Logotipo - Plansul Planejamento e Consultoria Ltda
Visualizar todas as avaliações da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Avaliação de funcionário da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Em relação as empresas terceirizadas é uma das melhores

Pagamento em dia.Uniformes de boa qualidade. Simplificado a parte burocráticaPena que não dão oportunidade de desenvolvimento profissional, nem treinamento aos funcionários.

Empresa razoável, as vezes antecipa o salário em alguns dias, acho a comunicação comm o Rh um pouco falha, mas isso é questão do meu posto. Em geral e uma empresa boa mas o trabalho não condiz com a função, na carteira recepção mas fazia trabalho administrativo

Muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário e benefícios ótimos! Uma pena não terem mais vagas quando cobri férias.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalhei na caixa econômica federal, então é o atendimento ao público.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é bom, trabalho é de segunda a sexta

Empresa justa para com os colaboradores, ótimo lugar para se trabalhar

Excelente local de trabalho, benefícios oferecidos pela empresa são os melhores do mercado atual.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plansul Planejamento e Consultoria Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda com