Logotipo - Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Avaliações da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 357 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 784 avaliações

Empresa agradável e empática.

Atendimento terceirizado para banco Federal,aprendi muito!

Prós

Horário e oportunidade de crescimento

Contras

Vr e salário, poderiam melhorar

Empresa deorganizada

A empresa em si não tem organização nenhuma qualquer pessoa passa na entrevistaNão há benefíciosSalário baixo Ambiente ruim

Vagas de Emprego - Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Local de trabalho precario

Salário baixo sem ganhos extras, local de trabalho precario, muito barulho, pouca ventilação. Supervisão e outros funcionários são gente boa. Trabalho estressante

Em relação as empresas terceirizadas é uma das melhores

Pagamento em dia.Uniformes de boa qualidade. Simplificado a parte burocráticaPena que não dão oportunidade de desenvolvimento profissional, nem treinamento aos funcionários.

Mediano

Salário e alimentação bem baixo comparado todo o sufoco que passa lá dentro e trabalho em equipe horrível, supervisor começa a te olhar torto quando você falta mesmo com justificaiva

Percepções sobre a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Empresa tranquila de trabalhar

por ser empresa terceirizada é algo mais tranquilo

Prós

Fácil acesso e comunicação com rh

Contras

empresa não paga os benefícios previstos em lei da categoria

Trabalharia de novo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário e benefícios, nunca atrasou pagamento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Na época eu trabalhava para o tribunal de justiça..a análise processual era minuciosa e estressante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa, pessoal bacana de trabalharComo é um dia típico para você na empresa?O dia que tudo acaba bem, e alcançamos as metas

Ambiente razoável

Foi uma experiência razoável, o que já se espera de um call Center.A operação é organizada e produtiva, entretanto os banheiros estavam sempre sujos e danificados, nem sempre haviam armários para guardar os pertences e poucos microondas para quem almoçava no local, além de intervalos muito curtos.

Empresa razoável, as vezes antecipa o salário em alguns dias, acho a comunicação comm o Rh um pouco falha, mas isso é questão do meu posto. Em geral e uma empresa boa mas o trabalho não condiz com a função, na carteira recepção mas fazia trabalho administrativo

Pior lugar que já trabalhei na minha vida,são um bando de exploradores mentirosos

Lugar horrível de trabalhar, salário baixo falsa chance de crescimento,falsos processos seletivos e falsos benefícios, atendimento agressivo e estressante

Prós

Era perto da minha casa

Contras

Falsos benefícios, falsa chance de crescimento, salário baixo e muito desconto

péssima empresa

Empresa ruim, já foi boa,mas com o cliente caixa não. processos internos não muito claros .Hoje da a impressão que só sobe por indicação ate por ideologia politica.Não tive uma boa impressão .. Sem contar que demitem muito .Alem de salario baixo sem estabilidade.Não vale a pena.Sobre pagamentos, pelos para mim nunca atrasaram.

Não recomendo a filial de Colombo - PR

Não sei nem por onde começar, mas tudo começa pela a Gerência da filial, pois a família inteira da gerente trabalha n gestão da empresa (Sem exceção). Os processos seletivos são bem manipulados, onde passam apenas quem tem contato direto com os gestores em todos os sentidos. Ocorrem cobranças desmedidas de forma hostil em frente a qualquer funcionário que estejam presente no momento gerando constrangimento. Acontecem demissões se caso você não faça ou aceite calado o que seu chef imediato queira ou sinta-se incomodado, ou quando há algum interesse por trás exemplo: colocar alguém que o chef imediato queria no lugar como algum amigo ou parente. No fim das contas é uma empresa que visa apenas o faturamento custe o que custar.

Prós

Tem bons benefícios como VR

Contras

Ambiente hostil e insalubre devido a cobranças desmedidas por pessoas incapacitadas.

Uma das melhores empresas até hoje que trabalho...

A empresa Plansul é muito boa tem autonomia no mercado se destaca pelo zelo compromisso e assiduidade com suas obrigações no que tange respeito aos funcionários desde a parte de instruções ,desenvolvimento de seus colaboradores . Sempre em dia com suas obrigações..... O salário é digno da especialidade e do trabalho de cada funcionário.

Prós

almoçar no refeitório

Contras

poderia ampliar a guarita colocando banheiro e cozinha

Sem dinâmica agradável

Muito estressante e pouca remuneração não tem oportunidade de crescimento não valorizam os funcionários

Prós

Contras

Salário baixo

A Plansul é uma empresa muito correta com seus funcionários. Nunca atrasou salários ou benefícios. Existe fácil acesso aos interlocutores da empresa que ficam dentro dos orgãos onde são sendo cumpridos os contratos.

Muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário e benefícios ótimos! Uma pena não terem mais vagas quando cobri férias.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhei na caixa econômica federal, então é o atendimento ao público.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bom, trabalho é de segunda a sexta

Muito estresse

Não tem crescimento profissional, tive mais de 4 tentativas e todas negadas pra promoção. Mas quem não merece passa

Prós

Paga hora extra

Contras

Vale refeição de 10, 00 por dia

Como trabalhei na área de telemarketing não tenho muito ao que dizer sobre a empresa diretamente, mas indiretamente ela trabalha de forma concreta e com seriedade.

Prós

Plano de saúde, transporte e refeição( alimentação)

Contras

Salário mínimo para uma qualidade de vida muito mais exigente

Muita cobrança pra pouco salário

Constante pressão por causa de tma sendo que em algumas filas é difícil bater a meta de 4 minutos (ex: suporte tecnologico). Alguns supervisores arrogantes

Horrivel

A empresa em si trata os funcionários bem, tirando os supervisores por qualquer motivo metem advertência respirou toma advertência, salário ruim pagam transporte td errado e alimentação Tmb

Empresa dinâmica e agradável com liderança nota 1.000,00,salário bom,plano de saúde, vale alimentação

Dia de trabalho normal e tranquilo. Supervisão com empatia com o funcionário. Cultura de treinamento constante. Parte difícil não existe.parte agradável fazer parte da equipe da empresa.

Prós

Vale alimentação

Contras

Vale alimentação inferior

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plansul Planejamento e Consultoria Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda com