Logotipo - Plansul Planejamento e Consultoria

Avaliações de funcionários da empresa Plansul Planejamento e Consultoria

Encontramos 269 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 277 avaliações

Gostei muito de prestar serviço à Plansul.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário e vale transporte sempre em dia, pelo menos nos contratos da Plansul c/ as empresas q trabalhei, CEF e TJMG.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Alguns líderes q se sentem donos do mundo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Onde trabalhei foram excelentes os ambientes, qto a cultura de trabalho, alguns líderes tentam fazer um desviozinho de função aqui, ali mas qdo veem q o trabalhador entende seus direitos, logo passam a agir corretamente c/o manda a Lei.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia tranquilo em q se desenvolve a função s/ nhma alteração.

Pressão absurda

Empresa não tem empatia com o trabalhador, cobra mas não entende suas necessidades.

Péssimo local

Péssimo local de trabalho, péssimo administração e péssima remuneração. Tudo ruim na empresa

Contras

Salário ruim, VR é pouco, ninguém pra auxiliar nas demandas

mediano

Nem muito bom, nem muito ruim. Você precisa ter a sorte de pegar supervisores bons, e capacitados, pq isso q vai te motivar. Porém, por ser telemarketing, não eh um trabalho muito agradável, então tem que ter cabeça, e não depender do suporte, pq eles nunca estão presentes!

Boa , pena que o salário é baixo

Salário baixo, mas pagamento certo e beneficios bons

Percepções sobre a empresa Plansul Planejamento e Consultoria

Não gostei

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ter atendido os beneficiários da bolsa família e ajudar os clientes nas suas solicitações.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Treinamento insuficiente. Cobrança do gestor

Empresa que valoriza as pessoas

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pagamento em dia, tem bons beneficios como ticket alumentacao, e Planos de saude opcional com boa cobertura porem o preco nao e muito barato.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Necessario seguir todos procedimentos de uma Empresa publica, para se obter exito.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Segue a cultura e o ambiente e agradavel da Empresa publica que terceirizou o servico.Como é um dia típico para você na empresa?Tem horario Certo para chegar e sair e nao faz hora extra, quando faz ganha folga depois.

Trabalho tranquilo,mas a cobrança excessiva transforma em estresse.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente limpo,organizado e material de trabalho sempre novo.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gritaria dos superiores para cumprir metas inalcançáveis, e acumulativas.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho limpo e organizado. Cultura de cobrança que chega a ser assedio moral por parte dos superiores.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante. Você sai da empresa sem vontade de voltar.

estressante

Todos são ótimos com você. mas na hora do suporte você fica na mão, já que eles querem que você aprenda na marra, oque também é impossível já que o sistema é lento e complicado

Maravilhosa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O processo seletivo justo,acolhedor,prático e eficiente.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Possibilidade de crescimento profissional justo e real.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Acolhedor e de cultura clara e humana.Como é um dia típico para você na empresa?É uma rotina de um trabalho qual fomos preparados.

Boa empresa, não tenho do q reclamar

Uma boa empresa,tem muitos benefícios ,valoriza o funcionário o trabalho tranquilo

Prós

Tem vale alimentação

Empresa com total descaso com os funcionários

Empresa com total descaso e abuso de autoridade; não cumprimento de normas e regras presentes no contrato; falta de autoridade pelos coordenadores que não têm competência de tomar medidar quando necessário; salário baixo com redução sem motivos descritos e concretos.

Boa empresa, más o único problema que só contrata por indicação

Empresa boa , bom atendimento, o único problema que só contrata por indicação.

Contras

Depende do setor quê tem vale refeição

Empresa boa mas trabalho estressante

Muita cobrança pela parte do telemarketing, o pessoal é muito legal porém o atendimento é estressante e com pressão.

Não tem consideração pelo colaborador

Não visam o bem estar do funcionário, somos apenas números. Zero empatia...

Agradavel

Nunca tive o que reclamar da empresa apesar que trabalhei nesta empresa em glorianopolis.mesmo senfo recomendada para trabalhar na plansul de porto alegre nunca me chamaram

Empresa de ambiente e pessoas agradáveis.

Gostei muito de trabalhar em uma empresa de muito respeito que valoriza o funcionário.

Prós

Não nos fornecia alimentação, mas fornecia vale alimentação. Tinha que sair da empresa pra comprar algum tipo de alimento.

Contras

Fornece.

Otimo

Ótima empresa, amei trabalhar lá,recomendo pra quem quiser.

Prós

Tudo de bom

Contras

Nenhuma

Estressante

Péssimo lugar, desorganização total descaso com funcionários

Contras

Empresa presente em todas as regioes do Brasil

Boa empresa para quem quer aprender na prática como trabalhar de forma eficaz independente do setor que venha a atuar .

Prós

Vale alimentaçao vale transporte e total liberdade para dar novas sujestoes

Contras

Tem hora para entrar, mas nao tem hora para sair .

Empresa agradável e com ótimos profissionais

Apesar do salário a estabilidade lá era ótima com oportunidades de crescimento.

Prós

Local de trabalho, atendimento.

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plansul Planejamento e Consultoria". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plansul Planejamento e Consultoria com