Avaliações de funcionários da empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Encontramos 772 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 779 avaliações

Em relação as empresas terceirizadas é uma das melhores

Pagamento em dia.Uniformes de boa qualidade. Simplificado a parte burocráticaPena que não dão oportunidade de desenvolvimento profissional, nem treinamento aos funcionários.

Gestão deixa a desejar

A gestão toda em si peca muito com o funcionário, exigem muito, mas não fazem o mínimo para o colaborador. Raramente há campanhas que de fato tem algum "prêmio" significativo.

Dinâmica agradável

Boa experiência e oportunidade Nunca atrasou o salário e também sempre Dedicados com seus. Funcionário

Prós

Nunca

Contras

Fornece vale alimentação

Trabalho Ruim

trabalho lugar ruim... administrativo RH ruim ....se caso vc pedir demissão saí sem nada... lugar onde não dão valor funcionário nenhum.lugar que eu não indico para ninguém.

Excelente Empresa

Excelente Empresa!Uma das melhores que já trabalhei.

Percepções sobre a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda

Estressante

Cansativo, atendimento SAC sem pausas e com muita cobrança sobre TMA. Querem todos os scripts perfeitos e decorados.

Empresa com pagamento dos funcionários atrasada

Estou sem receber o aumento desde fevereiro .. e o vale Alimentaçao não foi depositado os atrasados .. gosto da empresa e gosto do meu local de trabalho mais no financeiro estão deixando a desejar...

Prós

Ótima localizaçao e posto de trabalho super bom

Contras

Aumento nos Pagamentos atrasados 6 meses quase

empresa que precisa saber trabalhar o lado humano das filiais

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?a melhor parte é receber em dia.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?a matriz cobra excessivamente coisas que eles mesmos nao são bons ou sabem fazer direito.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?ruim, as gerentes sao autoritarias e a razão sempre é delasComo é um dia típico para você na empresa?correria o dia inteiro, falta comprometimento

Empresa correta com pagamento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios, paganento em dia Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sem horário específico para intervalo .

Faria de mais uma oportunidade para trabalhar

Gostaria de trabalhar na sua empresa e fazer o melhor de mim acontecer

Prós

Nenhuma diferença

Contras

Contra ninguém

Empresa desagradável, muita pressão e cobrança pouco suporte, pessoas ignorante

Trabalho exaustivo por ser atendimento, não há muitas pessoas do suporte, são muito exigentes mas não prestam suporte correspondente, você começa a atender um setor em menos de 2 semanas está atendendo 5/6 setores com pouco treinamento. Reclamam muito em relação a atrasos nas pausas porém as coisas são muito longes ou seja a ação de acionar a pausa sair da sala de atendimento ate chegar o banheiro por exemplo e voltar já dá mais do que os dez minutos, tendo em vista que existe poucos banheiros para muita gente então sempre tem fila. Crescimento dentro da empresa só se vc for muito querido/amigo dos superiores. Tem sala de jogos, de descanso etc mas é de enfeite já que na jornada de 6h tem 20 min de almoço e na de 8 tem uma hora.

Prós

Máquina de lanche cara

Contras

Sem suporte, salário baixo

Uma empresa muito boa pra trabalhar pra quem realmente está focado .Uma empresa com suporte suficiente pra você aprender o seu trabalho.Uma empresa que eu voltaria a trabalhar sem problemas nenhuma .

Prós

Lugar agradável

Muito bom

Eu era digitadora mas atendia público num órgão do Estado, não tenho o que reclamar. Pois a Plansul dava uma boa assistência ao colaborador. Dava oportunidade de crescimento dentro da empresa.

Estressante

A empresa é TOTALMENTE desorganizada em TODOS os sentidos.

Prós

É perto do shopping

Contras

Instabilidade

Parabéns

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Sempre pagou em dia ela sempre foi pontualQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhumas sempre foi ótima boa ???Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimos estão de parabéns ?!! .Como é um dia típico para você na empresa?Ela sempre foi responsável pelas pessoas que trabalham lá

Dinâmica

O clima no ambiente de trabalho é colaborativo e divertido.

Prós

Facil comunicação com supervisores

Contras

Poucos micro ondas para o horario de intervalo

Empresa boa

Na época que trabalhei era boa, tinha pressão como todo callcenter, eu fazia atendimento da anatel e era legal o trabalho, bem dinâmico mas um ambiente com muita cobrança.

Cobrança de atendimento sem o mínimo para suporte ao cliente

Empresa terceirizada sem suporte algum para efetuar os procedimentos, com o pior sistema operacional possível para um call-center center, sair de lá fora um livramento

Empresa bagunçado

A empresa dificilmente te responde e te auxilia , se ligar ninguém atende ,nunca tem um supervisor, descontos indevidos

Contras

Alimentação 10, 35, por dia trabalhado

Oportunidade de crescimento

Nao tenho muito o que falar, acho que a empresa tem muito que melhorar quando se trata de Jovem Aprendiz, mas é um bom local pra crescimento profissional.

Empresa estressante

O local em si é ótimo, porém a função muito estressante

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plansul Planejamento e Consultoria Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plansul Planejamento e Consultoria Ltda com