trabalhar na Plansul, obtive muitos conhecimentos . Principalmente da minha lideranca . Com isso apreendi a lidar com varias culturas de pessoas com os colegas . A parte um pouco não tao prazerosa e um numero ecedentes de requerentes que tinham que atender por dia. . Mas todo trabalho em equipe no final sempre tem um excelente resultado

E uma empresa ótima para trabalhar.

Aprendi muito com a empresa,uma delas e manter a postura como profissional.

Bastante rigorosa

Uma empresa muito boa onde trata seus funcionários com humanidade.

Dinâmica

Paga em dia,tenho experiência com a Plansul,na UFPR. Sou terceirizado na UFPR, graças a Plansul.

Prós

A Plansul dá Ticjet refeição.

Contras

Fornece vale alimentação de Santa Catarina.

Agradavel

Maravilhosa seu comprometimento com os funcionários. P

Prós

Nada declara

Contras

Nada consta

A parte mais difícil do trabalho é o local pra onde vc é locado visto que é uma empresa de terceirização de mão-de-obra.

O relacionamento com a empresa é sempre estável visto que existe uma supervisora que conhece os funcionários lotados para ela a parte difícil é o local para onde você e encaminhado visto que é uma empresa de terceirização de mão-de-obra.

Empresa sem confiabilidade

Empresa que não valoriza os funcionários, e a parte administrativa e RH mto falhos.Porem e trabalho e bom e a jornada de trabalho flexível.

Prós

Vale refeição e horário

Contras

Salário baixo e sem consideração ao funcionário.

Agradável de trabalhar

Empresa apoiava os funcionários quando preciso, não atrasava o salário. Porém era um pouco desleixada com as empresas que lhe contratavam

Prós

Bem remunerada, VT+VR, refeições no local

Empresa de terceirização

Empresa terceirizada com trabalho voltado a caixa econômica, pouco contato com a gerência em si.

Uma boa empresa

Como é uma empresa prestadora de serviço o ambiente depende de onde somos alocados, onde eu trabalhei tinha uma rotina muito agradável de trabalho, a supervisão do meu contrato sempre foi acessível e prestativa comigo.

Prós

local de trabalho era próximo de casa

Contras

salário muito baixo e poucos benefícios

Pontual e comprometida.

É uma empresa pontual e comprometida com seus funcionários, tive ótimos gestores e boa orientação para melhora de desempenho e produtividade, gostei muito de fazer parte dessa equipe!

Prós

Vale alimentação, refeição e transporte.

Contras

Falta oportunidade de crescimento na mesma.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plansul Planejamento e Consultoria Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal