Avaliações de funcionários da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Encontramos 772 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 779 avaliações

Em relação as empresas terceirizadas é uma das melhores

Pagamento em dia.Uniformes de boa qualidade. Simplificado a parte burocráticaPena que não dão oportunidade de desenvolvimento profissional, nem treinamento aos funcionários.

Muito estresse

Não tem crescimento profissional, tive mais de 4 tentativas e todas negadas pra promoção. Mas quem não merece passa

Prós

Paga hora extra

Contras

Vale refeição de 10, 00 por dia

Mudanças na gestão

Empresa ótima, porém com as trocas de gestão decaiu muito a qualidade. Acredito que por mais que a gestão seja nova no cargo atual, justiça devemos dar a todos.

Como trabalhei na área de telemarketing não tenho muito ao que dizer sobre a empresa diretamente, mas indiretamente ela trabalha de forma concreta e com seriedade.

Prós

Plano de saúde, transporte e refeição( alimentação)

Contras

Salário mínimo para uma qualidade de vida muito mais exigente

Um boa experiência para meu currículo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horários diferenciados possibilidade de vários horários para trabalhar.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O benefício do ticket que era menor do que as outras empresas que prestam o mesmo serviço de atendimento para Bbts Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bom , tanto com as pessoas como supervisores em geral Como é um dia típico para você na empresa?De trabalho, quando a rotina de e serviço muda derrepente para se adaptar as demandas do cliente

Percepções sobre a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Muita cobrança pra pouco salário

Constante pressão por causa de tma sendo que em algumas filas é difícil bater a meta de 4 minutos (ex: suporte tecnologico). Alguns supervisores arrogantes

Horrível

Clima pesado, cobram muito pelo mínimo supervisão péssima

local de trabalho horrível

empresa com poucas oportunidades chefes tentam derrubar seus próprios funcionários para conseguir carreiapouco incentivo para produção. pessoas sobem de cargo sem explicação que acabam de chegar na empresa

Tranquilo e agradável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A convivência con as pessoas, muito bom o ambiente de trabalho, trabalho em equipe, respeito com nossas colegas Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Que era um pouquinho longe de onde eu moro Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito excelente, a gente muito agradável Como é um dia típico para você na empresa?Normal, tranquilo sem estresse

Boa oportunidade para primeiro emprego. Um

Para quem procura primeiro emprego e precisa estudar é uma boa oportunidade. Atendimento ao público não é uma coisa fácil, já vou logo avisando. Boa sorte!

Estressante por ser telemarketing

Não tem premiação ou bonificação pra quem atinge as metas, trabalho desorganizado por parte da equipe de planejamento da empresa, fora que os horários são todos bagunçado.

Falta administracao, em todos os setores, muita bagunca.

A empresa contrata muitos funcionarios, espaco muito pequeno, equipamentos de trabalho muito ruim, nao acompanham os funcionarios que nao trabalham e os mesmos prestam um mau atendimento para os clientes do banco. Sempre estao trocando os funcionarios de horario, local sem higiene.

Prós

Nao tem.

Contras

Salario, local de trabalho, metas que nao atinge por falta de equipamento.

Local de trabalho agradável

A parte mais difícil do trabalho é o atendimento e horário de pausa lanche que é curto demais, já o atendimento demanda muita resistência emocional.

Horrivel

A empresa em si trata os funcionários bem, tirando os supervisores por qualquer motivo metem advertência respirou toma advertência, salário ruim pagam transporte td errado e alimentação Tmb

Empresa dinâmica e agradável com liderança nota 1.000,00,salário bom,plano de saúde, vale alimentação

Dia de trabalho normal e tranquilo. Supervisão com empatia com o funcionário. Cultura de treinamento constante. Parte difícil não existe.parte agradável fazer parte da equipe da empresa.

Prós

Vale alimentação

Contras

Vale alimentação inferior

Dentro das minhas expectativas

A minha experiência de trabalho na Plansul foi muito agradável. Eu já vinha de cinco experiências anteriores de trabalho em call center, então quando entrei lá já estava super familiarizado com a função que iria exercer. Cordialidade, respeito, empatia, fazia parte da minha postura frente ao atendimento. A cultura e ambiente de lá era acolhedor e dinâmico. Não tenho do que reclamar, porém se há necessidade de apontar algo não muito bom, só nos meus meses finais de casa que o script que tínhamos que ler, acabou sendo massante de ficar repitindo, mas como eu disse, isso depois de mais de um ano decorando.

Prós

Turno de seis horas

Contras

Na época, o prédio alugado onde trabalhavamos era pequeno para tanto funcionário

Indico.

Ótima empresa para se trabalhar, porém dependendo de cada cliente atendido! Você se estressa, única parte ruim!

Bom mas pouca oportunidade

Bom mas pouca oportunidade de crescimento na empressa,salário bom vale alimentação, tem vale transporte a empressa com bom suporte, da treinamento pra todos os setor.

Empresa muito boa infelizmente não consegui continuar lá por muitos problemas pessoais, mas é boa, o processo seletivo é rápido e tem bastante treinamento

Verdadeiro caos

Se você gosta de trabalhar por pura pressão. Esse é o lugar certo, não podemos nem ir ao banheiro. Que já vão atrás da gente. Se você precisar contar com a empresa pra algo pessoal, a empresa tá nem aí pra você. Fora as fofocas que rolam dentro

Empresa agradável e boa para crescimento e desenvolvimento profissional.

A empresa dá muitas oportunidades de crescimento aos colaboradores internos, priorizando isso nos processos seletivos.

Prós

Oportunidade de crescimento.

Contras

Ambiente desorganizado, gerência agressiva, rotatividade de funcionários enorme.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plansul Planejamento e Consultoria Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda com