Logotipo - Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Avaliações da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda sobre Estabilidade e promoção

3,2Estabilidade e promoção

Encontramos 244 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 784 avaliações

Empresa agradável e empática.

Atendimento terceirizado para banco Federal,aprendi muito!

Prós

Horário e oportunidade de crescimento

Contras

Vr e salário, poderiam melhorar

Empresa deorganizada

A empresa em si não tem organização nenhuma qualquer pessoa passa na entrevistaNão há benefíciosSalário baixo Ambiente ruim

Vagas de Emprego - Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Horrível, ainda bem que o meu era contrato

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Facilidade pra entrar, rapidez na contratação Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Atendimento ao público e principalmente coerência entre os setores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Estrutura precária, ambiente com muitas goteiras, banheiros sem tranca na porta, pias que não funcionamComo é um dia típico para você na empresa?Atendimento com 150 pessoas para mais

Em relação as empresas terceirizadas é uma das melhores

Pagamento em dia.Uniformes de boa qualidade. Simplificado a parte burocráticaPena que não dão oportunidade de desenvolvimento profissional, nem treinamento aos funcionários.

Mediano

Salário e alimentação bem baixo comparado todo o sufoco que passa lá dentro e trabalho em equipe horrível, supervisor começa a te olhar torto quando você falta mesmo com justificaiva

Percepções sobre a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Péssimo local de trabalho

Não dão a mínima para os funcionários, apenas te tratam como lixos, zero respeito com as pessoas os supervisores são os piores só ajudam pessoas que eles querem comer

Pior lugar que já trabalhei na minha vida,são um bando de exploradores mentirosos

Lugar horrível de trabalhar, salário baixo falsa chance de crescimento,falsos processos seletivos e falsos benefícios, atendimento agressivo e estressante

Prós

Era perto da minha casa

Contras

Falsos benefícios, falsa chance de crescimento, salário baixo e muito desconto

péssima empresa

Empresa ruim, já foi boa,mas com o cliente caixa não. processos internos não muito claros .Hoje da a impressão que só sobe por indicação ate por ideologia politica.Não tive uma boa impressão .. Sem contar que demitem muito .Alem de salario baixo sem estabilidade.Não vale a pena.Sobre pagamentos, pelos para mim nunca atrasaram.

Local onde não vê os funcionários como pessoas e sim como números.

Única coisa que importava era as metas de resultados absurdos. Subia de cargo somente quem os supervisores/gerentes gostavam.

Até o momento, a Plansul é excelente!

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Impresa ótima, sem atrasos em nada.Tratativas com o empregado 100% .RH sem problemas e com um feedback exemplar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O amparo e a orientação ao profissional. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Na verdade é uma empresa que presta serviços terceirizados, mas minha experiência até o momento é excepcional. Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo e com todo suporte necessário ao empregado.

Sem dinâmica agradável

Muito estressante e pouca remuneração não tem oportunidade de crescimento não valorizam os funcionários

Prós

Contras

Salário baixo

Muito estresse

Não tem crescimento profissional, tive mais de 4 tentativas e todas negadas pra promoção. Mas quem não merece passa

Prós

Paga hora extra

Contras

Vale refeição de 10, 00 por dia

Um boa experiência para meu currículo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horários diferenciados possibilidade de vários horários para trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O benefício do ticket que era menor do que as outras empresas que prestam o mesmo serviço de atendimento para Bbts Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom , tanto com as pessoas como supervisores em geral Como é um dia típico para você na empresa?De trabalho, quando a rotina de e serviço muda derrepente para se adaptar as demandas do cliente

Muita cobrança pra pouco salário

Constante pressão por causa de tma sendo que em algumas filas é difícil bater a meta de 4 minutos (ex: suporte tecnologico). Alguns supervisores arrogantes

Horrivel

A empresa em si trata os funcionários bem, tirando os supervisores por qualquer motivo metem advertência respirou toma advertência, salário ruim pagam transporte td errado e alimentação Tmb

Empresa dinâmica e agradável com liderança nota 1.000,00,salário bom,plano de saúde, vale alimentação

Dia de trabalho normal e tranquilo. Supervisão com empatia com o funcionário. Cultura de treinamento constante. Parte difícil não existe.parte agradável fazer parte da equipe da empresa.

Prós

Vale alimentação

Contras

Vale alimentação inferior

Dentro das minhas expectativas

A minha experiência de trabalho na Plansul foi muito agradável. Eu já vinha de cinco experiências anteriores de trabalho em call center, então quando entrei lá já estava super familiarizado com a função que iria exercer. Cordialidade, respeito, empatia, fazia parte da minha postura frente ao atendimento. A cultura e ambiente de lá era acolhedor e dinâmico. Não tenho do que reclamar, porém se há necessidade de apontar algo não muito bom, só nos meus meses finais de casa que o script que tínhamos que ler, acabou sendo massante de ficar repitindo, mas como eu disse, isso depois de mais de um ano decorando.

Prós

Turno de seis horas

Contras

Na época, o prédio alugado onde trabalhavamos era pequeno para tanto funcionário

Bom mas pouca oportunidade

Bom mas pouca oportunidade de crescimento na empressa,salário bom vale alimentação, tem vale transporte a empressa com bom suporte, da treinamento pra todos os setor.

Empresa muito boa infelizmente não consegui continuar lá por muitos problemas pessoais, mas é boa, o processo seletivo é rápido e tem bastante treinamento

Empresa agradável e boa para crescimento e desenvolvimento profissional.

A empresa dá muitas oportunidades de crescimento aos colaboradores internos, priorizando isso nos processos seletivos.

Prós

Oportunidade de crescimento.

Contras

Ambiente desorganizado, gerência agressiva, rotatividade de funcionários enorme.

Empresa com pagamento dos funcionários atrasada

Estou sem receber o aumento desde fevereiro .. e o vale Alimentaçao não foi depositado os atrasados .. gosto da empresa e gosto do meu local de trabalho mais no financeiro estão deixando a desejar...

Prós

Ótima localizaçao e posto de trabalho super bom

Contras

Aumento nos Pagamentos atrasados 6 meses quase

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plansul Planejamento e Consultoria Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda com