Logotipo - Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Avaliações da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda sobre Cultura

Encontramos 428 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 784 avaliações

Ótima empresa pra motivação e desenvolvimento de trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa pontual em tudo. Muita atenção da parte de chefia com os funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não tem estresse nenhum e nem burocracia Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São as melhores possíveis..sem igual Como é um dia típico para você na empresa?Dia normal de trabalho co atenção total da empresa para com os funcionários

Empresa deorganizada

A empresa em si não tem organização nenhuma qualquer pessoa passa na entrevistaNão há benefíciosSalário baixo Ambiente ruim

Vagas de Emprego - Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Local de trabalho precario

Salário baixo sem ganhos extras, local de trabalho precario, muito barulho, pouca ventilação. Supervisão e outros funcionários são gente boa. Trabalho estressante

Horrível, ainda bem que o meu era contrato

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Facilidade pra entrar, rapidez na contratação Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Atendimento ao público e principalmente coerência entre os setores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Estrutura precária, ambiente com muitas goteiras, banheiros sem tranca na porta, pias que não funcionamComo é um dia típico para você na empresa?Atendimento com 150 pessoas para mais

Em relação as empresas terceirizadas é uma das melhores

Pagamento em dia.Uniformes de boa qualidade. Simplificado a parte burocráticaPena que não dão oportunidade de desenvolvimento profissional, nem treinamento aos funcionários.

Percepções sobre a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Mediano

Salário e alimentação bem baixo comparado todo o sufoco que passa lá dentro e trabalho em equipe horrível, supervisor começa a te olhar torto quando você falta mesmo com justificaiva

Empresa tranquila de trabalhar

por ser empresa terceirizada é algo mais tranquilo

Prós

Fácil acesso e comunicação com rh

Contras

empresa não paga os benefícios previstos em lei da categoria

Foi um experiência tranquilo pra mim

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Atender os clientes boa comunicação Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Só quando esqueço alguma coisa mas tirando isso é tranquilo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Às companheiro de equipe são tranquilos me ensinaram bastante coisa Como é um dia típico para você na empresa?Quando o movimento é parado e trabalhando respeitando às normas empresa desempenhando um bom trabalho

Péssimo local de trabalho

Não dão a mínima para os funcionários, apenas te tratam como lixos, zero respeito com as pessoas os supervisores são os piores só ajudam pessoas que eles querem comer

Trabalharia de novo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário e benefícios, nunca atrasou pagamento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na época eu trabalhava para o tribunal de justiça..a análise processual era minuciosa e estressante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa, pessoal bacana de trabalharComo é um dia típico para você na empresa?O dia que tudo acaba bem, e alcançamos as metas

Ambiente razoável

Foi uma experiência razoável, o que já se espera de um call Center.A operação é organizada e produtiva, entretanto os banheiros estavam sempre sujos e danificados, nem sempre haviam armários para guardar os pertences e poucos microondas para quem almoçava no local, além de intervalos muito curtos.

Empresa razoável, as vezes antecipa o salário em alguns dias, acho a comunicação comm o Rh um pouco falha, mas isso é questão do meu posto. Em geral e uma empresa boa mas o trabalho não condiz com a função, na carteira recepção mas fazia trabalho administrativo

Pior lugar que já trabalhei na minha vida,são um bando de exploradores mentirosos

Lugar horrível de trabalhar, salário baixo falsa chance de crescimento,falsos processos seletivos e falsos benefícios, atendimento agressivo e estressante

Prós

Era perto da minha casa

Contras

Falsos benefícios, falsa chance de crescimento, salário baixo e muito desconto

Local onde não vê os funcionários como pessoas e sim como números.

Única coisa que importava era as metas de resultados absurdos. Subia de cargo somente quem os supervisores/gerentes gostavam.

Não recomendo a filial de Colombo - PR

Não sei nem por onde começar, mas tudo começa pela a Gerência da filial, pois a família inteira da gerente trabalha n gestão da empresa (Sem exceção). Os processos seletivos são bem manipulados, onde passam apenas quem tem contato direto com os gestores em todos os sentidos. Ocorrem cobranças desmedidas de forma hostil em frente a qualquer funcionário que estejam presente no momento gerando constrangimento. Acontecem demissões se caso você não faça ou aceite calado o que seu chef imediato queira ou sinta-se incomodado, ou quando há algum interesse por trás exemplo: colocar alguém que o chef imediato queria no lugar como algum amigo ou parente. No fim das contas é uma empresa que visa apenas o faturamento custe o que custar.

Prós

Tem bons benefícios como VR

Contras

Ambiente hostil e insalubre devido a cobranças desmedidas por pessoas incapacitadas.

Até o momento, a Plansul é excelente!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Impresa ótima, sem atrasos em nada.Tratativas com o empregado 100% .RH sem problemas e com um feedback exemplar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O amparo e a orientação ao profissional. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Na verdade é uma empresa que presta serviços terceirizados, mas minha experiência até o momento é excepcional. Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo e com todo suporte necessário ao empregado.

Uma das melhores empresas até hoje que trabalho...

A empresa Plansul é muito boa tem autonomia no mercado se destaca pelo zelo compromisso e assiduidade com suas obrigações no que tange respeito aos funcionários desde a parte de instruções ,desenvolvimento de seus colaboradores . Sempre em dia com suas obrigações..... O salário é digno da especialidade e do trabalho de cada funcionário.

Prós

almoçar no refeitório

Contras

poderia ampliar a guarita colocando banheiro e cozinha

Sem dinâmica agradável

Muito estressante e pouca remuneração não tem oportunidade de crescimento não valorizam os funcionários

Prós

Contras

Salário baixo

A Plansul é uma empresa muito correta com seus funcionários. Nunca atrasou salários ou benefícios. Existe fácil acesso aos interlocutores da empresa que ficam dentro dos orgãos onde são sendo cumpridos os contratos.

Muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário e benefícios ótimos! Uma pena não terem mais vagas quando cobri férias.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhei na caixa econômica federal, então é o atendimento ao público.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bom, trabalho é de segunda a sexta

Muito estresse

Não tem crescimento profissional, tive mais de 4 tentativas e todas negadas pra promoção. Mas quem não merece passa

Prós

Paga hora extra

Contras

Vale refeição de 10, 00 por dia

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plansul Planejamento e Consultoria Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda com