Plascar Indústria de Componentes Plásticos LTDA

Avaliações de funcionários da empresa Plascar Indústria de Componentes Plásticos LTDA

Dinamica

Aprendi muito em trabalhará nessa empresa tenho profissão de pintor graça e a oportunidade pela empresa

Empresa ótima de se trabalhar

Do meu ponto de vista é empresa é ótima de se trabalhar, e as pessoas também.

Prós

Os benefícios são ótimos

Percepções sobre a empresa Plascar Indústria de Componentes Plásticos LTDA

Muito bom gostava de trabalhar lá

Se desse oportunidade de trabalhar lá de novo eu voltaria

Muito boa para se trabalhar

Ótima empresa onde possamos ter melhor qualidade de trabalho e conhecimento e experiência para crescer muito mais na área profissional

Ótima empresa para se trabalhar , recomendo a empresa

Prós

Contras

N

Pela sua diversidade de máquinas,onde cada uma possui uma tecnologia diferente, o aprendizado é constante, principalmente para área da manutenção,

Ótima empresa para o desenvolvimento peofissional.Tive bons momentos nesta empresa, e carrego até hoje muito do que aprendi, bons parceiros de trabalho fizeram parte da minha história dentro desta empresa, só tenho a agradecer por ter feito parte do quadro de funcionários desta e assim, ter podido sustetar minha família com dignidade.

Prós

Refeição na empresa seu nome Plascar abre portas para outras empresas do segmento, pois é uma empresa bem conhecida na região de Jundiaí.

Contras

Estacionamento pequeno para o volume de funcionários que necessitam dele, mas a empresa fornece fretado.

Empresa com um ambiente de trabalho tranquilo

Uma empresa que estimula o funcionário.Cobra resultados sem sufocar o colaborador .Não sobrecarrega funcionários.Tem um ambiente de trabalho agradável com os demais colegas.A Plascar dar oportunidades de crescimento, mudanças de setor.Existe a parte de enfermaria que é muito atenciosa para com seus colaboradores.

Prós

Contras

Não tem mais convênio médico nem vale alimentação.

Empresa boa para trabalhar

Local ótimo para trabalhar pagamento em dia gerente amigável líder bom

Prós

Contras

Especial

Uma ótima empresa

A empresa plascar e uma empresa ótima na minha avaliação como na parte administrativa como na parte funcional

Prós

Ótima refeição

Contras

Fornece transporte

Empresa boa d trabalhar e ótimo horário tbm

Uma empresa boa p trabalhar mas tem um probleminha gde n pega ex funcionário porq? Eu n pedi p ser mandada embora?

Prós

Contras

Sim fornece

Otima empreza para se trabalhar

Recomendo a Plascar, pois é uma escola proporcionando um aprendizado contínuo nas atividades diárias.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

----

Tem oportunidade de crescimento

Empresa de índole séria, comprometida com os seus funcionários e seus clientes.

Empresa agradavel de trabalhar, e dinamica

uma empresa excelente de trabalhar, uma boa dinamica com os funcionarios, visando sempre o melhor para o funcionario.

Eu gostava muito de trabalha la

Eu gostava muito de trabalhar na empresa pra mim foi uma família,uma escola, tudo que eu sei de máquinas foi graças a ele aprendi muito

Ótima empresa.

Ótimo lugar para trabalhar, aprender e fazer amizades.

Empresa muito boa para trabalhar.

O período que passei na plasúltil foi muito bom, serviu para ampliar meus conhecimentos na área de logística e consolidar o meu interesse por essa área que me fascina pela sua dinâmica.

Uma da melhores empresas na qual trabalhei

Empresa me ofereceu varias oportunidade de progresso pessoal e profissional. Aprendi muito e me dediquei muito tambem.

òtima

importante período de aprendizado e formação profissional.

Empresa boa paratrabalhar

Empresa com uma política organizacional boa e bom plano de carreira.

Prós

Plano de carreira e benefícios

Contras

nada contra

Muito boa

Empresa muita interessante pra se trabalhar principalmente pelo primeiro emprego, pois sempre está disponível pra feedback e te auxiliar naquilo que for necessário, pronta pra te dar uma nova oportunidade.

Empresa com valores excelentes, porém baixo nível de oportunidades para efetividade.

Empresa com missão, visão e valores excepcionais, com alta produtividade e preocupação direcionada aos clientes. Um ótimo local para aprendizagem e ganho de experiências!

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Plascar Indústria de Componentes Plásticos LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Plascar Indústria de Componentes Plásticos LTDA com

Saiba mais sobre a empresa Plascar Indústria de Componentes Plásticos LTDA em locais populares

• Plascar Indústria de Componentes Plásticos LTDA