Logotipo - PLANTÃO SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA LTDA

Avaliações de funcionários da empresa PLANTÃO SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA LTDA

Encontramos 89 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 97 avaliações

Sensacional trabalhar nessa empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?tranquilo e sempre na escala correta de viagensQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?hotéis as vezes com cheiro de mofo e chuva nas estradas .Mas somente isso q estressa pois a empresa em si deixa tudo calculado e escalado .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?então deveriam somente não ter.somente como ferista gostaria de q fosse contrato fixo de todos os dias não somente para viajar quando algum funcionário falta ou entra de fériasComo é um dia típico para você na empresa?tranquilo sem nada a reclamar sempre.em.lo cais diferente tais como banco fórum empresa privads

horrível

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?esta empresa faliu e não pagou seus funcionáriosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?atrasou salários não pagou 13º, não fez acerto com os funcionários e fechou as portasComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?ambiente ruim cultura de dar caloteComo é um dia típico para você na empresa?foi muito estressante porque não dava estabilidade emocional aos funcionarios

Empresa péssima não paga os funcionários, não recomendo a ninguém trabalhar lá.

Empresa péssima não paga os funcionários, fiquei sem 3 meses de salário, sem o 13°, sem acerto, sem ticket e ainda não tenho previsão pra receber tudo isso.Prometeram que tudo seria pago em dia, que a empresa não daria calote por ser idônea. No fim era mentira dos supervisores e representantes da empresa.

Prós

Não existe

Contras

Tudo, inclusive o não pagamento de salário.

Empresa agradável correta, supervisores prestativos.

Já fiz parte do grupo da empresa no geral só tenho agradecer!

Prós

Sempre recebi todas os meus benefícios.

Contras

Nada contra a empresa.

Empresa de um grupo familiar, pessoas isoladas atrapalham a politica da empresa.

Ambiente bom de trabalho, gerência muito parcial em muitos quesitos internos, a parte mais agradável foi conhecer e realizar novos contatos.

Prós

sim.

Contras

nâo.

Percepções sobre a empresa PLANTÃO SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA LTDA

Empresa de grande nome

Empresa de grande porte conhecida no Brasil inteiro no ramo da área de segurança, dinâmica e com grandes efaze no crescimento profissional,estou muito satisfeito pela oportunidade.

Prós

Perto da minha residência e de fácil acesso

Contras

As vezes demora nas respostas de algo que solicitei

Empresa tem bons postos de trabalho e sempre paga em dia

Empresa dinâmica e agradável de trabalha.

Trabalhar na empresa plantão serviço de vigilância por nove anos,oito meses e dezenove dias,foi uma experiência única pra mim.É uma empresa honesta,sólida e de um padrão indiscutível.Só tenho quê agradecer por ter tido a oportunidade de ter trabalhado nesta empresa maravilhosa em todos os aspectos.

Prós

ELA SEDE TICKET REFEIÇÃO.

Contras

NENHUM.

Empresa muito correta

Cumpre todos pontos exigidos pelos sindicato proporcionando segurança aos colaboradores.

Muito boa empresa amei trabalhar nela

Empresa que da oportunidade excelentes supervisores, sempre e passado o perfil de cada setor e o vigilantes que passou por psicóloga serão indicados para cada setor de acordo

Prós

A empresa fornecia o vale por isso a comida era fora

Contras

Sempre oferecia vale transporte

Minas Gerais

Quero volta um dia a trabalhar nesta empresaEm nome de Jesus.

empresa que eu gostei muito trabalha se empresa me desse mais uma oportunidade eu voltaria de novo

a plantão foi uma escola que aprendei muito com supervisão a direção . foi vigilante profissional que tive como tarefa preservar as boas condições e segurança das dependência de áreas públicas e privadas , garantindo a integridades físicas dos clientes , colaboradores patrimônio , além de preenche relatórios deocorrência

Prós

sim boas qualidades

Contras

fornecia sim

Empresa excelente com o cumprimento de suas obrigações, nunca atrasou nenhum benefício.

Trabalhei na empresa durante dez anos e nunca tive problemas com relação a pagamentos e benefícios, a empresa sempre depositava tudo antes do dia esperado. É uma das melhores empresas de vigilância do Espírito Santo, se eu tiver outra oportunidade de trabalhar nela, ficaria muito feliz.

Prós

Vale alimentação

Contras

Empresa muito boa não persegue funcionário.

Com certeza trabalharia de novo!Empresa muito tranquila com seus colaboradores .

Prós

Salários em dia sem erros, materiais de trabalhos boas condições

Contras

Na minha época muitos funcionários que não davam valor, e aprontavam, e a empresa não resolvia e isso, prejudicava a rotina do posto de serviço.

Trabalho em equipe. Valorisa seus colaboradores.

É comprometida e garante a satisfacao dos clientes com as prestacoes devseu serviço em geral .

Prós

Pontualidade.e confianca

Contras

Boa para trabalhar cumpre com o combinado nada a recçamar

Voltaria a trabalhar nesta empresa se tivesse oportunidade

Prós

Contras

Nada reclamar

Perfeita

Trabalho com suporte total tanto da direção quantos dos supervisores

Prós

Em alguns setores

Contras

Fornece vale refeição e cesta básica

Empresa que dá oportunidade de trabalho. Bons benefícios pagamentos em dia.

Empresa boa para trabalhar, nunca atrasou os pagamentos. Visa o crescimento do colaborador dando oportunidade para o mesmo, trabalho em equipe .

Prós

Benefícios, cesta básica convênio

Contras

Não t nenhum benefício para que trabalha intermitente, acho que pelo menos a cesta deveriam fornecer .

Empresa muito boa de se trabalhar..

E uma empresa que presa muito o conhecimento do colaborador.. dedicação...

Prós

Local onde se utiliza para as refeições muito agradável e limpo..

Contras

Empresa fornece ticket refeição

Excelente Empresa

Empresa com comprometimento com funcionarios.Excelente 10 Amos de muita alegria e satisfação.

Prós

Ticket, cesta basica

Contras

Nada a reclamar

Nota 1000 em tudo

Empresa dinâmica eficiente única essencial eficaz

Prós

Tínhamos que levar

Contras

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "PLANTÃO SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa PLANTÃO SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA LTDA com